TeleSéries
Grey’s Anatomy – I Saw Her Standing There
28/10/2012, 14:53. Mariela Assmann
Reviews
Grey's Anatomy
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Mais um episódio muito bom de Grey’s Anatomy. Acredito que depois de uma dupla de episódios controversos – vocês sabem que gostei de ambos, mas muita gente por aí detestou -, Love the One You’re With e I Saw Her Standing There recuperaram o nível, para quase todos os fãs, da tão elogiada oitava temporada.
Estou gostando do desenvolvimento das tramas. Não me cansarei de falar do quão delicioso é ver Derek e Mer passando juntos pela fase difícil, sem rompimentos, sem tentativas de afogamento, sem fugas para a floresta. Pelo contrário, com amor – de sobra -, cumplicidade – ainda que com alguma hesitação de Meredith, super compreensível – e companheirismo. Eles chegaram lá, senhoras e senhores. E isso me faz muito feliz.
Derek ainda está tentando se adequar à sua nova realidade. O fato dos internos agirem com pouco caso nas suas aulas não ajuda MESMO, mas ele está realmente tentando, e acho que vendo a evolução dos alunos ele se sentirá estimulado na nova ocupação. E se Derek está se adaptando ao novo, Mer chegou a um novo patamar. Que delícia ver ela sendo uma cirurgiã confiante, badass, fazendo procedimentos complicados com alto nível de confiança. Delícia MESMO.
E já que eu falei de Mer, preciso confessar que adoro, simplesmente, as cenas das conversas dela com Yang. As duas demonstram, a cada episódio, que continuam sendo a “person” uma da outra, e rio muito com os diálogos delas. E os conselhos de Mer pra Cristina são sempre bacanas. Adorei a reação dela ao saber que Yang havia arrumado um “amigo de sexo”, que, não por acaso, é seu novo chefe.
Adorei o desenvolvimento da história da Cristina, nesse episódio. A forma que ela se aproximou do “velha guarda” é linda. E nasceu ali uma amizade genuína, ao ponto dele ser a “person” de Cristina em terras geladas. Foi formidável a conduta de Yang quanto às técnicas mais inovadoras. Ela queria evitar a aposentadoria forçada do amigo, ou sua demissão. Confesso que fiquei com medo que o vozinho não desse conta, mas com uma ajudinha de Cristina, tudo deu certo, e até álcool depois das dez da noite o ancião tomou. No final das contas, Yang está progredindo muito por causa dessa relação (in)esperada. Ela aprendeu a trabalhar colaborativamente, voltou a ver significado em várias técnicas da cardio, valorizar outros profissionais. Uma caminhada bem bonita, embora Owen tenha razão sobre a mudança de Yang ter sido uma fuga. Ela fugiu pra floresta, mas sua estadia lá está sendo muito bem aproveitada.
Outra história interessante de se observar – embora nem de longe tanto quanto a de Yang – é a de April. Ela esteve bem menos chata, nesse episódio, o que me leva a pensar que Jackson está fazendo muito bem à ela. Contudo, eles não poderão continuar tendo uma última vez todos os dias, e logo essa situação deve desenrolar. A situação deles ficou mais divertida devido à presença de Mama Avery, que insistia em aconselhar April a praticar atividades físicas, sem nem imaginar que a tensão da menina se devia justamente ao fato de estar praticando! Ri muito. E Avery e Chief medindo suas cristas também foi ótimo. Um alívio cômico muito bem vindo, especialmente pelo número de piadas envolvendo “bolas” que o caso médico – que dó, que dó – que uniu a equipe envolveu.
Outro plot que me agrada é o de Arizona. Ela começou o episódio uma bitch carrancuda, mas é completamente compreensível. Ela está tentando, como ela mesma fez questão de frisar para Karev. Mas acabou o episódio dando uma chance de aproximação à Callie, que sofre muito com a situação toda (que dó da conversa dela com Owen). E Karev ajudou que a loira tomasse essa decisão, ao dizer que Callie estava tentando também (descobrimos que, como já pensávamos, Arizona pensa que callie a amputou, mesmo. Não quero nem pensar no dia que ela descobrir a verdade. Vai sobrar culpa em relação à esposa e, talvez, mais ódio em relação ao Karev). Creio que agora, Robbins voltará, ainda que lentamente, a ser o que era. Todos agradecemos, e confesso que estou com muita expectativa pra acompanhar o desenrolar dessa história.
Mas nem tudo são flores e continuo profundamente incomodada com Bailey e sua falta de função. Achei que depois da conversa com Weber tudo iria melhorar, mas a médica continua pateticamente procurando por boas cirurgias. Ela não merece isso, e nem nós merecemos vê-la assim. Já cansei de dizer que espero que a situação se altere, mas a esperança é a última que morre, então…
Semana que vem não tem episódio. Então, até dia 8, pessoal!
PS: o trailer de Derek tem poder altamente curativo. Tem que ver isso aí!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
E Cristina continua só transando com homens poderosos…
A “fuga” de Owen pra floresta pra mim foi inesperada.
April e o chato de galochas (Avery) sem conseguirem transar por estarem conversando sobre a mãe e o chefe Weber foi hilário…
Gostei de Dereck ter entendido por que a esposa não contou da cirurgia. Alguém sentiu falta da nova interna “chorona”, a “Jo”-something?