TeleSéries
Leia a carta aberta sobre o fim de ‘House’
08/02/2012, 20:53. Maria Clara Lima
Notícias
House
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Uma Carta Aberta dos produtores executivos David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie de HOUSE
Depois de muita deliberação, os produtores de House MD decidiram que nesta temporada, a oitava, deve ser a última. Em abril deste ano eles vão ter completado 177 episódios, o que é cerca de 175 a mais do que o esperado em 2004.
A decisão de terminar o programa agora, ou nunca, é um dolorosa, pois corre o risco de despedaçar centenas de amizades verdadeiras que se desenvolveram ao longo dos últimos oito anos – mas também porque o show em si tem sido uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos.
Desde que começou, House tem procurado oferecer um mundo coerente e satisfatório no qual questões humanas intermináveis de ética e de lógica, emoção e verdade, poderiam ser examinadas, jogadas fora, e, ocasionalmente, respondidas. Isso soa como conversa fiada, mas realmente não é. House tem, em seu tempo, intrigado audiências em todo o mundo em grande número, e mostrou que existe um forte apetite na televisão para o drama que se baseia em mais do que beleza ou tiroteios.
Mas agora o tempo está chegando ao fim. Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática, ele nunca deve ser o último a deixar a festa. É bem melhor desaparecer antes da música parar, enquanto ainda há alguma promessa e mística no ar.
Os produtores não podem suficientemente expressar a sua gratidão para os centenas de artistas e técnicos dedicados que deram generosamente a sua energia e talento para fazer House a série que tem sido – e talvez continuará a ser durante algum tempo, em uma rede de cabo ou outra.
Os “fazedores” de House também gostariam de agradecer à Fox Broadcasting e a Universal Television por apoiar o show com a imaginação, paciência e grande quantidades de bom gosto. O Estudio-Como-Um-Adversário-Malígno é um dos muitos clichês que House conseguiu evitar, e para quem o elenco e a equipe são profundamente gratos.
Por último, o público: alguns vieram e alguns foram, obviamente. Isto é para ser esperado na vida de qualquer show. Mas ao longo dos últimos oito anos, os produtores de House sentiram-se imensamente honrados de serem o objeto de uma atenção tão grande de um público inteligente, perspicaz, humano e atencioso – para não mencionar numerosos. Mesmo os detratores da série foram encantadores de algum modo. Fazer a série nos faz sentir como uma discussão viva e apaixonada sobre muitos assuntos diferentes, como poderia seriam levantados em 177 horas. A devoção e generosidade dos nossos telespectadores têm sido maravilhosa de se vê.
Então, finalmente, todos em House irão se despedir do público e de uns aos outros com mais de algumas lágrimas, mas também com um profundo sentimento de gratidão pela grande aventura que tiveram o privilégio de desfrutar durante os últimos oito anos. Se o show vive em algum lugar, com alguém, como um apreciador de memória, então isso é uma façanha preciosa, de que seremos sempre orgulhosos.
Todo mundo mente.
Carta traduzida na integra. Retirada do site TvAdicted.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] Leia a carta aberta sobre o fim de House. […]
“Em abril deste ano eles vão ter completado 177 episódios, o que é cerca de 175 a mais do que o esperado em 2004”. Desculpe não acompanho a série, mas House só deveria ter 2 episódios?
Tenho certeza que isso foi uma brincadeira do produtor.
Terminar uma carta de agradecimentos com “todo mundo mente”?
Essa despedida agora tenta remeter ao final da série MAGNUM, que foi cancelada no auge. House decaiu bastante desde a 4a temporada, e poderia ter terminado na 7a com o casal Huddy e com Wilson e Sam.
Mas ao que parece não teremos um final feliz. Uma pena, pois todos almejamos melhora com o tempo. Terminamos essa temporada com a impressão que House não aprendeu absolutamente nada com todos que passaram por sua vida.
Sem contar não terem explorado o drama do Huttington da 13 e terem trocado Masters (que era um bom personagem) pela insossa Park.
acompanho essa sere house nao imagino que acabe assim …so pode ser bricadeira como disse a colega house tiamooooooooooo