TeleSéries
Hawaii Five-0 – I Ka Wa Mamua
15/11/2012, 02:00. Anderson Narciso
Reviews
Hawaii Five-0
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Estou sem reação até agora. Que episódio F-O-D-A foi esse? Me diz? Muitos me perguntam o porque de Hawaii Five-0 ser minha uma das séries predileta, e a resposta esta aí em episódios como este. Foi tenção, ação e acima de tudo EMOÇÃO, do início ao fim.
Scott Caan deu um show. Sua melhor atuação na série, elevando Danno a níveis onde ele jamais tinha chegado. E se tinha alguém que ainda ousasse não gostar do personagem, neste episódio, mudou sou opinião. Desde os minutos iniciais, vemos que ele seria o centro das atenções, na qual podemos ver um flashback de Danny ainda em Nova Jersey.
Lá, conhecemos a parceira dele, e ambos encurralando nada mais, nada menos que Terrance Howard em uma participação mais do que especial. Mas na verdade quem acaba encurralado é ele e sua parceira, levando a um desfecho da história surpreendente.
A edição do episódio também foi sensacional. Enquanto íamos conhecendo o passado de Danno, o episódio interagia também com uma história no presente, em que a Five-0 segue pistas do que parecem ser terroristas, que possuem vários alvos esparramados pela ilha. Steve e Danno seguem a pista do que parece ser, uma espécie de “engenheiro” de explosivos, achando-o e perseguindo-o. Danny troca tiros com o terrorista, mas acaba sendo surpreendido quando vê que o homem tem uma bomba com sensor de movimento amarrado em seu peito – e que agora, Danno era refém da sua vítima.
Tentando distrair o parceiro, Steve conversa com Danny sobre o desfecho da história em Nova Jersey. E, emocionado, ele conta que, além de descobrir naquele dia que Rachel estava grávida, ele perdeu a parceira dele, que tinha o nome de Grace – sendo daí a homenagem no nome de sua família. Danno deu tudo de si, e foi salvo por outra tragédia: os barulhos das sirenes que foram atender um outro chamado – os atentados ao World Trade Center. Aquele dia, eram 11 de Setembro de 2001.
O esquadrão ante-bombas por um minuto, achou que não ia conseguir desmontar a bomba, e nós, com o coração aflitos, não podiamos aceitar a ideia de poder perder Danny. Steve também não, tanto que ficou ao lado do amigo durante o todo mundo. Passado a angustia, a bomba consegue ser desarmada, e nosso detetive respirou aliviado. Fala sério, nós também. Depois de dar um sincero abraço em Steve – nos representando com certeza, Danno foi curtir o baile que havia prometido a Grace, enquanto pensava, o quão feliz ele é, por ter a filha que tem.
Que episódio. Foi sensacional do início ao fim. Tenho certeza que, este episódio, será lembrado por muito tempo, pelos fãs da série, e servirá de referência sem dúvidas. É por episódios assim, que Hawaii Five-0 continua sendo, uma das melhores séries policiais da atualidade. Excelente qualidade de roteiro, direção, atuação. Parabéns mesmo a toda equipe por este excelente episódio. De tirar o fôlego, e emocionar qualquer Five-0.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Como assim tem gente que não gosta do Danno? Isso é impossível!!! Danno é o melhor personagem na série e sua química com Steve é sensacional! Scott Caan arrasa interpretando ele. Com certeza este episódio está no Top 3 de melhores episódios nesta série! E eu adoro a relação dela com a Grace. Só fiquei triste pq não vi Steve ensinando o amigo a dançar, mas com certeza ainda teremos mais cenas deste bromance! rs
Ótima review!!!
Também acho inconcebível alguém não gostar do Danno!!!! Ele e o seu bromance com o Steve é o meu fator motivacional para acompanhar a série. Imagine o quanto eu amei este episódio? Tenso, dinâmico, revelador e mostrou a qualidade do trabalho da série e, especialmente, do Scott. Além da óbvia química com o Alex… Quero mais episódios assim!
Acho que segue sendo o melhor episódio. Nunca me prendeu tanto. E o Scott arrasou mesmo. Obrigado pelo comentário meninas!
Teve um episodio de bomba amarrada ao braço do Chin Ho; foi o Steven que ficou tambem ao lado do parceiro, Anderson ? Bela review
Foi sim Pedro. O Steve é parça né … Obrigado pelo comentário. 😀
Não conheço ninguém insano o suficiente pra não gostar do Danno. Mas se existia, não existe mais. Scott Caan deu um grande show essa semana. Impossível não amar esse cara!
Olha até existe viu. Mas são raríssimos behehehe. Scott deu um show mesmo, ele manda bem demais! obrigado pelo comentário 😀
Acho que o interessante ficou no paradoxo, o desastre de onze de setembro matou várias pessoas, mas ali, naquele momento, salvou duas…