Kari Matchett ganha papel em ER


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Kari Matchett Segundo o site americano TV Guide, Kari Matchett é a mais nova aquisição do elenco de ER. A atriz de 37 anos viverá na série a médica Skye Wexler, que é bem durona, gosta de ficar ao ar livre e o seu trabalho no County General é uma espécie de bico para juntar dinheiro para viajar pelo mundo.

Não há planos de romance para a personagem, que fará sua primeira participação em ER em episódio que vai ao ar nos EUA no dia 1º de novembro – uma semana depois de Reiko Aylesworth (24 Horas) aparecer na série.

Matchett estrelou na última temporada o drama Heartland e fez uma série de participações em 24 Horas e Studio 60 on the Sunset Strip. Canadense, ganhou espaço na TV americana após estrelar o drama Invasion na temporada 2005-2006.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thiago Sampaio - 13/09/2007

    “Não há planos de romance para a personagem”
    Também, pudera… ER não é Grey’s ‘^^

  2. Vanessa Brdo - 13/09/2007

    Parece que eles estão tentando uma substituta para Abby… Triste saber que ela vai embora, principalmente se esse não for o último ano. Espero que ela não seja jogada para escanteio pq decidiu sair. Aliás, espero que dêem chance para todos, com tantas notícias de gente nova…
    E que a Maura seja a protagonista agora que o Goran saiu. Se for o Stamos será muita sacanagem.

  3. Mary - 13/09/2007

    ER ta tentando voltar cm força total eu acho!
    Vamos ver o que da né!

  4. João da Silva - 14/09/2007

    Pelo jeito a Kari Matchett adora fazer séries médicas!

  5. Gabriel Bonis - 14/09/2007

    Esse deve mesmo ser o último ano de ER, então a Abby vai continuar como protagonista. Os produtores estão tentando fazer essa temporada ser uma das melhores para fechar com chave de ouro, afinal ninguém quer q o último ano acabe com a mesma audiência da 13ª temporada.

  6. Lilian - 14/09/2007

    A Kari é muito boa atriz, apesar de Invasion…
    acho que foi uma boa escolha para ER

  7. Giselle Bauer - 14/09/2007

    Gostei da contratação dela.Ela é uma boa atriz com certeza.Acho que esta temporada promete.

  8. Silvio - 14/09/2007

    Acho que essa temporada vai arrebentar e a audiência vai ficar lá em cima, como deve ser

  9. Mica - 14/09/2007

    ‘apesar de Invasion’….poxa, será que só eu que adorava Invasion e fiquei super triste por ter sido cancelada!??

  10. Gabriel Bonis - 14/09/2007

    Eu não achava a série muito boa, mas também não era tão ruim. O problema era q eles enrolavam muito pra falar dos ets e a série parecia meio antiquada

  11. Leonardo Toma - 14/09/2007

    Parece uma ótima escolha. Pelo caminho que tava indo eu tava esperando contratarem Mischa Barton (sei lá como se escreve) pra interpretar uma interna ninfomaníaca que quer traçar todos os médicos do PS… (desculpem a indignação)

    E discordando da Vanessa, eu acho que deveriam deixar a Abby de lado sim (se ela for sair antes do fim). Porque, sinceramente, comparando as horas em cena de todos os atores a Ms. Tierney ganha de dez a zero. Não que eu não goste da personagem, acho que ela conseguiu fazer os telespectadores esquecerem de Hathaway, mas ela já teve plots demais! E chega de parente problemático!

  12. Gabriel Bonis - 14/09/2007

    No mensagem anterior eu estava falando de Invasion

  13. Gabriel Bonis - 14/09/2007

    Desta vez em ER os parentes problemáticos são os da Neela, na verdade um primo dela.

  14. Eric Fernandes - 14/09/2007

    Não Mica!! Eu também adorava Insavion. Fiquei mega triste!

