Hart of Dixie – Friends In Low Places


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Preciso começar essa review com um lindo, maravilhoso e grande: EU DISSE. Mas eu volto nessa questão daqui a alguns parágrafos. Hart of Dixie manteve o nível da semana passada. Não teve revelações bombásticas. Nem acontecimentos de tirar o fôlego. E, provavelmente, eu posso copiar e colar as duas últimas frases nas reviews do resto da temporada. Mas essa é Hart of Dixie e é assim que ela caminha normalmente. E foi assim que eu me apaixonei por ela.

Alguém, por favor, pode mandar a Lynly de volta para onde ela veio? Ia ser perfeito: Zoe ia voltar a morar perto de Wade e Lavon, Annabeth não ia mais ser importunada pela prima chata e mimada do namorado e George deixaria de correr risco de vida, já que é isso o que vai acontecer quando Lavon descobrir que o “cara dos ovos mexidos” é ele. O advogado mais lindo de Bluebell (que já pode cortar o cabelo, just saying) explicou que não quer entrar num relacionamento e a menina foi lá, deu um jeito de ficar perto dele por livre e espontânea pressão. Eu hein.

Como nem tudo é perfeito na vida dos novaiorquinos de Bluebell, Joel começou a ter problemas de adaptação. Claro. Na minha opinião, ele podia aproveitar a deixa e ir embora. Não levem isso para o lado pessoal, ele é um cara legal. De repente até mais que legal. Só um cara incrível não ia surtar de ciúmes depois de descobrir que sentou num formigueiro e comeu algo que lhe atacou a alergia  porque a namorada estava ocupada fuxicando a vida do ex. E só um cara excepcional ia, depois disso tudo, ajudá-la a montar o quebra cabeças da relação falsa do ex namorado. Mas acontece que uma coisa chamada hierarquia existe. E nela, Joel Stephens, Wade Kinsella está muitos e muitos degraus acima de você.

hart of dixie

Se Zoe precisa de mais um motivo para ficar em Bluebell sozinha, nós damos mais um: Joel e Lavon não vão mais se dar tão bem daqui para frente. Nada fere mais o ego de um escritor do que uma crítica mal feita. E relacionamentos tem 98,9% de dar errado quando uma das partes não se dá bem com o melhor amigo da outra. Então…

E aqui está a prova maior da soberania de Wade Kinsella: por mais que a festa fosse para Joel, quem roubou a cena foi ele. Ou melhor. Meatball falando na frente de todo mundo que teve um caso com Lemon (e aí está a confusão que eu disse que ia acontecer na última review), que supostamente está namorando Wade, mas não está de verdade. Mas a melhor parte disso tudo MESMO foi a cara do Carter Corvington (dos Corvington de Birmingham) descobrindo isso tudo. Lemon está com a vida amorosa mais movimentada nesses dois episódios de 3ª temporada do que na 2ª inteira, deu nisso. Mesmo assim, tenho que admitir que estou torcendo para o Corvington voltar. Não só porque ele é tão bonito que dá gosto de assistir o episódio. Ou porque a voz dele é incrivelmente atraente. Mas porque Lemon precisa de um homem decente para sossegar. Carter é uma boa pedida.

Já estou esperando ansiosamente pelos próximos episódios.  Sou “Team Tchau Joel, Volta Corvington!” para sempre.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Enelir da silva moura - 22/10/2013

    Eu torço por Lemon e wade além de amigos acho que eles vão se dar muito bem namorando há cumplicidade entre eles.E o que rola entre wade e Zoe é mais sexo mesmo.

  2. Isa - 02/11/2013

    Achei que era a única pessoa que acha que Lemon e Wade seriam um casal muito mais divertido do que Zoe e Wade jamais foram. 🙂 Torço por eles faz um bom tempo já…

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!