TeleSéries
Grimm – The Show Must Go On
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
“Sob tais condições, a natureza má dos homens se revela”.
Após ter sido renovada pela NBC para uma quarta temporada, Grimm também teve a data da sua season finale divulgada: será no dia 16 de maio. Agora, como diz o nome do último episódio exibido nos Estados Unidos, o show tem que continuar e, para isso, Nick e Hank acabam parando em um circo. Mas é claro que não se trata de um circo qualquer. O Metamorphosia tem como sua atração principal um show onde os wesens são obrigados a se transformarem em frente ao público, fazendo de conta que se trata apenas de um truque de mágica.
O que Nick e Hank não sabiam no início é que, além de ferir a moral dos wesens, o trabalho no circo poderia trazer sérias consequências. Tecnicamente, a apresentação dos wesens no circo não vai contra as regras do Conselho Wesen, estipuladas pelo Código de Swabia, mas, ao serem forçados a se transformarem, os wesens podem passar por algo chamado de Umkippen. Se isso acontece, o wesen perde o controle sobre seu lado humano e o instinto animal toma o controle dos seus atos. Em The Show Must Go On, Nick e Hank descobrem que justo o blutbad do time do Circo Metamorphosia está passando por um Umkippen e pode ter sido o responsável pela morte de duas jovens que foram assistir o espetáculo na noite anterior.
Para ajudar a resolver o caso, Monroe e Rosalee vão até o circo e a Fuchsbau acaba se infiltrando e ganhando uma vaga no espetáculo para substituir a wesen Genvieve, que não podia se apresentar, pois foi machucada durante um dos ataques do seu namorado Max Robbins – o blutbad do Circo que está passando pelo Umkippen. Depois que Max tem um ataque e se transforma, ele não se lembra de nada que aconteceu.
Genvieve até tenta proteger Max, mas o dono do circo e também wesen, Hedig, está de olho nas atitudes do blutbad. Isso porque na realidade Hedig é o verdadeiro culpado pelos assassinatos. Grimm tem feito com que os “malvados” paguem por seus atos e Hedig acaba morto pelos próprios wesens que ele explorava. Max era um blutbad com problemas, mas era uma boa pessoa e, assim como nos contos de fadas, sua história teve um final feliz depois que Rosalee e Monroe conseguiram um lugar para ele se recuperar do Umkippen.
Enquanto Nick brincava de circo em Portland, Adalind e o Meisner chegam até o local onde Sebastian os deixou quando Adalind ainda estava grávida. Os dois conseguem fugir novamente, mas Sebastian, muito machucado, decide ficar e atrasar ainda mais os homens da Família Real. Sebastian foi útil, só não matou o príncipe Viktor porque lhe faltaram balas. É claro que a situação pareceu forçada, faltou justamente uma bala e, um pouco antes, Meisner descarregou várias para impedir que os carros fossem utilizados para persegui-los. Uma dessas balas custou a vida de Sebastian. Agora, Adalind está no caminho de Portland e Meisner segue em Viena, onde fica a sua luta.
Grimm segue em um nível morno na sua terceira temporada, mas tudo tende a se modificar com a chegada de Adalind em Portland. As cenas dos próximos capítulos também já vêm prometendo há dois episódios o retorno da mãe de Nick na série. Com certeza essas duas têm muito a acrescentar nas histórias de Portland.
Nos últimos episódios os casos têm discutido situações interessantes para o mundo wesen, como o fato de já terem sido considerados deuses e hoje precisarem se esconder, o preconceito com o casamento entre raças e agora a utilização dos wesens para exibição em um espetáculo sem escrúpulos. Grimm, além de contar histórias, vem se preocupando em discutir situações da sociedade que se aplicam muitas vezes não só no mundo wesen, mas em várias sociedades ao redor do mundo.
Grimm retorna agora só dia 4 de abril e a produção da série promete que esse será o episódio tão esperado pelos fãs. Será? Com a mãe de Nick de volta e Adalind com seu misterioso bebê em Portland tudo indica que sim.
PS1: O que foi a “roupitcha” da Rosalee no final do episódio fazendo surpresa para o Monroe?
PS2: A preocupação de Nick com o convite para ser padrinho de Monroe no casamento é séria. Depois da confusão que já ocorreu com os pais de Monroe, imagina em um casamento cheio de convidados wesens?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dê a sua opinião »
Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0
Nenhum comentário foi publicado ainda.