Grimm – Wesenrein

Data/Hora 26/01/2015, 10:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Grimm
Episódio: Wesenrein
Número do Episódio: 4×09
Exibição nos EUA: 16/12/2014
Nota do Episódio: 8

“Ele foi trazido perante a corte, e um julgamento ocorreu”.

O ódio e o preconceito tomam conta de Grimm e o Secundum Naturae Ordinem Wesen, ou Reino Wesen, dá as caras para valer em Wesenrein – ou melhor, na realidade os membros da seita ficaram um bom tempo escondidos por trás de suas máscaras. No entanto, já descobrimos que a ascensão do grupo está por trás da saída da cadeia de seu grande líder, Charlie, chamado por seus súditos de “grão-mestre”.

Grimm 4x09 Monroe

O grupo chegou ao ápice do ódio e sequestrou Monroe. O objetivo dos membros da seita passa longe de pregar uma peça ou pedir fiança. Monroe foi levado a julgamento, da mesma forma que um outro prisioneiro foi encaminhado pelo grupo e acabou morto covardemente e brutalmente pelos membros do Reino Wesen.

Enquanto isso, em Grimm, Juliette tenta acalmar Rosalee e, em silêncio, guarda o medo de estar se transformando em uma hexenbiest. Já Wu foi iniciado no mundo wesen por Hank e Nick e, apesar de começar a ficar mais calmo ao descobrir que não está louco, ainda tem muitas dúvidas sobre essa nova realidade.

Grimm 4x09 Rosalee e Juliette

Entre tantos problemas em Grimm, e lembrem-se que eles sempre vêm em grupo, a prioridade é salvar Monroe, que corre risco iminente de vida nas mãos do Reino Wesen. No entanto, Juliette tem tido pesadelos e um deles até pareceu realidade em Wesenrein, quando ela sonha que – tomada pelo seu lado hexenbiest – acaba matando Rosalee de forma brutal. É… após salvar a vida de Monroe, Nick ainda terá muitos problemas com os quais se preocupar.

Como se isso não bastasse, Adalind e Viktor prometem voltar a Portland nos próximos episódios para sair em busca da filha da hexenbiest com Renard. Sim, como se Nick e seus amigos não precisassem de ainda mais problemas, a Família Real vai voltar a atacar em Portland.

Grimm 4x09 Tribunal

No desenrolar de Wesenrein, Nick e Hank conseguem chegar à identidade do “grão-mestre”, mas ainda precisam localizar onde fica o cativeiro de Monroe, ou melhor, o seu tribunal. Os membros do Reino Wesen, vestindo roupas de rituais e máscaras, já encaminham o prisioneiro para o que chamam de “julgamento”, pelo fato de Monroe ter casado com alguém de outra espécie e, segundo eles, ter traído seus ancestrais.

A evolução de Grimm em sua quarta temporada é constante e os episódios têm mostrado que a série ainda tem muita lenha para queimar. Mesmo com a saída de Trubel e Elizabeth, duas boas personagens que apareceram no último ano, o seriado segue em um ritmo bom e talvez esta seja a melhor temporada de Grimm até aqui.

Grimm 4x09 Hank e Nick

Wesenrein apresentou diversos problemas incluindo vários personagens do núcleo principal de Grimm. Agora, Nick precisará de seu grupo unido para resolvê-los e, principalmente, de todo mundo inteiro. Além de salvar Monroe, é preciso dar um jeito no Reino Wesen e acalmar Rosalee. Juliette está apavorada com seu atual estado e Wu ainda não entendeu muito bem tudo que acontece ao seu redor, mas já vem respondendo bem e até ajudando Nick e Hank. Para a cereja do bolo, a Família Real vem ai. Seria uma ótima hora para algum outro personagem reaparecer. Trubel e Josh? Elizabeth? Kelly Burkhardt? Do jeito que as coisas andam complicadas para Nick, o bom seria a ajuda de todos eles.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!