James Lipton fala sobre seu retorno à nova temporada de ‘Arrested Development’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Conhecido por entrevistar famosos de Hollywood no talk show Inside the Actors Studio, James Lipton, que já participou durante os anos de 2004 e 2005 de vários episódios da série, retorna para a mais nova temporada de Arrested Development, com 14 episódios marcados para estrear em maio desse ano no Netflix.

Em uma entrevista ao TV Guide, Lipton “encheu a bola” da série e mandou uma aviso aos telespectadores. “Eu estou chegando em uma das mais comentadas séries na história da televisão. Estou de volta em Arrested Development – apenas preparem-se”, disse o ator.

NOTÍCIAS | Michael Cera comenta sobre sua participação como roteirista em ‘Arrested Development’.

Lipton recentemente apareceu na série da ABC, Suburgatory, interpretando o doutor Richard Rohl, psicólogo de Dalia Royce (Carly Chaikin), mas ele não é muito visto atuando por aí. Entretanto, o ator revelou que ama atuar. “Eu comecei como um ator, então eu amo atuar. Eu fui para a Califórnia por uma semana e já gravei a série. Eu absolutamente amo isso!”, contou Lipton.

Arrested Development é uma sitcom americana que teve três temporadas no período entre 2003 e 2006, que retrata a história de uma família nada convencional. Michael Bluth (Jason Bateman), após o patriarca da família Bluth ser preso, toma para si a difícil missão de controlar essa família excêntrica. Agora, o Netflix dará uma oportunidade para os fãs se despedirem de verdade da série. Fiquem ligados!

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!