Gracepoint – 3 e 4

Data/Hora 11/11/2014, 18:09. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

 

Série: Gracepoint
Episódio: 3 e 4
Número do Episódio: 1×03 e 1×04
Exibição nos EUA: 16/10 e 23/10/2014

Culpa. Esse é um dos sentimentos mais fortes que existem. E Mark Solano está repleto de culpa. Na noite em que seu filho desapareceu e foi morto ele estava traindo sua esposa com Gemma Fisher, a dona do hotel e chefe da sua filha mais velha. A princípio era esse o segredo do pai de Danny. Gemma, ao saber que Mark está detido pela polícia resolve contar aos detetives que ele estavam juntos na noite do crime. Ellie mais uma vez se vê numa posição delicada onde precisa tentar controlar seus sentimentos e manter a serenidade que uma detetive precisa nesse momento. O Detetive Carver pode ser insuportável a maior parte do tempo, mas ele tem razão quando acusa a parceira de perder o foco porque os suspeitos são pessoas com as quais ela conviveu a vida inteira. E isso é que faz da dupla excelente porque Ellie tenta mostrá-lo que ele pode ser mais agradável e Carver que ela precisa ser mais firme.

Tom, filho de Ellie, revela a Carver que Danny apanhou do pai. Estaria Tom falando a verdade? O filho da detetive parece esconder muitas coisas, que ninguém parece perceber. O pai fica o dia inteiro com o menino mas não parece notar qualquer mudança no comportamento do filho. Na versão britânica há uma explicação. Não sei como irão lidar com isso em Gracepoint. No final do episódio vemos Beth flagrando o marido com Gemma mas não haverá um confronto de cara.

Beth conta para o Reverendo Paul sobre a conversa com o suposto vidente, Raymond, e temos mais uma oportunidade de presenciarmos a cumplicidade que há entre os dois. Na versão britânica o comportamento de Paul não era tão dúbio como nessa versão. Era um tanto claro que ele tinha um grande carinho pela mãe do Danny, nessa nova maneira de contar a história acho o personagem um pouco assustador. Pode ser a diferença de atuação, que pode ser proposital. O fato é que ele começa a ser um dos meus suspeitos. Susan Wright apesar de ser menos assustadora que a personagem da 1ª versão também entra para a minha lista. Eu sei – a não ser que mudem – o segredo dela mas mesmo assim não me assustaria se agora ela fosse a assassina de Danny. Para aqueles que gostam de buscar pistas quero dizer para prestarem bastante atenção no barco que apareceu pegando fogo. Ele é uma pista importante sobre como Danny chegou a praia. Mesmo os produtores garantindo que mudaram o assassino(a) não acredito que eles mudem o motivo

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!