Henry Ian Cusick participa de ‘The Mentalist’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O ator Henry Ian Cusick, conhecido por seus papéis em Scandal e Lost, vai fazer uma participação em três episódios na quinta temporada de The Mentalist, da CBS. A informação é do site Deadline. Cusick vai interpretar Tommy Volker, um rico em busca de emoções que pode estar ligado ao assassinato de uma repórter de televisão.

Cusick recentemente deixou o seriado Scandal, da ABC, onde ele interpretava um sócio da personagem de Kerry Washington, Olivia Pope. O ator também apareceu recentemente no episódio de Fringe, Letters of Transit, como Simon Foster. Cusick já participou de Law & Order: SVU em 2010 e ficou conhecido como o Desmond de Lost, onde atuou entre os anos de 2005 e 2010.

The Mentalist retorna nos Estados Unidos pela CBS no próximo domingo, dia 30, às 22 horas.

Com informações dos sites TV LineDeadline e IMDb.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 27/09/2012

    Scandall é nada mais que assistível, mas o papel do Henry era muito ruim. Bem fez ele em sair logo, com aquela famosa elegância britânica. Ao contrário, Chevy Chase não gosta da personagem que faz (e deixou subentendido que nem das outras, nem da série), fala mal publicamente – mas não tira a bunda de lá.

    Fringe foi uma boa escolha. Será que sua aparição foi só aquela rapidinha?

    Espero que ele se encaixe em uma série de qualidade, que dê audiência. Gosto muito desse ator.

  2. Aline Ben - 27/09/2012

    Gosto muito do Henry também Bianca. Era fã do Desmond. 🙂

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!