Hart of Dixie – Hell’s Belles


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Hart of Dixie
Episódio: Hell’s Belles
Temporada:
Número do episódio: 01×11.
Data de exibição nos EUA: 23/01/12

Alguém aí estava morrendo de saudades? Nossa, como foi ruim ficar esse tempo todo sem um episódio inédito de Hart of Dixie. Nesta última segunda conseguimos matar um pouco a saudade revendo os cidadãos da cidade mais legal do momento – Bluebell. E ainda necessito dizer que a série ainda continua me causando o mesmo efeito de leveza e escape dos problemas da semana. Foi ótimo poder rever Rachel Bilson interpretando a Dra. Zoe Hart, mais engraçada do que nunca. E que desta vez acabou sendo lembrada por Brick que até agora não havia procurado saber melhor sobre sua família. Ao descobrir que uma tia sua ainda estava viva, ela vai ao seu encontro. E assim Zoe se depara com uma tradição nada conveniente para ela da sua família – as “Wilkes” tinham tradição de ser uma “Bell”. Resultado? Muitas risadas para nós certos?

Convencida de que deveria seguir suas origens, e após ganhar o anel das Bells de sua tia, Zoe resolve que deve se tornar uma. Quem não gostou disso foi Lemon, que junto das outras colocou Zoe para ser a “gata borralheira” da semana em uma espécie de ritual de iniciação. Foi hilário ver Zoe lavando carro, fazendo limonada e outras coisas que só Bluebell lhes proporciona. Outra cena hilária foi Wade rindo dela, quando chegou no Rammer Jammer. Mas nada supera dela cantando em público lá. Foi bem engraçado mesmo, coisas que  só o ar puro do sul proporciona.

E preciso dizer também que quem não esteve tão chato foi George Tucker. Apesar de ainda achar que o “garoto de ouro” está perdido na trama, sobrando no paraíso de romances da série, o personagem se mostrou mais interessante neste episodio, tentando resolver um problema de construção de um shopping na cidade, que destruiria algumas casas, e poderia acabar com o comércio local. Na verdade era mais uma competição com seu pai (que não deixa de ser bem fútil). Mas foi legal vê-lo em algumas cenas. Principalmente quando interagiu com Wade, que já mostraram ser bons amigos. Fica a dica para mais historia com os dois.

Alias, falando em Wade, o rapaz se destacou no episódio mais uma vez. A história com o seu pai foi uma das principais. Wade a principio tenta convencê-lo de vender a fazenda para a construção do shopping, pois só assim ele se veria livre de ficar dando dinheiro ao seu pai. Mas depois de muitas reflexões, e uma conversa bacana com o pai de Wade, George o convence a fazer ao contrário, e ajuda a mostrar que o pai só quer um pouco de atenção do filho. E na verdade é isso mesmo que ele queria. O Louco Earl, na verdade não é louco. Muito menos um bêbado. Ele apenas quer a atenção do filho e em vez de gastar todo o dinheiro que o Wade lhe dá em bebida, ele apenas o está juntando. Foi bem legal ver no final que o pai guardava todo o dinheiro que o Wade o dava no quintal, para servir também de herança para os filhos junto com a fazenda.

A secretária Didi teve também boas cenas. Acho ela bastante engraçada. Mas Lavon continua bem sem graça com ela. Depois dos episódios de fim de ano, torço ainda mais pelo casal Lavon e Lemon. Lemon que foi uma personagem que já me conquistou. Ela está se transformando, e parece que daqui a pouco, vai começar a deixar essa rixa de lado com a Dra. Hart. Foi bacana no final, Zoe desistindo de ser uma Bell e explicando  que ela não tinha que ser como seus antepassados. E ainda esclarecer para Lemon que do mesmo o jeito, ela não vai ser uma mãe ruim para a irmã e nem para seus filhos, por ser bem mais forte que isso. Aos poucos, Zoe anda conquistando um a um. Brick no fim, se dispõem a conversar com a doutora sobre qualquer parente que ela queira saber. E assim os dois engatam o maior papo, provando que mesmo em meio as diferenças, há chances para o respeito.

