John M. Jackson, de ‘JAG’, interpretará seu antigo personagem no final da temporada de ‘NCIS’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após 8 anos do fim de JAG – Judge Advocate General (uma série que incorporava investigações, quase sempre no campo militar), John M. Jackson irá voltar às telas da TV com seu personagem A.J. Chegwidden no episódio final da décima temporada de NCIS.

O que muitos não sabem é que NCIS é um spin-off de JAGque foi apresentado na oitava temporada e logo em seguida virou uma série independente. No spin-off, que vai entrar no seu décimo primeiro ano, a trama gira em torno de uma equipe, liderada pelo Agente Especial Sênior Leroy Jehtro Gibbs (Mark Harmon), que tem como objetivo investigar qualquer crime relacionado à Marinha dos Estados Unidos.

NOTÍCIAS | De ‘Elementary’ a ‘2 Broke Girls’: CBS renova 14 séries.

O propósito de trazer Jackson e seu antigo personagem para o final da temporada baseia-se numa espécie de caça às bruxas onde a equipe de Gibbs está ameaçada. “Precisávamos de um advogado, um bom advogado, para ajudar Gibbs e sua equipe nesse final”, diz o produtor executivo de NCIS, Gary Glasberg.

Além do propósito ficcional de ajudar a equipe de Gibbs, a volta de Chegwidden, que desde JAG está aposentado, também deverá mexer com o emocional dos fãs. Segundo Glasberg, a ideia é deixar o telespectador ansioso para o que vem no próximo ano.

O episódio final de NCIS irá ao ar no dia 14 de maio, às 20h no horário americano, pela CBS. Fiquem ligados!

Com informações do Spoiler TV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Marcelo Luciano - 18/04/2013

    Isso deve ser um fato raro no mundo da teledramaturgia. Um personagem, quase 10 anos depois de sua saída de uma serie, aparecer em outra, para uma participação especial. Mas, sem duvida, será sensacional

  2. Claudia - 05/09/2017

    Assistindo JAG fiquei decepcionada com a falta de conclusão do último episódio da primeira temporada, termina com Rabb sendo preso e quando volta a segunda temporada não mostra o que aconteceu com ele e nem com sua parceira tenente Meg Austin.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!