Hallmark reprisa Monk em maio


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Tony Shaulhoub em MonkNo ano passado, o grupo NBC Universal comprou 18 canais com a marca Hallmark Channel ao redor do mundo – incluindo o Brasil. E a mudança de comando começa aos poucos a ser sentida pelo telespectador brasileiro, aumentando a presença de produções com a marca da Universal na tela do canal.

E a primeira série da Universal a ser exibida pelo Hallmark será Monk. A premiada comédia estrelada por Tony Shalhoub será reprisada pelo canal a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de maio.

Monk será exibida no Hallmark de segunda à sexta-feira, sempre no horário das 19h.

O Hallmark Channel promete exibir em breve também o drama policial Crossing Jordan.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Marcio - 27/04/2008

    Mais uma que vai dar uma de Fox e distribuir seus seriados pelos seus vários canais, mesmo nem todos tendo todos eles disponíveis?

  2. Paulo Antunes - 27/04/2008

    Marcio,
    Realmente, o Universal também está investindo em aumentar sua base de canais. Outro exemplo disto, além do Hallmark, é a chegada do Sci Fi ao Brasil.
    Mas só pra deixar claro, o fato do Hallmark reprisar Monk e Crossing Jordan não significa nada. A impressão que dá é que o Universal é o canal dos lançamentos, com os demais recebendo produções menores ou reprises.

  3. Diego Cardoso - 28/04/2008

    Essa notícia significa muito pelo menos para os fãs de Crossing Jordan, pois a reprise será um grande presente, tendo em vista que a série não é mais exibida pelo Universal.

    E mesmo quando o Universal exibia a série, as reprises eram escondidas no começo das manhãs, sem horário alternativo. A 3ª temporada sequer era reprisa, pois segundo o canal, não havia mais licensa de exibição destes episódios.

    Monk eu realmente dispenso. Nada contra, simplesmente não gosto. Mas Crossing Jordan é muito bem vinda. Fica a esperança de que outras séries da NBC Universal que deixaram saudades também sejam reprisadas pelo Hallmark.

  4. Marcio - 28/04/2008

    Mas o Sci Fi está sob a asa da FOX, se bem me lembro

  5. Thomaz Jr. - 28/04/2008

    Que bom! Não tenho Universal na minha grade mas tenho Hallmark.

  6. Paulo Antunes - 28/04/2008

    Marcio, a Fox apenas distribui o Sci Fi no Brasil. A programação é da NBC Universal.

    O Universal Channel, por exemplo, tem programação da NBC Universal e distribuição da Globosat.

  7. renato - 28/04/2008

    Muito bom,para aqueles que nao tem universal,como é meu caso. Tomara que passe em breve, Psich,The 4400 e por ai vai.

  8. Fernando dos Santos - 28/04/2008

    A decisão de exibir séries dubladas no Sci Fi foi da Fox ou da NBC Universal?

  9. Zumiro - 29/04/2008

    Reprise é um fator polêmico, mas necessário. Enquanto existe muitas pessoas que tem sua tv por assinatura a anos e estão cansadas de ver tanta reprise, há os novos assinantes que necessitam das reprises, pois, em algumas séries, não há como se acompanhar satisfatóriamente as mesmas sem se assistir o passado.
    O grande problema ao meu ver, não é a reprise em sí, mas como ela é distribuida no canal e “se é” distribuida.
    Os canais, na maioria das vezes, fazem um trabalho PORCO e desleixado, não reprisam a série em ordem cronológica, ou reprisam a mesma temporada sem parar, meses a fio (Fox LIXO é um exemplo, e a Sony também, com My Wife e Kids e Scrubs que atolaram da 1ª a 3ª temporada).
    Para os GURUS dos canais, ninguém assiste as reprises, e estão lá para encher linguiça, somente uma “ponte” (e bota comprida nisso!) entre o prime time e comerciais (PoliMERDAS da vida).
    Se for assim, que espalhem as reprises em outros canais. Quando poderiamos ver Nip/Tuck se ela não estivesse reprisando no Fox Life????
    A grande crueldade é que nem todos os canais estão disponíveis para todos (eu mesmo não tenho o SCI-FI para acompanhar o Stargate SG1).
    Mas é isso que os GURUS da nossa tv paraguaia por assinatura querem, distribuindo suas séries pelos canais, nos forçar a assinar pacotes mais amplos e escandalosamente caros. Não acredito que estão tendo resultado…

  10. Paulo Antunes - 29/04/2008

    Fernando,

    A informação que temos é que a dublagem no Sci Fi foi uma decisão do Universal, até porque é o Universal que comanda a programação.

    E tem mais, tivemos ainda a informação que um grupo de fãs de ficção científica procurou os executivos do canal solicitando a exibição das séries dubladas. Ou seja, antes da estréia teria havido uma manifestação pró-dublagem, por increça que parível!

  11. Luciano Cavalcante - 29/04/2008

    Paulo,
    Se você procurar bem, vai encontrar na programação do SciFi séries legendadas – Eureka, Stargate SG1 e outras; eles estão fazendo como a própria Fox fez há alguns anos, dando dublagem a quem quer e precisa, e legendas a quem quer e não precisa…

  12. Virginia Maria de Andrade Vilor - 08/06/2008

    Caros Srs.
    Desculpem a invasão!…Amo a Hallmark!…Por favor
    a quem posso recorrer para que seja reprisado o filme sobre a vida dos Temptations?
    Aguardo com ansiedade a resposta.
    Abraços

  13. VANIUS - 02/09/2008

    FICO SATISFEITO EM VER A SERIE MONK DA QUAL EU E MEUS AMIGOS SOMOS FAS INCONDICIONAIS. SINTO PELA MUDANCA NO HORARIO DA MANHA SEM AVISO PREVIO.

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!