Grey’s Anatomy – Adrift and at Peace

Data/Hora 19/12/2010, 18:13. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Grey's Anatomy - Adrift and at Peace
Série: Grey’s Anatomy
Episódio: Adrift and at Peace
Temporada:
Número do Episódio: 7×10
Data de Exibição nos EUA: 2/12/2010
Data de Exibição no Brasil: 13/12/2010
Emissora no Brasil: Sony

A questão é saber se o paciente vai suportar as horas seguintes à cirurgia, afinal, complicações podem surgir. Isso me fez lembrar o pai de George, mas enfim, não vem ao caso. Na verdade a metáfora narrada no início do episódio era principalmente para Cristina que está passando pelo momento pós-operatório e foi dado o primeiro (talvez pequeno) passo para a sua cura. O plano de Derek finalmente fez efeito ou pelo menos deu um empurrãozinho pra que ela melhorasse. Tudo foi bastante previsível, especialmente a atitude dela de pesquisar sobre pescaria e ficar questionando Derek o tempo todo, isso é da personalidade de Yang. E no final, quando ela caiu em si todos os santos disseram “Aleluia”. Esperamos que esta trama evolua pra melhor.

Enquanto os dois se divertiam pescando, Meredith e Owen cuidavam de um paciente que caiu de uma montanha quando a estava escalando com sua mulher e lógico que foi a oportunidade para uma discussão; uma briga de ego durante a cirurgia e uma briga pra ver quem conhece mais Cristina Yang.

Owen é um frouxo, pronto, falei. Já não o suporto há tempos e Meredith, por sua vez, ainda parece não levar a sério que a amiga está traumatizada, mas gostei de vê-la enfrentando o “cunhado”, Owen precisava ouvir umas verdades.

Bailey descobriu como diminuir o índice dos pacientes que desenvolvem fístulas no pós-operatório. Foi engraçado ela entrando na sala enquanto o Chefe e Teddy se reuniam para ajudar um paciente, porém, o final, a cara que ela faz quando o enfermeiro a convida pra sair, isso sim foi sensacional. Go, Bailey!

Alex Karev passou um período com Callie já que ficar com Stark tornou-se impossível, mas quando viu que seu negócio realmente não era orto, pulou fora deixando a convencida atendente na mão. Tô pra te dizer que ela e Mark no chuveiro discutindo porque ele faz sexo pensando na Lexie e ela porque fica triste já que não é Arizona foi de extremo mau gosto.

Falando nisso Arizona retornou e com aquela velha mania que eu disse aqui em reviews passadas: sempre com um sermão. Apareceu na porta e fez todo um discurso sobre como sente falta da (ex) namorada. Agora é só aguardar Callie fazer o discurso dela e pronto, voltam no ponto onde pararam até que surja uma nova discussão. Isso infelizmente é um ciclo vicioso gente, só eu que não me acostumei.

Grey's Anatomy - Adrift and at Peace
Por último, mas não menos importante, Teddy conhece o seu Danny Duquette. Scott Foley meus caros, eterno Noel de Felicity dá as caras para algumas participações. Bom, isso se ele morrer né? Vai que dessa vez a historia tem um final feliz? É Shonda, nunca se sabe.

Aquela desculpa da Teddy de que fez um juramento foi esfarrapada demais não foi não?? Incrível que pra ajudar o lindo do Noel, ops, Danny Duquette, oopsss, como é o nome mesmo?? Enfim, ela lembrou do juramento. Se ela desse a volta no quarteirão veria um monte de gente precisando de ajuda. E que os planos de saúde deixam várias pessoas na mão na hora que mais precisam não é novidade pra ninguém, muito menos pra ela.

Eu disse aqui semana passada, tento, mas não consigo gostar de Teddy. É um personagem sem função na série. Amava Owen, mas isso no final provou-se ser sem propósito, aí flertou com Avery, teve um casinho com Mark, e todo mundo fala que ela é excelente, mas eu só a vejo fazendo burrada no hospital. Pra cada acerto, três erros. Kim Raver com certeza está mal aproveitada, porque ela é ótima. Uma pena. Essa trama à lá Danny Duquette ou pode dar muito certo ou pode dar muito errado. Eu vou torcer pelo melhor….sou brasileira e….ahh vocês sabem.

Até 2011 pessoal!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. José Eduardo Brum - 20/12/2010

    Owen é extremamente frouxo e bundão. Ele tem grande parte nessa fase dark and twist da Cristina.

    Tb nao gostei da cena do chuveiro com Mark e Calli, mto menos do retorno de Arizzona. Ela nao acabou de ir?? Como assim???

    E o novo Denny Duquett foi bom. Não tinha percebido. O q será q Shonda aprontará dessa vez????

  2. Tatiana - 04/01/2011

    kkkkkkkkkkkkkkk, Lara Mudou de serie……rsrsrsrs cansou de Private Practice…….
    A Arizzona é/era a melhor personagem na minha opinião, dai ela foi dá uma de noviça na Africa(Um John Carter da vida – ER)viu que se ferrou e voltou, sim e dai? Vai querer que a Callie ficasse chorando e esperando ela…..demais, a Callie tbém anda perdida na serie…..não é mais a Gde Chef da Orto……vamos aguardar o desenrolar da historia…….

  3. Lara Lima - 04/01/2011

    kkkkkk por incrível que pareça eu ainda assisto Private Practice Tati, mas é que ficou inviável eu continuar com as reviews detestando tanto o novo casal Addie e Sam. E as review de Grey’s voltaram no site e eu me ofereci pra escrever. Mas é rodízio, de vez em quando você vai ver review de outro colaborador.

    Sobre a Arizona, sinceramente, pra mim ela já deu. Até conversei isso no twitter com um amigo. Ela é muito cheia das lições de moral, vive cobrando da Callie determinada postura, mas nunca está disposta a ceder. Já deu o que tinha que dar. E o problema da Callie é que sem a Arizona realmente ela fica perdida, uma pena, porque aprendi a gostar dela.

    E vc? Tá acompanhando PP? Bj.

  4. Tatiana - 05/01/2011

    Estou, sou masoquista……rsrsrsrs, tbém não gosto do casal Sam e Addie…..e acho que a temporada passada foi melhor, mais vamos ver como fica…..
    O que vc falou da Arizzona é verdade…..vamos aguardar e ver como fica….
    Bjs

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!