O fato é que depois deste episódio fiquei com uma sensação de ter reencontrado velhos amigos que não via há bastante tempo. Foi ótimo poder ver novos episódios de Hart depois de quase dois meses de pausa. E agora estou mais convencido ainda de que não estou pronto para perder essa série num eventual cancelamento. Torço mais ainda para ela ser renovada. E semana que vem tem mais.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Anonymous - 25/01/2012

    Eu estava morrendo de saudades de Hart of Dixie. Acho que tenho a mesma sensação que você quando diz que ela é uma série pra relaxar da ação de todas as outras. E adorei saber que agora teremos reviews semanais, hehe /

  2. Anderson Narciso - 26/01/2012

     Obrigado :). Fique de olho, nas reviews xDD

  3. Bruna - 26/01/2012

    Eu adoro ver Hart of Dixie. Como você mesmo disse, ela traz uma sensação de leveza, algo que as outras séries não fazem. Esse episódio foi lindo, não tive como não rir com o Wade quando a Zoe entrou no bar vestida como Belle (voltei umas 2 vezes nessa cena hahaha).

    Rachel Bilson está dando um show! Se a série for cancelada, ficarei muito triste.

  4. Anderson Narciso - 26/01/2012

     Foi bem bacana mesmo Bruna. E as cenas do Rammer Jammer foram as melhores haha.

  5. Bianca Mafra - 26/01/2012

    a CW não vai cancelar essa série, para ela cancelar alguma serie tem que ser um completo fiasco de A a Z. mas o episódio não foi dos melhores, mas sempre é uma delícia ver o povo de bluebell (assisti Sherlock essa semana pensando em hart of dixie cada vez que ele falava de bluebell e agora assisto hart of Dixie pensando no coelho fluorescente).
    Linda a história do pai e do wade, engraçadissima as cenas de lemon e Hart, agora quem mais aqui pensou que o chá estava batizado com anticoncepcional?

  6. Anderson Narciso - 26/01/2012

     Hummmmmm … nao sei Bianca, nao me passou isso pela cabeça. Mas as historias do Wade tem sido muito boas. Para mim, ele anda roubando a cena na série, menos da lindona da Rachel Bilson hehe

  7. Bianca Mafra - 26/01/2012

    isso dele não ta roubando a cena da Rachel depende do ponto de vista, naquela cena de camisa molhada ele roubou a cena do elenco todo por umas tres temporadas. 
    juro, que com as armaçoes que a gente ja viu que a lemon eh capaz, me passou pela cabeça sim, mas acho que foi so na minha. eh que falaram disso tomando aquele chá… 

  8. Hugo Fonseca - 26/01/2012

    Nossa Anderson nem fala em cancelar Hart of Dixie, acho que não tem outra serie para me dar uma leveza na segunda ou qualquer outro dia da semana. Mas o episodio foi ótimo, os personagens estão  evoluindo a cada episodio, o maldição das Bells foi a melhor. hahahaha!
    Adorei sua review, como sempre tenho nada para discordar de você!

  9. Anderson Narciso - 26/01/2012

     Hugo, obrigado. O epi foi otimo mesmo. Espero que nao cancelem. pois nao me imagino mais sem Hart hehe.

  10. Liih - 26/01/2012

    Que saudade de Bluebell! *–*
    *Pausa dramática para a aparição do raro! ECA
    Own, adorei o episódio, ele deixou claro uma possível amizade entre a Zoe e Lemon.
    Realmente assistir Hart of Dixie é um entretenimento, pq não é uma série de emoção e sim de simplicidade né?!

    XOXO

  11. Anderson Narciso - 26/01/2012

     Bate uma saudade ne? O Hiatus demorou pra caramba a terminar. Mas pelo menos agente vai poder aproveitar agora hehe

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!