Life on Mars é cancelada


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Jason O’Mara em Life on MarsA versão americana do drama policial britânico Life on Mars se juntou a Eli Stone, Dirty Sexy Money e Pushing Daisies na lista de séries canceladas pela ABC na temporada 2008-2009 devido à baixa audiência, anunciou a Variety. A série sairá do ar em abril, após a exibição de seu 17º e último episódio.

Mas ao contrário do que aconteceu com suas colegas de cancelamento, Life on Mars terá um final. O canal informou sua decisão aos produtores da série de antemão para que eles pudessem planejar um final digno e solucionar o principal mistério do programa.

A série estrelada por Jason O’Mara conta a história do detive Sam Tyler que, após ser atropelado, acorda na Nova Iorque de 1973.

Segundo depoimento de Steve McPherson, Presidente de Entretenimento da ABC, para a TV Week saberemos o que realmente está acontecendo com o detetive Tyler:

Sentimos que era a coisa certa a fazer para os produtores, para os fãs e criativamente.

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série.
Com informações da Variety e da TV Week.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Ike - 04/03/2009

    É uma pena. Harvey Keitel merecia mais tempo no ar. O FX vai exibir a série por aqui. Espero que mostre os 17 episódios e não repita a calhordice que o canal fez com ‘The Unit’.

  2. Pedro Luiz - 04/03/2009

    Harvey Kietel??
    não entendi..bem hoje estreia a segunda temporada de Life On mars no maxPrime, será que o final estraga o gancho de Ashes To Ashes?
    Eu até que esperava um policial voltar aos anos 90, seguindo a linha trilogica.

  3. Henrique Martins Henriques - 04/03/2009

    Ah… Não achava que fosse durar mesmo, com esses índices, mas era muuuuito viajado…

  4. Rafa Bauer - 04/03/2009

    O trabalho de transposição para a versão americana foi boa, mas não rolou algo, alguma química.
    Os atores são bons, os roteiros são bons, mas talvez faltou aquele algo a mais. O resultado, é claro, ficou aquém do original, mas ainda assim acho que merecia uma chance pra uma segunda temporada…

    E falando nisso, 2ª temporada de Ashes to ashes estreando em abril!

  5. Marcus - 04/03/2009

    Acho que o que acaba detonando de muito seriado americano é a quantidade de episodios de cada temporada (entre 20 e 24).

    22 episodios > aproximandamente > 14 horas.

    Agora imagine uma serie que dure 5 temporadas. Seriam 70 horas de duração. É algo surreal pra qualquer serie.

  6. Marcus - 04/03/2009

    Exceção feita às series procedurais como CSI, claro.

  7. Nanda - 04/03/2009

    Para mim Harvey Keitel foi uma decepção como Gene Hunt. Não me levem a mal, ele é um bom ator, mas não para esse papel. O Michael Imperioli me lembra mais o Gene do que o Harvey.

  8. Fabio Peixoto - 05/03/2009

    Pedro Luiz,
    O post é sobre a versão AMERICANA de Life On Mars. Acho que você se refere à original britânica.

  9. Fabio Peixoto - 05/03/2009

    Pedro Luiz,
    Creio que você não percebeu que estão falando da versão AMERICANA do seriado, e você da original britânica 😀

  10. Arnaldo - 05/03/2009

    Não estou nenhum pouco surpreso.
    Adorei a série “original” e Ashes to Ashes, e mesmo assim, não fiquei animado em assistir nem o piloto da “cópia”, apesar de gostar do Harvey Keitel e baixar os primeiros episódios.
    Achei falta de criatividade e/ou opção a refilmagem de uma série tão recente. Por isso é que não rolou.

  11. Pedro Luiz - 05/03/2009

    obrigado pela informação sobre a versão americana.

    quando será transmitida no Brasil?/

    obrigado a todos que me atualizaram..

  12. edson moraes - 05/03/2009

    excelente serie… me divertia muito com as piadas e trocadilhos, sem falar q a historia era muito legal e os atores/personagem sao otimos… pena q americano tem gosto ruim…

  13. Rubens - 05/03/2009

    Gosto bom é do brasileiro, né Edson Moraes? Que tem todo o horário nobre entulhado de novelas folhetinescas, programas de auditorio, Big Brother, humoristicos sem a menor sombra de graça e por aí vai… Como vários funcionarios das próprias emissoras dizem, os programas brasileiros precisam ser feitos para serem entendidos pela manicure e pela empregada doméstica que mal têm o primário.

    Mas é “o americano que têm gosto ruim”, na visão sem qualquer auto-crítica…

  14. Gabriela - 09/03/2009

    Gosto bom é do brasileiro, né Edson Moraes? Que tem todo o horário nobre entulhado de novelas folhetinescas, programas de auditorio, Big Brother, humoristicos sem a menor sombra de graça e por aí vai… Como vários funcionarios das próprias emissoras dizem, os programas brasileiros precisam ser feitos para serem entendidos pela manicure e pela empregada doméstica que mal têm o primário.

    Mas é “o americano que têm gosto ruim”, na visão sem qualquer auto-crítica…

    FALOU TUDO!
    Tem brasileiro querendo se meter em programação americana… não tá satisfeito vai assistir Caminho das Indias… ai ai, esses tupis… ngm merece!

  15. GRILO - 12/01/2010

    Eu fiz o inverso.Primeiro assisti a versão americana. Trata-se de um bom texto, boas atuações, convence e tornei-me fã. Após isso, conferi a versão original, que também é muito boa. Acho que toda a repercussão negativa foi causada devido à comparações entre as versões, o que não é justo. São as melhores séries que já vi.

  16. Paulo - 02/03/2010

    E uma pena… Essa e sem duvida uma das melhores series do momento!

  17. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!