Grimm – One Night Stand

Data/Hora 17/11/2013, 13:23. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

“Cada vez mais ela amava os seres humanos e desejava poder deixar o mar e viver entre eles.”

Quem conhece a história do menino filho de Poseidon, Percy Jackson, da saga de livros de Rick Riordan, identificou rapidamente as criaturas que foram destaque neste último episódio de Grimm, One Night Stand. As náiades são criaturas da mitologia, ninfas aquáticas, belas, que precisam da água para sobreviver. E elas resolveram das as caras em Portland.

Em One Night Stand, Nick e Hank assumem um caso de afogamento que acaba levando a uma família de náiades. No entanto, não foram as moças as culpadas pela morte do garoto que se encantou com elas, e sim os homens náiades. De acordo com a história contada em Grimm, os homens náiades nascem estéreis e por isso suas mulheres – em casamentos arranjados – precisam procriar com humanos. A graça de One Night Stand ficou pela jovem náiade Elly, surda e muda, que realmente se apaixonou pelo humano Jake e o salvou do afogamento.

Grimm 3x04 Náiade

Essa nova espécie de wesen presente em Grimm fez Nick, Hank e Monroe voltarem a um lugar que já estava dando saudades na série: o trailer da tia Marie! Lá o trio conseguiu mais informações sobre as náiades e pôde entender melhor a espécie. Mesmo assim foi difícil para Hank e Nick chegarem aos verdadeiros culpados do afogamento de Dan. De acordo com a história, as náiades são fiéis a raça e preferem morrer a entregar seus parentes. Sorte de Nick que uma das náiades não resistiu quando viu que seu pai iria morrer – preso e longe da água – no lugar delas e resolveu entregar os verdadeiros culpados.

Além de apresentar mais um caso policial/wesen solucionado por Nick e sua turma, One Night Stand também apresentou mais uma nova característica de Nick. O Grimm pulou na água para salvar uma das náiades que estava desmaiada e amarrada e ficou tempo demais submerso, muito mais tempo do que um ser humano normal conseguiria ficar. Isso foi mais um indício de que Nick está diferente depois do veneno zumbi que o infectou. No entanto, até agora, parece que os efeitos colaterais do veneno só deixaram Nick mais poderoso.

Grimm 3x04 Jake

Hank ficou preocupado com o parceiro, mas foi por causa desses novos “poderes” que Nick conseguiu salvar Elly e Grimm teve novamente um caso encerrado com final feliz. A família náiade permaneceu junta e os verdadeiros culpados foram presos. Já em seu quarto episódio, Grimm segue um bom ritmo em sua terceira temporada e a série parece ter amadurecido muito. As histórias tem mantido um bom nível, apresentam casos e criaturas interessantes. Em paralelo a isso a vida do Grimm segue com seus percalços como sua nova condição física, a Família Real em seu encalço e sua mãe que parece ter resolvido voltar à vida de Nick nesta temporada. Vamos combinar, só a Juliette não entendeu de quem era aquele e-mail na caixa postal do Grimm, agora sim desisto dela. Dã Juliette.

Grimm 3x04 Nick Molhadinho

PS1: Nick estava uma graça todo molhadinho no final do episódio. Desculpe meninos, precisei comentar essa.

PS2: Alguém aí ficou familiarizado com Jake? O ator Michael Welch já está acostumado com criaturas estranhas. Ele interpretou Mike Newton, o amigo apaixonadinho por Isabella Swan, da saga Crepúsculo. Em One Night Stand, Jake ficou muito confuso com as náiades, mas Nick fez um comentário muito pertinente: “Ninguém é normal Jake, estamos em Portland”.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!