‘Jericho’ pode ganhar sobrevida no Netflix

Data/Hora 01/05/2012, 14:53. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Segundo o TV Guide, o Netflix teria abordado a CBS para trazer Jericho de volta para uma terceira temporada, e a emissora estaria considerando a possibilidade. A série, que retratava os residentes de uma cidade que sobrevivem a um ataque nuclear, está fora do ar desde 2008, mas continua extretamente popular no serviço on-demand do Netflix. Outro ponto que estaria motivando o retorno da série seria sua legião de fãs. Esta seria a segunda vez que a seria teria uma nova chance, já que Jericho seria cancelada em sua primeira temporada, mas os fãs fizeram uma campanha tão grande enviando nozes para a emissora (algo que faz sentido na mitologia da série), que a CBS resolveu dar uma chance e renovar Jericho para uma segunda temporada. Mas o TV Guide também alerta que é muito cedo para começar a comemorar. Há muita coisa a ser discutida ainda, como os custos, os lucros para o Netflix e a CBS e até o retorno do elenco.

Caso o retorno acabe se realizando, Jericho será a segunda série que o Netflix traz de volta. A primeira será Arrested Development, que já está com tudo acertado e deve ter episódios inéditos em 2013.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bruno - 01/05/2012

    Esse pessoal dos estudios devia acordar para o sob demanda. A loja itunes ganha dinheiro assim. Muitos fãs de sci-fi adorariam pagar para continuar vendo suas séries, como Sliders, Star Trek Voyager, Stargate Universe etc.

  2. Gabriel - 24/10/2012

    eu voto. eu adoro Jericho é muito bom não sei porque eles cancelaram. A CBS fe uma merda gigante

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!