TeleSéries
Leverage – The 10 Lil’l Grifters Job
12/07/2011, 22:32. Tati Leite
Reviews
Leverage
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Leverage
Episódio: The 10 Lil’l Grifters Job
Temporada: 4ª
Número do Episódio: 04 x 02
Datas de Exibição nos EUA: 03/07/2011
Hardison:
Espera aí, o que diabos está acontecendo? Nate assassinou alguém.
Eliot:
Não, Nate não assassinou ninguém. Você não matou, não é?
Nate:
Claro que não.
Parker:
Você diria se tivesse, não diria?
Nate:
Sim, Parker, eu diria se tivesse matado nosso alvo.
Parker:
Umm.
A coisa que mais chamou minha atenção nesse episódio foi a desconfiança da equipe acreditando que Nate poderia ter cometido um assassinato. Mostra que o problema dele com bebida afeta a todos e não só a Sophie. E a desconfiança sobre sua capacidade é crescente.
O cliente da semana é uma advogada que precisa de provas que um famoso arquiteto é responsável pelo problema em três construções. Caso ela não consiga tais provas perderá seu emprego. Para conseguir o que precisam o time acaba precisando participar de uma festa na residência do arquiteto. É uma festa a fantasia onde os convidados precisam participar de um jogo de mistério. Foram feitas muitas referências a detetives famosos e personagens de TV.
Sophie era mais empolgada com toda a idéia de se fantasiar. Parker estava daquele jeito que tudo é festa pra ela. Nate, Elliot e Hardison reclamaram o tempo todo.
Quando Beck, o anfitrião, vai a bancada para falar com os convidados a luz se apaga e observamos ele ser empurrado. Quando a luz acende os convidados vêem Beck morto no chão e Nate acaba sendo o principal suspeito. Para a sorte dele, Sophie é rápida e consegue convencer os convidados que tudo fazia parte da encenação e que na verdade Beck estava vivo. O time então precisa correr contra o tempo para conseguir descobrir quem é o verdadeiro assassino e impedir a prisão de Nate principalmente porque entre os convidados havia um policial. Eles conseguem provar que a responsável pelo crime era a filha da vítima que havia armado o assassinato.
Nate e Sophie conversam no bar e ela diz que ficou aliviada que ele não era o culpado. Ele então questiona como eles puderam pensar que ele seria capaz de matar. Sophie ao vê-lo beber novamente diz que ele na verdade está bebendo não pelo que eles pensaram ou deixaram de pensar sobre ele mas sim pelo que ele pensa sobre si mesmo.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
sempre que posso assisto a um episódio esporádico no space [dublado…] mas esse aí acho que terei de baixar, me interessei bastante pra ver as referências!
Eu não gostei da desconfiança do grupo com Nate. Apesar da bebida, eles estão a tanto tempo juntos e não tinha nenhum motivo para o Nate matar ele. Até porque, eles já ficaram em situações mais complicadas e nunca o desfecho do caso foi com morte.
Enfim, mesmo assim um bom episódio. Sempre me divirto com os personagens que a Sophie encarna. Pra mim parece que a atriz sempre se divirte com os persongens!
Logo no início eu fiquei chateada com a desconfiança mas depois – e quando revi o episódio – fiquei com a certeza que a desconfiança não é da capacidade do Nate em matar. Mas é o fato de num descontrole ele ter provocado a morte. Porque ele está completamente sem rumo. E aí faz todo sentido. Em outra situação eles sequer ficariam juntos do jeito que ele está.