TeleSéries
Grey’s Anatomy – This Is Why We Fight
25/02/2013, 20:26.
Mariela Assmann
Reviews
Grey's Anatomy
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
![image title thumb image](https://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Greys-Anatomy-this-is-wy-we-fight-3.jpg)
Que episódio, senhoras e senhores. Que episódio! A única má notícia para os fãs de Grey’s Anatomy, atualmente, é o hiato de três semanas até a exibição de Transplant Wasteland, em 14/03. Até lá, só nos resta imaginar o que virá por aí.
This Is Why We Fight foi um episódio ótimo, e encerrou muito bem a trama da compra do Seattle Grace por Derek, Mer, Yang, Arizona e Callie. E por mais que nós soubéssemos que eles salvariam o hospital desde que o plot foi introduzido, foi delicioso acompanhar o encaminhamento para um final surpreendente. Sim, creio que NENHUM fã imaginou que Mama Avery acabaria salvando o dia ao comprar um hospital para Jackson.
Mas antes de falar da conclusão, preciso dizer que adorei ver os sobreviventes e Callie correndo atrás dos seus objetivos, aprendendo sobre marketing, sobre finanças e pecando em gerenciamento. Eu estava convicta que com a junção do Chief e de Owen à equipe o investidor daria o dinheiro necessário para que a compra fosse efetuada. Mas o final foi MUITO diferente.
Adorei o fato de Mer ter procurado Weber. Se isso não tivesse acontecido, o hospital não teria sido salvo. E mais, demonstrou que os dois realmente tem uma ligação especial e que o Chief é querido e respeitado. Também gostei muiiiiiiiito da forma como Owen lidou com a notícia. Não ficou de mimimi, acreditou em Yang e resolveu agir para ajudar os colegas. Arriscou a própria pele, e acabou tendo um papel fundamental no salvamento do Seattle Grace.
Bailey também recebeu especial atenção. Shonda nos informou que não esqueceu do papel de Bailey, e que ainda lembra que ela é o coração do Seattle Grace, embora tenha reduzido à intervenções patéticas nos últimos tempos. Isso me dá esperança – mas não muita – de que a médica, que sonhou em ser chefe de cirurgia um dia, volte ao lugar de destaque que lhe pertence.
Eu havia dito na review da semana passada que não demoraria para que Jo percebesse seu sentimento por Alex. E nesse episódio ficou BEM evidente que os dois nutrem um sentimento especial um pelo outro. Também, vamos combinar, quando Alex age como o pediatra mais fofo do mundo é difícil não cair de amores por ele. E a história da criança com um tumor mostrou bem como o médico é realmente especial e tem um jeitinho lindo de lidar com seus pequenos pacientes. Jo percebeu isso, e chegou à conclusão que emprego ela acharia outro, o que ela não suportaria era ficar longe de Karev. Owwwwnnn. Alex ficou todo felizinho com a notícia, e agora não deve tardar para os dois darem um passo a frente no relacionamento. Shippo com força e dedicação.
Também achei interessante como todos os internos receberam destaque no episódio, cada um a sua maneira. Está cada vez mais natural vê-los andando pelos corredores do Seattle Grace, e se ainda não gostamos deles da mesma maneira que já gostamos de outros personagens, não deve demorar muito pra que isso aconteça. Quanto ao envolvimento de Steph e Avery, não sei se vai durar muito tempo, mas to levando fé!
Quanto ao futuro da temporada, eu creio que são 4 coisas, principalmente, que serão exploradas. A primeira dela é o relacionamento Crowen. Afinal de contas, a história precisa andar para algum lugar, e foi dado um bom encaminhamento para isso nos últimos episódios. A segunda é a gravidez de Mer. Torço DEMAIS pra que nada de ruim aconteça, pra que o parto da Meredith seja tranquilo e o bebê nasça com saúde. Mas estamos falando de Shonda, e em se tratando da Drama – bitch – Queen, toda preocupação é pequena demais. Em terceiro lugar, creio que o encaminhamento de Jo e Karev será revelado. Por fim, e especialmente, saberemos como os novos donos do hospital lidarão com as novas atribuições e como Jackson vai lidar com as consequências da atitude da mãe, que ele claramente desaprovou.
Será que se mentalizarmos, o dia 14 chegará mais rápido? Até lá!
P.S.: mais uma vez, não me irritei com a April. O que está acontecendo comigo?
P.S.2: a Mer tá MUITO fofa com aquela barriguinha <3
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
A April está amadurecendo. Daquele jeito dela “Kepner” de ser, mas está.
[…] Sony, tem CSI (21h, 13×17) e Grey’s Anatomy (22h, 9×16, leia a review). À meia-noite, a Sony inaugura um novo bloco de reprises de Revenge – com episódios dublados em […]