‘Hemlock Grove’: veja como foi feita a cena em que Peter se transforma em lobisomem


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Em Hemlock Grove – série de 13 episódios disponível no catálogo da Netflix -, a cena em que o personagem Peter (Landon Liboiron, de Terra Nova) se transformava em lobisomem foi uma das mais antecipadas do projeto, quando ele ainda estava em fase de pré-divulgação. Agora que a série já está disponível aos usuários há algumas semanas, a Netflix liberou o making of da cena em questão.

NOTÍCIAS | Confira 10 curiosidades sobre ‘Hemlock Grove’, nova série de terror da Netflix

A transformação de Peter em lobisomem foi bem recebida pelo público, que a considerou esteticamente diferente de cenas do gênero apresentadas demasiadamente no cinema ou na TV (Crepúsculo, True Blood, The Vampire Diaries e Being Human são exemplos). Eli Roth, diretor de cinema de terror (Cabana do Inferno e O Albergue), ficou responsável tanto pela direção quanto pela produção-executiva de Hemlock Grove e contou que desejava que a transformação fosse “bastante violenta e visceral”.

Ainda de acordo com a Netflix, os pedaços de carne que o lobisomem consome ao final da tomada são, na verdade, pele de frango.

Os atores Landon Liboiron, Bill Skarsgard (irmão de Alexander, o vampiro Eric, de True Blood) e Lili Taylor também deram depoimentos sobre o acontecimento importante na história.

Confira o making of…

 

…E compare com a cena que foi ao ar:

 

E você, já assistiu Hemlock Grove, a série de terror gótica original da Netflix?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ‘Hemlock Grove’: Veja como foi feita a cena em que Peter se transforma em lobisomem - My Blog - 09/11/2013

    […] fonte […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!