  15. Leon - 14/09/2007

    Mica e Eric,

    Eu tambem … fiquei muito triste quando cancelaram Invasion…

  16. Thiago Sampaio - 15/09/2007

    Amém à tudo que Leonardo (11) escreveu. E Abby agora vai ficar tão ruim quanto a Carol do 5ª ano, sem a presença de Doug. Deixa ela lá no canto dela pra não piorar a situação.

    MAS esse é o momemento do Pratt aparecer um pouco mais. Acreditem ou não, agora ele é o Atendente veterano. Que os novatos sejam bem vindos, mas eu sempre dou mais preferência à quem tá na casa faz mais tempo…

  17. Mica - 15/09/2007

    O problema é que eu ainda não gosto do Pratt, apesar de todo o crescimento dele como ser humano. O cara me irrita profundamente.

  18. Eduardo - 15/09/2007

    Eu gosto bastante do Pratt, tanto quanto eu gostava do Benton. Ele certamente tem seu potencial pra liderar o elenco. Infelizmente, ele nunca foi bem aproveitado, com exceção da sua última viagem pra África.

    E com certeza merecia mais aproveitamento, já que ele tem currículo de destaque no cinema, ao contrário do resto do elenco que só fez TV.

    Ele foi desperdiçado em conflitos desnecessários com o Gates quanto ao tratamento de pacientes, e a história dos pacientes da igreja também foi muito mal executada em termos de realismo e consequências a longo prazo.

    Pensando na África, adoraria se ER voltasse lá pra mais um episódio de alertas sociais, antes que a série acabe. Tanto o Pratt quanto o Morris seriam escolhas ideais pra uma viagem dessas. Isso certamente apagaria o mau gosto da temporada passada.

  19. Gabriel Bonis - 15/09/2007

    ER não deve voltar a África, pois a única ligação que mantinha com o continete era o Carter que voltará para Chicago e permanecerá até o fim da série.

  20. Eduardo - 15/09/2007

    Quanto a Kari Matchett, é uma escolha bastante estranha. Até parece que alguém em ER resolveu escanear o elenco de 24 horas e ir selecionando um por um.

    É verdade que 24 horas tem uma reputação por dar ênfase em fortes performances a fim de aprimorar seus enredos. Pode ser que alguém em ER tenha se dado conta disso. Mas Kari Matchett fica longe de ser excepcional. Lisa Miller foi uma personagem muito difícil de levar a sério.

  21. Luciana - 06/10/2007

    Eu não sei por que,mas fui com a cara dela e eu tenho boa intuiçaõ pra isso,da última vez que isso aconteceu foi com a Hope e é ótimo que ela não tenha nenhum romance,desde quando o mais importante no Er são os casais?!De qualquer jeito,pode ser uma estúpida burrice,mas tenho boas esperanças pra essa décima quarta temporada

  22. Eduardo - 09/10/2007

    Não vou soltar spoilers, mas já assisti os dois primeiros episódios dessa 14ª temporada.

    Apesar de alguns pequenos defeitos (principalmente no primeiro episódio), acho que os dois episódios já deram um bom salto de nível de qualidade com relação a 13ª temporada.

    O primeiro episódio herdou alguns pequenos traços desagradáveis da 13ª temporada, mas Gates não arruinou o episódio, que foi melhorando a medida que progredia.

    O segundo episódio foi muito bem dirigido (Richard Thorpe, sempre competente), os personagens foram bem encaminhados, e o roteiro (de Karen Maser e Lisa Zwerling) foi melhorando a medida que o episódio progredia. O episódio foi tenso e sério, coisa que ER não vinha mostrando muito.

    David Zabel permanece como showrunner, mas
    há um detalhe interessante que eu devo mencionar: Joe Sachs e Janine Sherman Barrois tornaram-se produtores executivos de ER.

    Não sei quanto a Barrois, mas Joe Sachs mereceu atingir essa posição. Ele trabalha em ER como roteirista e consultor médico desde que a série começou.

  23. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!