Hart of Dixie – Take This Job and Shove It e Help Me Make It Through The Night


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ah, Bluebell… Como não amar? Os últimos episódios caíram um pouquinho na qualidade em relação aos dois primeiros, mas foram dignos de Hart of Dixie. Quando se começa a analisar essa série de perto, percebe-se que ela tem um potencial gigantesco de ser um sucesso maior do que é. Só precisava de um pouquinho mais de boa vontade da CW e de uma divulgação melhor.

Uma coisa que está me prendendo mais nessa temporada são os rumos diferentes que ela está tomando. Gosto de alguns, odeio outros. Lemon Breeland saindo das Belles? Wade Kinsella virando amigo do namorado da ex? George Tucker se tornando coadjuvante de Lynly?

hart of dixie

No caso de Lemon, acho que essas mudanças estão à serviço de uma boa causa. A mimada, intransigente e arrogante filha de Brick Breeland está, finalmente, se tornando uma pessoa melhor. Confesso que dei pulinhos imaginários quando ela saiu das Belles. E quando ela foi embora com Peter da festa de Halloween, então… Eu disse na última review que Carter Covington era perfeito para a Breeland mais velha, mas retiro o que disse. Peter é o cara. E Peter não pode passar muito tempo fora. Por favor!

Wade, ai Wade. A relação dele com Joel só me agradou em um momento: No soco que o escritor levou na tentativa de salvar o pescoço de Zoe (o que não adiantou nada porque logo depois ela assumiu a Brick que tinha praticado medicina na cidade). Já disse antes: Joel é um cara legal, um ótimo namorado para a Zoe e tudo o mais, mas ele não é Wade! E no meu coração só tem espaço para ele.

Depois que teve a desilusão amorosa gigantesca por causa de Zoe, George realmente se transformou. Sem Tansy, ele ficou “desamparado” e, agora, num episódio onde a Lynly não aparece, ele vira o motorista de Wade. Não pode isso, produção! Cadê os plots originais e únicos para o George? Até Meatball teve destaque nos dois primeiros episódios por causa da Lemon enquanto George ainda está de barba e cabelo grande (vamos mudar esse visual, por favor? já está dando agonia!), esquecido por todos, menos pela chata da Lynly.

A relação de Brick e Zoe fica cada vez mais amistosa e isso é ótimo profissionalmente para eles dois. Mas, pessoalmente, Brick ainda está sofrendo as consequências de não ter Magnolia e Shelby por perto. Confesso que eu ainda estou tentando entender o motivo da saída delas duas. Não é como se elas fossem odiadas feito a Tansy. Tudo bem, Magnolia era uma versão mimada e mais nova de Lemon e Shelby tinha a idade mental dez anos menor que a idade cronológica, mas elas eram boas pessoas e faziam bem ao Brick. Você começar uma campanha: “Volta, Magnolia! Volta, Shleby! Vai embora, Joel!” nas redes sociais e tentar chamar a atenção da CW porque isso não está certo.

Pelo menos, agora, Joel e Lavon estão começando a se acertar. E tudo começou por causa de Game of Thrones! Séries sempre ajudam em tudo, viu? Já vão virar até amiguinhos de pescaria… Mas eu ainda acho que eles podiam ter uma discussão no barco onde Lavon afogue Joel “sem querer” e ele suma da face da Terra. Apenas.

Voltando a falar de personagens esquecidos, alguém sabe por onde anda a Rose? Sinto falta dela, de verdade. E esse é mais um motivo para não gostar do Joel… Ele apareceu e a Rose foi embora, porque agora a Zoe vive de babá dele pela cidade (mentira, ele já sabe andar sozinho) e não tem mais tempo para a as amigas. Triste, bem triste.

Agora só nos resta aguardar para saber quando tempo Joel Stevens vai durar em Bluebell e quanto tempo vai demorar para Zoe perceber que ainda gosta do Wade. Até a próxima semana!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Kaiodn - 02/11/2013

    As personagens saíram porque as atrizes foram contratadas pra outras séries…

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!