Hawaii Five-0 – Wahine’inoloa


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Que Hawaii Five-0 está mantendo sua qualidade de sempre todos nós já sabíamos. Mas parece que agora, os telespectadores americanos voltaram a dar atenção especial para nossa série. O episódio desta semana, colocou a série no topo novamente, garantindo na prévia mais de 10 milhões de telespectadores e demo de 2.3 de audiência. É para comemorar.

E o episódio desta semana foi excelente, diga-se de passagem. Gosto dos episódios que misturam sequência de histórias fixas com o já habitual procedural. O caso da semana envolveu Steve e a equipe em um assassinato bem misterioso. O morto acaba sendo ligado a uma médica e McGarrett desde o início suspeitou dela. Confesso que eu estava encantado demais (e você aí marmanjo tenho certeza que também estava) pela médica, para poder acreditar que na verdade ela era uma cafetina, e que estava envolvida no assassinato do rapaz que descobriu toda esta rede de prostituição, e estava chantageando os milionários que pagavam para ter suas “sessões de terapia”.

E foi a partir deste caso que Steve e Danno voltaram a ter suas velhas “discussões”. E que nós adoramos. É Steve trocando o pneu e o Danno falando. É o Danno percebendo uma tensão provocativa entre Steve e a médica… Aliás, até o Steve sentiu uma atração por ela. Na cena do café isso ficou bem claro. Mas me diz, qual homem não sentiria? Linda demais ela. Ok ok.. voltando! Mas é de cenas das discussões hilarias de Steve e Danno que gostamos, e elas fazem parte do segredo do sucesso de H5-0. É ou não é?

Chin e Kono mais uma vez de escanteio neste episódio. Eu acho isso um completo absurdo. Eles tinham de ter o tanto de importância que Danno e Steve tem tido ultimamente. São personagens tão excelentes quanto. Apesar de ter ouvido que nos próximos episódios os dois serão destaques, tenho achado Chin bem apagadinho desde a morte de Malia. Está na hora dos dois retornaram as boas história de sempre, não acham?

Uma outra história que ganhou destaque foi envolvendo Doris. Isso porque Channing retornou e acabou contando com a ajuda de Catherine para investigar um homem do passado da mama McGarrett. Na verdade, ele foi uma possível vítima de Doris no passado, mas parece ter sobrevivido, e agora retornou para vingança. Mas nesse meio todo, o que mais me irritou, é Steve só recorrer a Catherine ultimamente para quando ele precisa de algo. Poxa, uma mulher linda daquelas, e o Steve fica fazendo isso, sacanagem. Tudo bem que, uma cena ou outra, temos troca de carinho entre eles. Mas o que parece, é que ele só está com ela, porque precisa dela. Não me espanta, Catherine concordar com Doris em não contar nada para Steve sobre a perseguição e sobre a cena de tortura que Cath presenciou. Aliás, Doris provou não ser mole não. Depois desta cena, tenho medo do que ela possa causar nesta ilha, e até com Wo-Fat que anda meio esquecidinho na trama.

Excelente episódio, e palmas para os roteiristas, que conseguem semana após semana, fazerem episódios de qualidade.

Ps1: Se quiserem retornar com a cafetina em algum futuro episódio, os marmanjos agradecem.

Ps2: Quero mais cenas da Catherine tomando sol e na piscina. Porque temos de aguentar sempre o Steve sem camisa?

Ps3: Um abraço para Revolution que está caindo na audiência, enquanto nossa H5-0 se recupera.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gabriela Cerutti Zimmermann - 01/12/2012

    O episódio foi ótimo mesmo. Só acho que a Dra. Victor conseguiu apontar direitinho o porque de Steve não conseguir desenvolver esse relacionamento com Cath. E ficou claro que Cath tem a mesma dificuldade.

  2. Bianca Mafra - 02/12/2012

    Gabriela, vc sentiu também que ela não se referiu a ele como namorado, né? eu achei o máximo, almas gêmeas. e Anderson, ele sempre paga pelos serviços, tá. eu faria o triplo se ele me recompensasse da mesma forma

  3. Bianca Mafra - 02/12/2012

    EI, Revolution melhorou muito, ok?
    E era a Sam, sendo assim, por mais que ache-a linda, saberia que ali tinha sujeira.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!