TeleSéries
How I Met Your Mother – Sunrise
05/02/2014, 17:46. João Freitas
Reviews
How I Met Your Mother
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Durante todos esse anos, foram inúmeras as maneiras que Ted e Robin já tentaram por um fim em seus sentimentos, ou melhor, nos sentimentos de Ted por ela. Inúmeros conselhos, inúmeras mulheres e nem mesmo o bom e velho tempo, o senhor da razão, parecia dar um pouco de juízo à cabeça do protagonista. Afinal de contas, por que quando todos os sinais apontavam para o contrário, Ted insistia em remar contra a maré? Por que insistir em algo que já se provou falho em diversas vezes e de diversas maneiras? Por que se machucar mais do que a razão julga sensato pela pequena chance de obter uma mulher que já negou seu sentimento veementemente?
No episódio, vemos o pequeno garoto Ted aprender que mesmo quando amamos algo mais do que se possa imaginar, eventualmente, ela pode ir embora e, por mais doloroso que isso possa parecer, é algo que precisamos aceitar.
O tão comentado colar do início da temporada reaparece, mas não sem antes revermos Stella, Victoria e até mesmo Jeanette. É triste ver o personagem se humilhando e falando com todas as suas ex-namoradas atrás de um agrado para Robin, e por mais bonito que pareça, é lamentável que isso ainda aconteça. Em minha mente, Ted e Robin já deveriam ter tido um ponto final há pelo menos duas temporadas atrás e, à medida em que o episódio se desenrolava, meu medo crescia por uma recaída impensável do casal.
Jeanette foi, dentre todas as namoradas de Ted, a que ninguém queria como a Mãe e, até certo ponto, uma personagem dispensável na série, mas sejamos honestos. Dentre todas as mulheres que ficaram com Ted, qual é a única que depois daquele discurso emotivo não entregaria de volta o colar? Devido a isto, eu só tenho a agradecer a essa personagem, porque não quero nem imaginar o que aconteceria se Ted conseguisse entregar aquele colar de volta para Robin.
Por fim, vemos finalmente o sonho de Robin indo embora da cabeça de Ted e, literalmente, da tela. Afinal, como ele já havia experienciado um dia, eventualmente, podemos ter que abrir mão das coisas que amamos. E mesmo isto sendo uma repetição, o fim de definitivo de Robin e Ted foi bonito, como deveria ser. (Que não mostrem ele pulando naquele riacho atrás daquele colar, por favor.)
Saindo de um drama para outro, Marshall e Lily finalmente resolveram o que já quase tinha sido esquecido. A briga entre o casal sobre a decisão dele de ficar nos Estados Unidos sem avisar à esposa foi bombástica no início, mas com o tempo, foi perdendo a força e no fim das contas pareceu apenas uma discussão normal de casal.
Os fantasmas vistos por Marshall fizeram questão de deixar as coisas bem leves, e uma briga que tinha tudo para ser tão tensa quanto a do final da primeira temporada, foi sem emoção alguma. No entanto, um fantasma era “real” e muita gente gostou de vê-lo: o pai de Marshall.
Com um episódio com tanto drama e tensão como esse, somente Barney foi capaz de ser o alívio cômico. Após encontrar dois rapazes sortudos, mostrou que “a jornada para ser incrível” é muito mais trabalhosa do que parece. Foi quase como um passar de bastão de mestre para seus pupilos e o Playbook, no final, mostrou que os rapazes tiraram a sorte grande em encontrar Barney.
Porque, afinal de contas, até mesmo o bêbado do Barney sabe “o que quer que façamos de nossas vidas não é legendary, a menos que seus amigos estejam lá para ver”.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Diria que o Ep. foi 50/50. Gostei que mostraram FINALMENTE o Ted “moving on” sobre a Robin. Fiquei com medo quando ele falou que amava ela, que terminou com a victoria por ela e deu aquele discurso sobre amor pra jeanette, achei que ele ia pular mesmo pra pegar. Mas, tudo terminou bem. O barney foi demais passando a tocha. Agora o draminha da lilly e marshal foi horrivel. São o casal que cada vez mais não tem graça e fazem cenas que poderiam ter sido excluidas da série que não fariam diferença. Pela seriedade e do drama desse ep(para uma serie de comedia) só não foi meu preferido pois gostei mais do 200º :D.
E vamos que vamos pra essa series finale!
O erro foi quando eles tiveram o Marvin, afastaram eles do resto do grupo e os problemas são sempre entre os dois, é chato. :/