Gossip Girl – The Fugitives


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ainda to em choque, Brasil! Que episódio sensacional! Ao melhor estilo Gossip Girl. Me fez lembrar os tempos épicos das duas primeiras temporada. Não sei se é porque eu me empolgo demais com a reaproximação dos quatro protagonistas, mas achei os últimos dois episódios bem acima da média do que a série andava produzindo ultimamente.

Embora algumas coisas eu tenha percebido logo de cara, o resto do episódio foi bom demais. Sinto que os roteiristas também não tem certeza da renovação e por isso estão fechando diversas tramas. Ou então deve se confirmar uma temporada de treze episódios para fechar a série e eles querem que a última temporada seja um tempo de felicidade.

Pois bem, vamos aos encaminhamentos… Eu estava ansiosa pela explicação que dariam para o sumiço de Bart Bass e até que conseguiram me convencer. Embora eu ache muito do além alguém sumir dessa maneira, sem avisar a esposa e o filho, somente porque está sendo perseguido, achei que a história contada ficou bem redondinha, sem nenhum ponto de fuga. Porém, sou meio desligada e posso ter deixado escapar algo.

Logo que o Andrew disse que não ajudaria a investigar e principalmente quando a Diana disse que o perseguidor do Bart era um tal de Nevins eu desconfiei do Andrew. Como que o perseguidor seria alguém que nunca apareceu na série?

Fiquei triste de ver a maneira como Bart tratou o Chuck no primeiro momento. Aquela frieza foi cruel, e não foi difícil entender porque o filho é do jeito que é. Mas após todas nesse episódio, Chuck comprovou mais uma vez o que vem nos mostrando ultimamente: ele está mais maduro e especialmente mais humano. O Chuck de agora é uma pessoa muito melhor que o Chuck antigo. E no final do episódio foi muito bonitinho os dois voltando para casa juntos.

Em The Fugitives novamente os amigos se reaproximaram para resolver questões pendentes. E de novo, com a graça de Deus, o Dan estava muito ocupado fazendo outras coisas. Cara mala! Ele é um personagem que só foi legal nas primeiras temporadas e depois acabou se perdendo. Nunca uma ligação telefônica foi tão providencial, pois acho que ele vai acabar indo pra Itália sem a Blair.

To reparando há um tempinho que a Blair não quer mais namorar com ele e não sabe como informá-lo disso. Quem mais mandaria a ex do cara (ainda que ela seja sua melhor amiga) para a entrevista com o namorado? Mas eu to amando muito tudo isso. Dair já deu o que tinha que dar e tá mais do que na hora da Blair se dar conta de que ama o Chuck. O Dan podia terminar sozinho. Tirando todos esses pormenores foi impagável ver a Serena se fingindo de Blair e depois a Dorota se fingindo de Serena. Ri muito!

Amei também quando a Serena conta pra Blair que era a Gossip Girl. A Blair foi muito Blair naquele momento. E confesso que eu não havia pensado antes, mas acho que realmente as duas poderiam ter aprontado muito juntas. Ia ser muuuito legal. Outro momento impagável do episódio foi Lola e Ivy atuando como prostitutas. Acho que a dívida que a Ivy tinha com eles está muito bem paga agora. Uma hora tinha que servir pra alguma coisa a formação de atriz delas! =P

E o Nate que quase estragou o plano do Chuck se comoveu com a conversa da Diana e deixou ela ir embora sem punição nenhuma. Tomara que ela resolva se regenerar mesmo e não apareça mais pelo Upper East Side pra encher o saco.

Por fim, depois de Blair e Serena terem uma conversa linda e reafirmarem mais uma vez a amizade a Gossip Girl resolveu botar novamente as asinhas de fora. Eu não estou acreditando ainda que tenha sido a Serena que entregou as páginas do diário para o blog, mas tudo pode acontecer né?! Só sei que com certeza essa suspeita vai abalar a amizade das duas. Com isso volta a bater aquela curiosidade sobre quem é a Gossip Girl.

Podemos esperar de tudo dessa season finale, né? Eu acho que vai ser um baita episódio. Aposto que a Blair vai ter que escolher e vai optar por não ir com o Dan pra Itália, mas sim ficar com o Chuck. Outra curiosidade que tenho é saber qual vai ser a reação da Lily ao saber do acontecido com Bart, especialmente em um momento em que está separada do Rufus. Acho que na próxima temporada a Serena terá que correr muito pra reconquistar a amizade da Blair. Agueeenta coração!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!