TeleSéries
Hart of Dixie – Snowflakes & Soulmates
22/02/2012, 19:26. Anderson Narciso
Reviews
Hart of Dixie
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Hart of Dixie
Episódio: Snowflakes & Soulmates
Temporada: 1ª
Número do episódio: 01×15
Data de exibição nos EUA: 20/02/12
A neve chegou em Bluebell. E com ela, mais um ótimo episódio de se assistir em Hart of Dixie. Aliás, quem adorou a neve na cidade, foi nossa heroína Zoe Hart. Claro, né ? Alguma semelhança com Nova York é mera coincidência. Mas o prefeito Lavon alertou- a: neve em Bluebell é sinônimo de coisa ruim. E não deu outra. A coitadinha enviou um pacote para o seu pai, e surpresa ? Ele não morava mais no endereço, trocou de telefone e destroçou o coração de sua filha adotiva. Que cara mais sem noção né? Eu morri de pena dela. Achei digno o comentário que Brick fez sobre ele não ser o pai dela: “É ele quem está perdendo”. Massa demais.
O episódio dessa semana teve como história principal a da separação dos pais do prefeito. Lavon achou que eles vinham para Bluebell para conhecer a sua namorada Didi, mas na verdade, eles estavam chegando para anunciar a separação. Claro que ele ficou arrasado. Mas ele não contava com a super ajuda de um dos personagens mais legais da série: Wade. Primeiro, com a ajuda de Didi eles armaram um cenário para relembrar os momentos da vida, ao som de Wade cantando. Mas os slides estragaram (por conta da neve?). Sim, o badboy mostra-se cada vez mais prestativo e bom amigo. E desta vez, ajudou o amigo de uma forma bem bacana: ele armou no quarto de Zoe, toda uma suíte de núpcias com o tema “Bora-Bora” para os pais do amigo. Caramba, depois deste episódio, até eu gostaria de ter o Wade como melhor amigo. Fala sério. Aliás, não sei se notaram, mas Wade é o ÚNICO personagem a ser prestativo com TODOS OS OUTROS. Na boa, só quero ver como esse povo vai retribuir toda essa quantidade de favores. Vamos cobrar, certo?
Aliás, foi por causa de um destes favores de Wade, que Lemon esta completamente mudada. E pra melhor. Eu já havia me simpatizado com a personagem desde o ultimo episódio do ano passado. Mas neste, fala sério. Ela me conquistou DE VEZ. E uma ressalva para Jaime King que estava incrivelmente linda neste epsisódio. Até eu casaria com ela. No final do episódio passado, ela havia decidido que ela e George deveriam fugir – dito e feito. Os dois levaram a ideia a sério e tudo estava pronto para o casamento na Carolina do Norte. Apenas ela, George e Magnolia. Entretanto, a tempestade de neve também atrasou os planos do casal. O carro deles acabou ficando enguiçado e Lavon teve de ajuda-los. E foi ai que descobriu do casamento dos dois. Coitado, fez uma cara de cachorro abandonado. Depois de tudo solucionado Lemon e George partiram rumo ao objetivo.
Enquanto isso, Brick havia levado uma pranchada na cabeça, durante uma consulta. E isso o afetou um pouco. Um pouco não, bastante. O médico passou a falar coisa com coisa. Zoe o indicou a fazer uma tomografia, mas ele o recusou. Mais tarde, alertada da condição de seu sócio/rival, ela foi até ele e o encontra caído. Entretanto, depois de recuperado, ele acaba soltando que deveria ir até o casamento da filha – Zoe completa mais uma carinha de quem não gostou da noticia. E sobra pra ela ter de levar Brick até a cidade onde aconteceria o casório. O médico chegou a tempo, apenas para ver George andando pra trás, ao dizer que não era o certo os dois fazerem aquilo. E que eles deveriam fazer o tradicional, e poder ver Lemon de vestido de noiva. Eu a principio achei que poderia ser mais um meio de retardar este acontecimento, mas a cada episódio, George me convence de que ele é mesmo apaixonado por Lemon. Entretanto, só quero ver se todo este amor vai continuar, quando ele descobrir da traição de Lemon. Barraco à vista.
No final do episódio, os pais de Lavon voltaram, após a ajuda de Wade. E depois de ter percebido que o amor verdadeiro pode existir, o prefeito decide terminar com Didi. Coitada da moça. Além disso, temos uma cena massa de “Zade”, quando o Wade resolve pedir desculpas a médica por ter causado a separação dela com o Dr. Dolittle; e que se Judson era o amor verdadeiro dela, eles iriam acabar voltando. Então, nossa Zoe responde: “Não. Ele não era o meu amor verdadeiro”. Para quê? Wade tratou logo de abrir aquele sorrisão.
No geral, foi um ótimo episódio. E eu já estou bem acostumado ao estilo da série. E por conta disso, será uma enorme perda pra mim se eu souber que a CW cancelou a série. Ela não deveria anunciar logo suas decisões e não matar ainda mais os fãs.
Ps1: A cena em que Zoe vai usar a internet discada na casa do seu fã-nerd foi hilária.
Ps2: Posso falar mais uma vez que a Jaime King estava linda ?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
excelente episódio, encantador, mas mais dramático do que o costume, mas sem perder a piada jamais.
Verdade :)))
Achei difícil me concentrar no episódio. A única cena que me prendeu mesmo foi a da Zoe com o Wade (que deveria ter sido mais longa na minha opinião). Não gosto da Lemon, então acho difícil prestar atenção num episódio meio que centrado nela.
OT: To ansiosa pra ver sua review de OTH, Anderson. Acompanhei seus tweets ontem (@bru123), e fiquei meio desapontada com o retorno do Lucas. Mas enfim, isso fica pra review de OTH.
Poxa Bruna, que pena que voce nao gosta da Lemon hahaha. ELa eh uma personagem bacana :pp …
Ja respondi o comentario na review de OTH 😉 Beijs
Fiquei com dó da Zoe também, mas ao contrário de todos, eu acho a Rachel Bilson tão apagadinha na série. Ela precisa encontrar a personagem dela, porque tá difícil.
Acho que o centro do episódio foi o Lavon e não a Lemon, a cena dos dois foi de matar. Eu adorei, e acho que eles ainda vão ficar juntos. Agora que eu tava começando a gostar do George.
O Wade foi bomzinho, agora precisa virar homem.
Sem mais, que venha a próxima festinha de Bluebell!
Já eu fiquei triste do término entre Lavon e Didi. Eu gostava dos dois juntos, e adoro a Limão com o George.
Deu peninha ne? Verdade, a Rachel deu uma apagada … espero que ela se recuperee!
Que nem a Bruna também foi dificil de me concentrar neste episódio, achei um dos mais fracos, somente os minutos finais que valeram a pena.
Dieter, mas a temporada tem tido um resultado bacana ne 🙂 ?