Gracepoint – Episode Two

Data/Hora 14/10/2014, 12:40. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

 

Série: Gracepoint
Episódio: Episode Two
Número do episódio: 1×02
Exibição nos EUA: 09/10/2014

Mais pistas começaram a ser apresentadas. Estou curiosa para saber como darão um desfecho diferente para a série, se até aqui tudo está muito igual ao original. Como toda história em que ocorre um crime, começamos a perceber que as pessoas tem seus segredos. Ou, como diria House, as pessoas mentem. Além do filho da Detetive Miller, que vimos na semana passada apagando qualquer rastro do melhor amigo do celular e do computador, no 2º episódio descobrimos que a irmã de Daniel (por sinal um dos destaques. Madalyn Horcher está muito bem) tinha cocaína guardada em casa. Ela revela que foi a pedido da dona do hotel no qual trabalha, mas se recusa a dizer quem forneceu a droga para ela. Estava bem óbvio que foi o namorado. Danny, a vítima, tinha guardado uma quantia grande de dinheiro que a polícia desconfia ter relação com a droga encontrada. Susan Wright (a atriz dessa versão não me dá metade dos calafrios que a atriz que defendia o mesmo papel em Broadchurch) está com o skate que a polícia procura.

Mark Solano, pai de Danny não estava trabalhando como disse, e suas impressões digitais são encontradas na casa onde acredita-se que Danny tenha sido assassinado. Fazendo do pai o primeiro grande suspeito.

A mãe de Dany perdendo o controle no estacionamento foi uma das grandes cenas da versão original e felizmente a cena funcionou na versão americana. Como disse na semana passada, o elenco mais fraco compromete muito o desempenho do remake. E a mãe de Danny é responsável pelas melhores cenas da história, ao lado da Detetive Miller. David Tennant está fazendo um grande trabalho também nessa versão. Diria que está mais insuportável. Pode ser o novo sotaque.

Apesar de estar achando mais fraco, estou gostando dessa versão. Porém, não acredito que ela vá segurar a audiência americana. Principalmente uma audiência de TV aberta. O ritmo é muito lento e não tem nenhum galã para audiência chamar de seu. Nem sequer a possibilidade de shipper, coisa que sabemos que pode segurar uma série mesmo quando o roteiro está deixando a desejar. Como está tudo muito igual não  posso dar palpite sobre quem desconfio que será o novo assassino(a) porque minhas justificativas contém muitos spoilers. Mas e vocês? Já tem seu suspeito(a)?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!