TeleSéries
Hawaii Five-0 – Kahu (Guardian)
23/12/2012, 18:52. Anderson Narciso
Reviews
Hawaii Five-0
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Episódio sem grandes eventos. Mas um bom episódio. É assim que podemos qualificar Kahu (Guardian), que encerra Hawaii Five-0 este ano. Com um tema natalino por trás de seus eventos, o episódio não deu sequência a nenhuma história, ou iniciou outra.
O caso da semana uniu a equipe toda. E só por isso, já tem o meu apreço. Como todos sabem, eu sou fã dos episódios em que todos trabalham juntos. E desta vez, a Five-0 teve um acréscimo até que legal – Ethan, um garoto que alertou o desaparecimento de seu pai. Mas não era qualquer garoto, mas sim, segundo Catherine, uma versão infantil de Steve. Os dois tiveram bons momentos. A trama foi muito boa, dando reviravoltas, colocando o pai do garoto de desaparecido como suspeito de um crime, até depois retornarem para os fatos e descobrirem sobre um comércio ilegal de whikey branco, e que o pai de Ethan não era culpado.
Mas a história trouxe diversos momentos bacanas para o episódio. A começar pelos movimentos de Catherine. Meu Deus, o que é aquilo? Esta mulher me conquista a cada episódio. E eu estou até agora tentando entender que golpe foi aquele que ela deu no sequestrador do pai de Ethan. Sério, esta mulher é um estouro. Ao que parece a “licença” dela estava terminando e ela teria de voltar aos seus trabalhos navais. Não sem claro, ter uma despedida no estilo James Bond, com Steve. Eu espero que ela continue dando as caras na ilha. E quem sabe, até ser efetivada como membro da Five-0? Ela é um acréscimo importantíssimo, não só para os trabalhos da equipe, mas para os nossos olhos também.
A dinâmica entre Steve e Danno também esteve presente, que enquanto resolviam o caso, decidiam sobre onde passar a ceia de natal. Danno iria passar longe de Grace pela primeira vez, e enquanto isso, Steve tentava convencer o amigo a passar com ele. Com estes dois, acontecem mais “confusões” do que as chamadas da Sessão da Tarde. Kamekona também deu as caras, para um plot que é a sua cara. Literalmente. O havaiano queria comprar um helicóptero, para poder mudar o logotipo de sua firma. Para isso, envolve Danno para negociar. O mais engraçado, é descobrirmos no final, que ele não tem licença para pilotar. Mas qual é, só de ver ele chamando qualquer um de “bro” ou “sister” já vale a pena.
Foi bom. Mas não ótimo. Depois de semana passada, estava esperando uma sequência na história de Kono com o irmão de Adam. Mas parece que tudo foi esquecido neste episódio, e nada aconteceu. Além disso, qualquer resquício da história da mãe de Steve, some e retorna do nada. Esperava um final aberto, para ficarmos com aquela vontade de ver o próximo episódio. Mas não aconteceu. Uma pena.
Hawaii Five-0 retorna só no dia 14 de janeiro. Quem sabe lá, temos alguma sequência. A vocês, só me resta a desejar um Feliz Natal e um excelente 2013, com muitos bons episódios de H5-0. Mahalo!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Foi um episódio bom, mas não excepcional. Mas de ver Cath mais em ação e Steve e Danno discutindo sobre a ceia de Natal já valeu a pena. Também acho que Cath poderia entrar pra Five-0, seria um acréssimo e tanto.
hahahaha aquele golpe da Cath. Me impressinou até agora hahhaha
eu diria que foi um episódio para lá de fofo!!!! E tinha que ser, afinal, foi um episódio de natal. E eu sempre fui pró Cath!!!