Leverage – The 15 Minutes Job

Data/Hora 18/07/2011, 16:31. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Leverage
Episódio: The 15 Minutes Job
Temporada:
Número do Episódio: 4×03
Datas de Exibição nos EUA: 10/7/2011

Nate:

O que realmente estou perguntando é como eu destruiria a mim mesmo.

Parker:

Yeah, e você não pode dizer “álcool”

O cliente da semana é amigo de infância de Nate. Ele está tendo sua vida difamada por um profissional pago para isso com a intenção de atrapalhar a sua campanha. A única maneira para conseguir provar a inocência dele é difamar o responsável pela armação para que este perca a credibilidade.

Hardison:

Rockwell é brilhante, ele é cruel. Frio. É uma pena que teremos que derrubá-lo. Eu estou quase considerando em convidá-lo a fazer parte do time.

Nate:

Yeah, uh, Rockwell está com uma faca apontada para o pescoço do meu amigo, Hardison.

Hardison:

Eu disse “quase”.

Transformar Rockwell em alguém famoso para então derrubá-lo é mais complicado que eles pensam. Primeiro porque ele não deixa rastros. Hardison não consegue nenhuma informação concreta sobre ele, nem mesmo da sua origem. Eles tentam fazer tudo de uma maneira simples e criam várias situações de perigo para que Rockwell se torne um herói mas o alvo ignora tudo. No fim eles conseguem armar para que ele, Rockwell, seja o responsável por salvar a vida de Sophie durante um assalto.

Parker:

Eu estou ficando melhor nisso.

Hardison:

Eu estou clonando o celular do Rockwell nesse momento. Bom trabalho, garota.

Parker:

Eu nem o esfaqueei.

Hardison:

Yeah, nós estamos orgulhosos de você. Uh, ‘sem esfaqueamento na quarta’. Nova tradição.

Uma das iscas para fazer Rockwell curtir a fama repentina é a Parker. Ela faz às vezes da Sophie e flerta com ele para que assim Hardison consiga clonar o telefone. Foi divertido ver a Parker fazendo referência a sua primeira tentativa de seduzir um alvo quando num momento de pânico ela simplesmente enfiou uma faca no cara.

O plano não só dá certo como eles descobrem que o Rockwell não deixou rastros pois no passado ele se envolveu em um acidente de trânsito e deixou outra pessoa levar a culpa em seu lugar ao fugir da cena do crime. O time então recria um outro acidente fazendo com que ele seja preso e acabe confessando não só o acidente anterior como sendo pego com provas sobre a armação contra o amigo de Nate.

Sophie:

Sabe, por um tempo você foi um homem honesto. E por um tempo você foi um ladrão.

Nate:

Bem, talvez eu seja ambos.

Sophie:

Você não pode ser as duas coisas. Eu só não estou certa a essa altura qual desses dois eu torço para que vença.

Essa temporada definitivamente parece que será toda focada no Nate e nas decisões que ele tomará para a vida dele. E como isso afetará o grupo. No final do episódio o provável responsável pelos grampos no apartamento liga para Nate e faz uma proposta. Mas não temos a certeza exata do que isso seja e signifique para a história.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rafael Ruiz - 20/07/2011

    Ri bastante com a Parker neste episódio.
    Me arrisco a dizer que ela foi a personagem que mais evoluiu ao longo das temporadas.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!