TeleSéries
Gossip Girl – Monstrous Ball e Where the Vile Things Are
23/11/2012, 22:44. Gabriela Assmann
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
É com lágrimas nos olhos que escrevo essa review, afinal, em pouco menos de um mês, nossa companheira de seis anos nos abandonará. E não é fácil conviver com isso. Sem dúvidas minhas semanas ficarão mais vazias sem as confusões e as lições dos amigos do Upper East Side.
Mas ok, sendo um pouco mais pragmática, vamos ao que interessa. Finalmente bons episódios nessa temporada. Monstrous Ball reuniu todos os ingredientes que fizeram de Gossip Girl um sucesso e que são os responsáveis por amarmos tanto essa série. Teve romance, evento social, intriga, bafão e armação, tudo no mais alto nível.
Se eu vinha odiando a Sage, finalmente consegui amá-la. Quando tudo parecia perdido com um casamento à vista ela conseguiu separar o Steven da Serena, ainda que o preço tenha sido alto. O vídeo de sexo de Serena e Dan acabou vazando, mas teve consequências positivas, já que os pombinhos se reaproximaram e acabaram o episódio comendo (muito, diga-se de passagem) hambúrguer e batata frita. Adorei que de bandeja o Nate deu um pé na bunda daquela criança que era a Sage. Menção honrosa pra Sage que conseguiu passar a bitch more, Georgina Sparks, pra trás.
Eu tava até animada que Blair e Serena tinham dado sinais de reconciliação quando a Blair, pra variar, consegue estragar tudo. Qual o motivo de ficar braba porque a Serena saiu com o Dan quando ela já tinha feito a opção dela? Ela escolheu o Chuck, então que deixe o Dan se relacionar com quem quiser. Pois bem, não preciso nem dizer que as duas romperam a amizade de vez (de novo).
E as coisas entre Chuck e seu pai continuam esquentando, fazendo desse um plot importante na temporada. Tudo parece ficar cada vez mais tenso e o conflito chegou quase ao seu ápice em Where The Vile Things Are quando Chuck finalmente descobre onde pode encontrar as provas para incriminar Bart.
A propósito, que baita episódio esse! Em primeiro lugar teve a cena maravilhosa de Eleanor conversando com Blair e fazendo a garota ver que ela realmente tem um lado sombrio muito forte e que esse lado acaba fazendo com que ela se equivoque inúmeras vezes. Chuck também tinha, mas parece que conseguiu mudar. Esse plot perpassou todo episódio e fez Blair refletir, porque ser bitch tem limites. Espero que agora ela consiga se transformar em uma pessoa melhor, deixando de lado a vilania e focando no lado que todos amamos dela. Ao que tudo indica, pelas cenas finais do episódio, ela irá conseguir. E reatará a amizade com Serena, que também não é santa, convenhamos.
E até eu que há tempos não gosto de Dan e Serena juntos achei fofinha a maneira como reviveram a história deles nesse episódio. Desde eles jogando sinuca juntos quando ela revela que sempre jogou bem, mas não queria humilhá-lo, passando pela cena do elevador (de novo!) quando os dois finalmente falam o que incomodava um outro e conseguem resolver, até os momentos em que comem bombons de morango no sofá da casa dela. E ainda teve o bônus de serem perseguidos pelas seguidoras da Gossip Girl. Adorei. To até shippando para que terminem juntos, o que muito provavelmente vai acontecer. Foi fofinho os dois voltando a ficar.
A disputa entre Chuck, Ivy e Lily foi ótima. Adorei, embora tenha odiado o fato de Ivy levar a melhor no final. Fiquei surpresa quando a Lily revela que sabe dos esquemas de petróleo do Bart. Eu jurava que ela era inocente. E agora? Gosto tanto dela. Fiquei um pouco decepcionada, confesso. Ah, também confesso que sinto náuseas cada vez que vejo Rufus e Ivy juntos. Dá nojinho.
E agora que Ivy tem o futuro de Bart nas mãos, o que ela fará? Denunciará? Chantageará ele? Só aguardando cenas dos próximos capítulos. E eu ainda não tenho nenhuma pista de quem é a Gossip Girl. Vocês tem? Até chuto que talvez seja o Bart, porque quando ele estava desaparecido a Gossip Girl trocou de mãos, mas me parece um voo muito alto. Deixem seus palpites!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Só não concordei com o fato da Blair ter ficado zangada, caramba, acho que não era nem pelo Dan, era por ser a segunda vez que a Serena fazia isso, vai gostar de beliscar o namorado da outra longe… Apesar de entender que para a Serena, o Dan eh dela e esse sempre foi o problema da Serena, passeou meio mundo, achando que o Dan sempre estaria lá para ela.