TeleSéries
Homens encoleirados promovem estréia de Lipstick Jungle na Fox
16/08/2008, 18:08. Redação TeleSéries
Notícias
Beverly Hills 90210, Lipstick Jungle, Sex And The City, Third Watch
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O canal Fox segue apostando forte no marketing de guerrilha para promover suas estréias. Neste sábado, 16 de agosto, o canal fez nova ação em São Paulo, desta vez para divulgar a estréia da série Lipstick Jungle.
Na sofisticada Oscar Freire, uma atriz passeava com quatro homens encoleirados, que vestiam camisetas anunciando a estréia do show.
A ação ocorreu também nos shoppings Eldorado e Villa Lobos, desta vez com mulheres que eram seguidas por grupos de cinco homens caregando suas sacolas.
Lipstick Jungle é baseada em um novo livro de Candace Bushnell, a autora de Sex and the City, e mostra as aventuras de três amigas, todas executivas de sucesso, que vivem em Mova York.
Com Lindsay Price (Barrados no Baile), Kim Raver (Third Watch) e Brooke Shields (Suddenly Susan) no elenco, Lipstick Jungle estréia no dia 25 de agosto no canal Fox.
Com informações da assessoria de imprensa do canal Fox.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Aff…só o que faltava!
Quem passa por isso na rua e vai ver na tv, se decepciona por ser dublado!! Isso que é propaganda enganosa!
É isso mesmo Ana; o melhor marketing seria parar de dublar as séries!!!
Não sei porque tenho a sensação que não vou gostar dessa série.Essa coisa de mulheres lindas,executivas de sucesso me cheira a futilidade,onde todas fazem um drama danado por qualquer besteira.Tudo muito irreal,tá claro que é só mais uma série ,mas vamos ver quem sabe estou errada(duvido)e que tenha algum conteúdo que se aproveite,pelo menos só um pouquinho.
Pra que esse marketing todo?depois do nada,no meio da serie, muda de canal..ou tira do ar…ou muda de horario.
Assitir eu vou,mais sei da longa caminhada com a raposa!!!
Lipstick Jungle MERECE uma divulgação boa, mesmo.
Pena que vai passar na FOX.
Já vi a primeira temp e, cara, muito boa 😉
Sem contar que virei fã de Bitter:Sweet (banda que canta a abertura) por causa da série.
Apesar de eu achar que a “solução Buffy” era a melhor para os fãs que gostam das séries da Fox, verdade seja dita, essas campanhas promocionais são mesmo muito boas e divertidas.
Apesar de me terem falado de Prison Break, só me interessei mesmo depois da campanha. Muito boa.
Também não boto muita fé em Lipstick Jungle, mas vou até conferir.
A fox tem que colocar a pessoa responsável pelo marketing pra cuidar da grade de programação.
Dublada? TÔ FORA!!
Dublada? Tô fora [2] (mas a campanha de marketing foi criativa)
eu não entendo essa FOX…
LIPSTICK JUNGLE, até onde eu sei está em inglês. E a série é dublada.
Ahn?
Traduz também! E coloca aqueles subtítulos também.
A campanha de marketing em si é interessante, pena que só ocorre em São Paulo, e só fico sabendo pela internet mesmo. Sem contar também com a programação dublada do horário nobre da FOX.
Dublada? Tô fora [3]
Acho que a Raposa tem que investir em Marketing pesado mesmo uma vez que Lipstick foi um seriado onde a primeira temporada teve apenas 7 episódios e a segunda temporada inicia em setembro/08. O canal é um caos, as dublagens toscas, sem falar na grade…então resta o marketing!
o marketing é bom, já a dublagem…
Achei o marketing criativo e até me interessei pela série. Mas como é dublada…Tô fora [4]!!!
Por que vocês do teleseries dão tanto espaço para a a raposa, divulgando suas ações de marketing? Eu sugiro falar só o estritamente necessário sobre este canal(apenas em notas), eles não merecem nossa atenção depois do que eles fizeram há um ano atras no episodio da dublagem. fica o meu protesto.
sidney, o site é voltado pra séries e tudo relacionado a ela! não dá pra se limitar tanto.
Não da pra se limitar tanto, mas tb é engraçado ao mesmo tempo que no blog existe um movimento que reclama da dublagem árbitrária, divulgar amplamente as séries dubladas sem uma gotinha de crítica pela imposição da situação pelo canal ao assinante de TV a cabo.
Sidney e Gustavo,
Nenhum site critica tanto a Fox como o nosso. Geralmente somos os primeiros a apontar as falhas do canal – lembrando 1 ano de dublagem, apontando a censura aos Simpsons, o sumiço de The Unit, o troca-troca de seriados de canal.
Mas temos também um compromisso jornalístico, de dar informação – enquanto os marketeiros do canal forem criativos vamos dar espaço pra eles, porque realmente acho que eles merecem o espaço.
Não é porque não gostamos da forma como o canal conduz sua programação que não vamos divulgar a programação da Fox e as coisas que ele faz.
A Fox é um bicho estranho. De um lado, promove as séries; de outro, as trata como raspa do tacho na grade de programação.
Ou seja, mais um comportamento bipolar do canal.
[…] divulgá-la, loiraças levando homens para passear que nem cachorrinhos estão andando por ruas e shoppings chiqu…. Temos algumas fotos na nossa galeria de imagens. Mas o que eu achei mais glam mesmo (com um […]
Adorei a estratégia de promoção! Quanto as críticas sobre o canal e a temática da série! Prefiro não comentar! Pq vejo que a maioria das críticas negativas vem de pessoas, que só sabem fazer isso! Criticar! Falam mal de tudo!!!
Pessoal críticas a parte sejamos da paz!
Vejamos o que vai dar a série depois critique!
o canal fox poderia exibir os seriados an tigos como terra de gigantes