Julia Roberts produz comédia baseada em peça de Shakespeare


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A atriz Julia Roberts (Uma Linda Mulher, Closer – Perto Demais) ataca de produtora e leva a famosa peça A Megera Domada, de William Shakespeare, para a TV. As desavenças de Catarina e Petruchio, a megera e o domador, devem ir ao ar em um sitcom de meia-hora, e ainda está em fase de pré-produção.

Na nova versão, o clássico traz uma megera moderna executiva de uma grande empresa que deve ser domada por seus colegas de trabalho. O roteiro do episódio piloto traz o renomado Marc Hyman (Entrando Numa Fria).

A peça já ganhou versões anteriores para o cinema como em A Megera Domada de 1967, com  Sophia Loren e Marcello Mastroianni, e o mais recente 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999), com Julia Stiles e Heath Ledger, que mais tarde ganhou uma versão para a TV no canaç ABC Family.

O projeto foi vendido para a rede americana ABC e é assinado pela a atriz e sua colega de longa data Elaine Goldsmith-Thomas. As duas se conheceram há 23 anos, em uma agência de talentos. Goldsmith-Thomas foi agente de Julia Roberts no início da carreira da atriz. Elaine e Julia produziram juntas alguns filmes para a TV e dividiram o local de trabalho em  O Sorriso de Monalisa, Elaine como produtora e Julia como a estrela do filme.

Com informações do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Julia Roberts produz série sobre “donas de casa paranormais” - 16/11/2012

    […] NOTÍCIAS | Julia Roberts produz comédia baseada em peça de Skakespeare […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!