How I Met Your Mother – The Poker Game


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Se até agora How I Met Your Mother tentou dramatizar ou dar sentido as reações de seus personagens, o episódio da semana foi uma mudança brusca, mas totalmente compreensível.  Todos os episódios até agora começaram exatamente do ponto que os anteriores pararam, mas em The Poker Game o início mostra Marshall em “algum ponto” da sua viagem até Farhampton. O episódio nos mostra o dia, a hora, mas a sensação de filme pausado que você recomeçou a assistir se perde. O motivo? Estamos a 48 horas do casamento, mas apenas no quinto episódio da temporada. É muito episódio para pouco tempo! Acredito que teremos alguns destes episódios destoando da continuidade que a temporada estava empregando até o momento.

How I Met Your Mother - The Poker Game

Dentre as coisas que sabemos sobre Ted é que ele adora dar presentes. Dentre as coisas que sabemos sobre Marshall é que ele é super educado. Conflitar os dois personagens falhando em suas clássicas qualidades foi um grande acerto. Além da comparação hilária de indiretas ao longo de todos os anos, temos uma amizade enorme na tela, a maior da série, sem dúvida alguma. Algum desentendimento entre eles só poderia ser resolvido com alguma coisa ambos amam: uma pizza do Gazola’s.

Espero que Marshall chegue logo no casamento, a interação dele com os outros personagens até agora tem sido criativa, mas não tem muito para onde fugir. Aposto que ele ainda terá papel fundamental nas decisões que Ted irá tomar sobre devolver ou não o antigo colar de Robin. Não faça bobagem Mosby.

How I Met Your Mother - The Poker Game 3

Enquanto Marshall passa por Chicago, em Farhampton acontece o embate entre a Família Stinson e Robin, através de um jogo de pôquer. Apesar de ter algumas cenas muito boas na mesa de jogo, existem falhas que devem ser apontadas. How I Met Your Mother sempre nos propôs risadas pelas situações entre amigos. Mas qual o preço da risada? A troca de personalidade de um personagem de uma hora para outra? Eu dei risada na primeira piada de James sobre casamento, ri um pouco na segunda, mas a partir da terceira não fazia mais sentido um irmão falar tais coisas para outro em frente a noiva, ainda mais James que sempre foi um suporte para Barney, nem mesmo o fato de estar se separando justifica. No entanto, há males que vem para o bem. Da birra de James com Robin temos uma evolução e então, entra em cena a mãe de Barney. Tem algo pior que mãe se metendo em casamento de filho? Esse parece que será um embate que irá durar algum tempo na série, resta saber como Barney irá resolver isto, por que o maior interessado é ele.

Existem coisas que funcionam extremamente bem, mas outras acabam deixando o episódio um pouco abaixo dos demais até o momento. Se tem algo que realmente dá certo é a “mitologia”  da série sendo explorada ao máximo. Flashback de festa de Halloween? Ted com sua fantasia de nota de agradecimento, enquanto no fundo vemos Katie Holmes fantasiada de abóbora: referências a pelo menos dois episódios antigos em apenas uma cena! Quando a nota não é alta é por que algo deu errado? Talvez apenas saibamos que a série consegue dar mais do que apresentou. Apesar de divertir, o episódio deixou uma sensação de estagnação na linha do tempo incômoda. A melhor solução possível está caindo de madura: uma nova aparição da Mãe.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!