Hawaii Five-0 – Popilikia


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Hawaii Five-0 apresentou um episódio meio parado esta semana. Apesar de, sempre manter a qualidade, a agilidade e o decorrer não foi do mesmo nível. Mas nem por isso, esteve ruim. Aliás, momentos divertidos e importantes não faltaram.

O caso da semana começou com uma consulta de tarô que previa a morte perto de sua cliente. E, não deu outra: o namorado da mesma, acaba morrendo decapitado e andando de cavalo. A equipe se reúne para resolver o caso, que leva a um amigo de equitação do rapaz, que na verdade foi o assassino do “cavaleiro sem cabeça”. Tramas envolvendo traições e conflitos familiares são até bem exploradas na série, mas sinceramente, esta foi bem chatinha. Mas, nem sempre uma série consegue manter histórias boas em todos os episódios. É a vida de séries…

Enquanto isso, a storyline de McGarrett começa a andar. Isso porque, Doris retornou, na maior CARA LAVADA. Como se nada tivesse acontecido. A “sutileza” dela, está começando a me irritar. E peguei um ódio maior dela agora, depois da cena em que ela pega alguns filmes de fotografias escondidos na casa de Steve. Esta mulher deve ter um passado tão preto, mas tão preto … que vai ficar difícil de enxergar no escuro viu? Além disso, Steve a confrontou sobre o acontecimento com Wo Fat, e ela deu uma desculpa tão esfarrapada, que se o nosso chefe acreditasse, ele perderia todos os créditos conosco. Ainda bem que, depois Steve diz para Danno que não acreditou em uma palavra de sua mãe. Agora, que aumentou minha curiosidade para descobrir o que esta mulher esconde, aumentou.

Agora uma das coisas que gostei muito neste episódio foi a dinâmica entre Danno e Kono. Estes dois quase nunca contracenam juntos. Vê-los trabalhando juntos, tendo conversas divertidas no carro de Danny, foi bem legal. Fora que, eu até consegui ver uma química entre os dois. Seria muito viagem minha, pensar que poderia acontecer algo entre os dois? Bom, se a cartomante do episódio não for furada, pelo menos ela viu também que os dois tem uma conexão forte. Será? Ou só viagem mesmo? Seria até legal, termos um casal de verdade entre os Five-0 originais.

Ah, e preciso fazer uma pequena menção a Chin que já está bem recuperado da tragédia que o pegou recentemente. E também dizer que sua simpatia continua mais destacável do que qualquer uma. As cenas de Chin com Doris foram muito boas. O personagem passa muita simpatia, e sinceramente, faz a gente até ter vontade de ser amigo dele. Ponto para a naturalidade de Daniel Dae Kim.

Bom, mesmo com uma história central morna, Hawaii Five-0 não decepcionou. Seus personagens não deixam a peteca cair, e isso que faz a série ter uma qualidade excelente. Por isso que damos desconto a casos meio chatinhos como esses. Mas que fique claro, não é para abusar e também repetir isso com frequência. Fica a dica para os produtores. Semana que vem tem mais. Até lá.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tiete Sangalo - 19/10/2012

    Eu amei esse episódio, pra mim foi um dos melhores da temporada e melhor que o terceiro. Essa série é maravilhosa!

  2. Anderson Narciso - 21/10/2012

    Tiete, não achei isso tudo não. Achei o terceiro mais legal de assistir. Mas nem por isso, o episódio foi tão ruim assim não. H50 tem uma excelente qualidade nos episódios …

  3. Gabriella Siggia - 19/10/2012

    Amei a sua review! É como eu disse, o caso semanal foi bem fraquinho e previsível. Shippando Kanno até o fim, rs!

  4. Anderson Narciso - 21/10/2012

    Obrigado Gaby. Shippadora de Kanno hahahah

  5. Bianca Mafra - 20/10/2012

    Nem falou da minha cena preferida, do McGarret com a namorada no quarto, adorei

  6. Anderson Narciso - 21/10/2012

    Sei bem porque você gostou daquela cena Bianca Mafra HAM … hahaha

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!