TeleSéries
Hung estreia este sábado na HBO
03/10/2009, 11:57. Redação TeleSéries
Notícias
Hung, The Riches
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Tem dramédia nova chegando na tela da HBO. Nesta sábado (3/10), às 23h30, o canal estreia no Brasil Hung. Assinada por Dmitry Lipkin, criador de The Riches, Hung conta a história de um homem que foi largado pela esposa, tem dois filhos para criar e perdeu a casa em um incêndio. Em um seminário para empreendedores ele acabará tendo a ideia que poderá reverter sua maré da azar: se tornar um garoto de programa.
A série é estrelada por Thomas Jane (O Justiceiro, Pecado Original), em seu primeiro papel como protagonista de série de TV e tem no elenco atores conhecidos como Jane Adams (coadjuvante em Frasier e House) e Anne Heche (Men in Trees).
A primeira temporada da série tem 10 episódios.
Hung reprisa ainda nas noite de quinta-feira, às 20h, além de ganhar reprises em diferentes horários nos canais HBO 2 e HBO Plus.
Com informações do site da HBO.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Hung é uma série muito divertida. Destaque para Thomas Jane, Anne Heche e Jane Adams (especialmente); eles são muito bons.
Legal ver que a HBO está dando a volta por cima.True Blood é divertida,Hung ainda não vi mas dizem que também é.E In Treatment que visa um publico mais restrito parece ter conseguido algum exito em seu nicho.
No período que se seguiu ao término de Sopranos a emissora entrou em uma fase complicada, marcada por muitas frustrações.Uma fase ruim na qual apenas Big Love e The Wire conseguiram obter prestígio.
Houveram os fracassos(merecidos) de Tell Me You Love Me e John From Cincinatti e também os cancelamentos prematuros e inexplicáveis dos hits Deadwood e Roma.
A promissora comédia Comeback e a sobrenatural Carnivale também não mereciam sair do ar tão cedo.
E pra coroar tudo isso, a emissora ainda recusou-se a produzir Mad Men que acabou virando enorme sucesso no então desconhecido AMC.Não é surpresa portanto que nos ultimos anos vimos o crescimento de outros canais a cabo como o já citado AMC, além de Showtime,FX,USA e TNT enquanto a HBO comia poeira.
Na ultima cerimônia do Emmy a HBO me parece não ter conquistado nenhuma estatueta significativa, ao contrário do ano passado quando a minissérie John Adams fez uma limpa.
Apesar de tudo, a emissora finalmente começa a se mexer.
enho vontade de ver Hung, mas lias reviews do site série maníacos, e dizem que ela decepcionou um pouco no roteiro, para o padrão HBO (sexo um pouco explícito, etc.)
Falando de HBO, puxa, não sabia que ela havia preterido MAD MEN, QUE FOI PARA UM CANAL PEQUENO E FEZ SUCESSO.
A história é igualzinha a de PANTANAL, na década de 1980, quando a Globo não queria deixar o Benedito no horário nobre, revoltado, levou para a manchete, e é um marco na Teledramaturgia brasileira e salvou a manchete à época, que estava falindo em pleno 1990.
Tenho quase certeza que True Blood vai ser melhor reconhecido no Emmy 2010, porque além de pop é excelente, estou na primeira temporada e estou surpreendido. Detestava Anna Paquin (vcs sabem) e me surpreendi, o jeitinho da Sookie é muito bacana.
Entourage perdeu AQUELE apelo de anos atrás, realmente só BIG LOVE e TRUE BLOOD (que surpreendeu) estão salvando a HBO.
Mas na tv a acbo, vale ressaltar o apagão que está tendo o FX em audiência!!! Por ironia, a série que a está salvando é a que no início foi super criticada e tinha índices modestos.
E Fernando, parece-me que ROMA foi cancelada devido aos estratosféricos custos de produção, eles gravavam inclusive na Itália, e parece que a audiência não compensava TANTO (parecido com o Cancelamento de WaT pela CBS). Mas eles deram bons vacilos, deram. Mas (graças a Deus!!!) não a ponto de virarem NBC e principalmente CW.
REFLEXÃO: MAD MEN seria um estouro na HBO… darai com ceretza o mesmo que True Blood (e Hung) dão: 3, 4 milhões ao vivo e quase 7 somando DVR.
Fernado,
“Grey Gardens” ganhou como melhor filme para tv. Jessica Lange e Ken Howard – “GRay Gardens” – venceram como melhor atriz e melhor ator coadjuvante para minissérie ou filme. Brendan Gleeson ganhou como melhor ator em filme ou minissérie por “Intho The Storm” . E Shohreh Aghdashloo como atriz coadjuvante em minissérie ou filme po “House Of Saddam”.
Vire MEMBRO da comunidade de HUNG BRASIL no Facebook.
Ou vire meu amigo e descubra muito mais sobre o RAY!
Kisses!
Tanya Skagle
Cristiano,
Grey Gardens de fato é uma produção cem por cento HBO, mas House of Saddam e Into the Storm são co-produções da HBO com a BBC e me parece que nestes dois casos a participação da emissora inglesa fez a diferença no resultado final das obras.
De todo modo ficou faltando aparecer uma produção HBO que repetisse a limpa feita por John Adams ano passado.
Pedro Paulo,
quanto ao cancelamento de Roma, eu li num outro blog que a emissora decidiu cancelar a série antes mesmo da estréia do segundo ano por achar que ela não conseguiria bons índices sem The Sopranos como lead-in(na época a série dos mafiosos havia recém encerrado sua trajetória).Quando a segunda temporada estreiou e Roma repetiu os bons números do primeiro ano (mesmo sem a ajuda de Sopranos) os executivos perceberam que haviam cometido um erro, mas então já era tarde.
Não sei se vou assistir, mas eu gosto muito das séries da HBO. Eles conseguem aliar qualidade e ousadia. E parece que Hung segue o padrão.
Adorava Roma e achei uma pena quando eles a cancelaram. De certa forma, foi até bom que a tenham cancelado porque eles cobriram um certo período da História. De qualquer maneira, a série foi bem encerrada. Melhor dois excelentes anos do que cinco anos desgastados.
Vou assistir.
Não gosto da Anne Heche mas curto o Thomas Jane.
Desisti da série no 6 episodio…pq a série é só bacana e não tem nada demais.. foi frustante assistir a série.
tem gente que vai me matar, mas passei a nao gostar da anne heche desde a entrevista com o letterman
Acabei de ver Hung, gostei muito!
Hung é hot!!!
Algumas pessoas já haviam dito que Hung lembra em espírito as comédias do Showtime e de fato o primeiro episódio remete a elas.
Vemos nela o americano de classe média que perde tudo e para manter o padrão de vida da família recorre a um meio ilícito como em Weeds e há nela a presença do sexo como forma do protagonista “loser” extravasar suas frustrações(remetendo a Californication), a diferença é que em Hung ele é pago para isto.
Assisti e gostei.
Assisti e gostei.[2]
E sim Hung é hot !!!!!