How to Get Away with Murder – It’s All Her Fault


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: How to Get Away with Murder
Episódio: It’s All Her Fault
Número do Episódio: 1×02
Exibição nos EUA: 02/10/2014
Nota do Episódio: 8

Depois da tempestade a calmaria. Essa frase é a que melhor define o segundo episódio de HTGAWM. Perto do Piloto, It’s All Her Fault foi mediano. Fica difícil comparar, já que a estreia foi arrasadora, contudo já temos insumo suficiente para criarmos algumas teorias e conspirar sobre o futuro da série.

O que na realidade mais me incomodou foram às repetições de cenas. Caramba, só dois episódios foram ao ar e muitas cenas do primeiro se repetiram no segundo! Teve alguns momentos que eu parava a exibição para ver se estava no episódio certo.

O Connor acabou virando um michê de informação, ele usou a mesma tática para conseguir evidências em ambos os episódios. E olha que pra mim ele é um dos personagens que mais podem render. Outras duas mal aproveitadas são Bonnie e Michaela. A eterna Paris de Gilmore Girls já mostrou, no pouco que apareceu, que gosta do marido da chefe (arrisco a dizer que eles tiveram um caso) e a aprendiz de Olivia Pope foi uma mera coadjuvante. Contudo ainda há tempo de se redimir com eles, já que a temporada está só começando.

O caso da semana: O Excêntrico Max

Temos que reconhecer o esforço dos roteiristas para tentar nos impressionar, com reviravoltas à lá Risco Duplo e uma acusação para uma absolvição, mas infelizmente não fiquei tão empolgado com o caso da semana e matei a charada no minuto que Eloise apareceu.

It’s All Rebecca Fault?

Já não ia muito com a cara dessa tal de Rebecca, e agora sabendo que talvez seja ela a culpada por colocar todos naquela roubada, estou com mais raiva ainda. Outro que começou a me incomodar é o Wes, porém estou decidindo se é especificamente contra ele ou transferência imediata por causa de sua companheira.

Lila Stanguard

Ficou ainda mais evidente que Sam, o marido de Annalise, não só teve um caso com Lila como talvez seja seu assassino. Agora estou tentando encontrar o motivo que conecta Rebecca, Griffin e Sam. Tenho algumas teorias, umas bem mirabolantes, mas ainda são prematuras. Vamos esperar mais um pouco para debater sobre isso.

O melhor da semana

E pela segunda semana consecutiva, a melhor parte ficou reservada para Viola, quer dizer, Annalise. Que Davis é muito competente a gente já sabia, devido sua extensa carreira nos cinemas, mas agora ela vem roubando todas as cenas e dando um show de interpretação. Mas é claro que um bom texto ajuda.

Quando uma mulher fica com a pulga atrás da orelha, ela faz de tudo para saber a verdade. Quando essa mulher é a professora Keating, ela não só descobre a verdade como faz de tudo para te incriminar!

Agora essa relação também é muito complicada. Annie é casada com Sam, que pega a Lila e a Bonnie, mas gosta de Nate, que por sua vez também é casado. Ela desacredita o “namorado” no tribunal, que perde o emprego, tudo pelo cliente. Desconfia que o marido seja um assassino, corre para o amante e tenta incriminá-lo, mas volta pra casa e transa loucamente com ele. No final chora.

Depois dessa confusão toda, só nos resta esperar Smile, or Go to Jail. Eita ShondaLand, derrubando os forninhos e tirando nosso sono!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!