Grey’s Anatomy – Everything I Try to Do, Nothing Seems to Turn Out Right


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Há um episódio da despedida de Cristina Yang, Grey’s Anatomy resolveu dividir o foco da trama essa semana. As histórias de Calzona, Japril, Karev, Bailey e Amelia ganharam destaque, e pouco (perto do que era esperado) se viu de Yang. Mas isso não fez com que o episódio fosse dispensável. Pelo contrário, já que encaminhou algumas tramas da próxima temporada da série, Afinal de contas, já que a série foi renovada, o show tem que continuar.

Bailey enfrentou – OU NÃO – as consequências de ter passado por cima da vontade dos pais do seu paciente. E mais uma vez um médico sai impune de uma situação beeeeem grave. Tudo bem que o garotinho se curou, que a Bailey foi genial. Isso não desculpa o fato de que ela agiu contra as ordens. Mas se Izzie e Meredith sairam impunes de graves situações, porque Miranda não sairia? Afinal, é assim que as coisas funcionam na Shondaland.

ARMANI JACKSON, KEVIN MCKIDD, JESSE WILLIAMS, MARK ADAIR-RIOS, BRESHA WEBB

Já Stephanie resolveu brincar de roleta russa e tomou a para si a responsabilidade do erro. E em tempo de demissões, a sua decisão acabou saindo melhor que a encomenda já que ela ganhou uma forte aliada dentro do hospital. Ou seja: a médica deve continuar na série na próxima temporada. Espero que ela ganhe uma história bem desenvolvida, pois ela tem potencial para ser mais legal. Bem mais legal.

E já que falei de residentes, preciso me despedir da Leah. Gostei da trama dela e, especialmente, da forma como o Chief colocou a situação para ela. É bacana ver que as vezes os médicos não dão certo e que eles podem ir embora e ser felizes em outras áreas. Talvez Shonda esteja aprendendo que “morte” e “saída” não são sinônimos.

Jo deve continuar na série, por outro lado, até em razão de seu romance com Alex. Mas foi bacana ver April e Callie fazendo um terrorismo psicológico básico com ela, já que ela estava uma puxa-saco de marca maior nesse episódios. Mas não arrisco o destino de Shane. Fico me perguntando se ele não vai embora com a Cristina, pois eles funcionam bem como um time de pesquisa. E ele não faria falta alguma no hospital.

E por falar em falta, Alex está sentindo muita falta do hospital. Ele tem perfil de médico ativo, que opera o tempo inteiro, e logo essa rotina da clínica vai cansá-lo. Ainda mais agora, que ele está enfrentando problemas para conseguir pacientes. Não achei legal vermos o velho Alex idiota-que-só-vê-o-próprio-umbigo de volta, maas gostei muito da forma como Arizona lidou com ele. É sempre bom ver ela sendo badass nos corredores do hospital. Foi isso que fez eu me apaixonar por ela.

Aliás, Arizona lidou bem, também, com a revelação que Callie não pode ter mais filhos. Se solidarizou com a esposa, propôs gestar o bebê e soube recuar para não gerar uma nova crise entre as duas. Ainda acho que elas arrumarão uma forma de ampliar a família, mas fiquei meio chateada com a Shonda, que definitivamente não quer dar sossego pro casal. Sai pra lá, Rhimes!

Já Japril está conseguindo lidar melhor com o bebê não-hipotético. E eu até simpatizei com eles nesse episódio, o que me faz pensar que estou perdendo a lucidez. Nunca desgostei-gostei-desgostei tanto de um plot em tão pouco tempo. É o poder que April Kepner tem sobre mim. Espero que no último episódio da temporada e no 11° ano de Grey’s Anatomy eles sejam mais parecidos com o que foram nesse episódio do que foram nos passados.

Grey's Anatomy - Everything I Try to Do Nothing Seems to Turn Out Right 3

E já que estou falando de casal, o que falar de MerDer? Derek me chateou nessa temporada, várias vezes. Sei que a oportunidade oferecida à ele é meio única, mas ele desconsiderou a opinião da Mer em várias etapas desse processo. E agora ele chega com essa ideia de mudar para Washington. Achei repentina a ideia, e não gostei da forma como ele a colocou. Especialmente depois de tentar trazer Amy para perto também para ficar mais próximo dela. E logo agora, que Amelia e Meredith estão se entendendo tão melhor!

Claro que eles acabarão não partindo. Só espero que essa decisão não coloque o relacionamento em risco. Mimimi MerDer não tem mais espaço em Grey’s Anatomy, espero que Shonda saiba disso.

E por falar em Amelia, AMEI ela nesse episódio. E estou clamando aos deuses (os novos e os antigos) para que a personagem seja a “substituta” de Cristina Yang na próxima temporada. Ela nunca será a person da Mer, mas elas fazem uma dupla muito bacana.

Por fim, é preciso falar de Yang. O mais importante, nesse episódio, foi ver a aceitação do Owen da partida dela. Finalmente ele entendeu que o lance deles não funciona mais. E até perdoo esse namorico de despedida. Mas só porque ele tem uma data (e breve) para acabar. Também foi bacana ver os momentos (ainda que poucos) de interação com a Mer. Cada segundo, agora, é muito precioso.

Nessa quinta-feira vai ao ar Fear (of the Unknown), o último episódio de Sandra Oh. E antes do adeus, vale relembrar a história da amizade de Yang e Meredith. Para já começar a chorar e entrar no clima para a season finale. Até lá!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!