Gossip Girl – It Girl, Interrupted


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Se Con-Heir foi monótono It Girl, Interrupted veio abalando as estruturas. Amei o episódio do início ao fim.

Exatamente como eu desejava Serena optou por não devolver o blog para a verdadeira Gossip Girl. Ao contrário, ela resolveu usar o blog para tornar a prima Lola a It Girl do momento. Nada melhor do que se afastar das fofocas e deixar a prima ocupando seu lugar, como uma espécie de sucessora. Como o próprio nome sugere toda dinâmica do episódio será em torno disso. Lola oscilou em diversos momentos. Primeiro não queria, depois acabou entrando no jogo de S. e em parceria com Nate fingiu que estava disposta, mas foi somente no fim do episódio que ela realmente desejou se tornar popular.

Depois dos acontecimentos da festa Serena acabou mudando de ideia e com razão. E mesmo que ela não tenha razão devo confessar que estou adorando ela assumir uma faceta mais bitch. Eu gosto dela de todo jeito, mas ela tava muito boa moça e acabou sendo passada pra trás por todo mundo, inclusive pelo paspalho do Dan e pela melhor-amiga-que-nem-se-importa-se-sua-avó-faleceu. Parece-me que após a “traição” da prima ela não vai medir esforços para retomar o posto de garota mais popular do Upper East Side. O fato de ter o blog em mãos conta muitos pontos ao seu favor, já que pode postar notícias sobre ela mesma a hora que quiser. Só acho estranho ninguém desconfiar. As pessoas contam as coisas para a Serena e só para ela e ela corre postar em Gossip Girl. Apesar disso, eu devo dizer que amo muito tudo isso!

As voltas sobre as quais comentei na review anterior cumpriram com seu propósito: animar a série. Diana deu uma sacudida na relação de Lola e Nate que andava muito estável e monótona. Além disso, ela também movimentou a dinâmica do The Spectator, cuja trama já não vinha rendendo muito e também declarou que ainda não esqueceu Nate, provando que a relação deles não foi um “amor de verão”. A armação que ele montou na festa para incriminá-la e a forma como ela se safou disso provam que ainda tem muita faísca nessa relação. Aguardo ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos.

Estou bem intrigada e louca para ver Salon of The Dead para ver se nos dão alguma pista sobre o doador de sangue de Chuck. Como assim Elizabeth não é mãe de Chuck? E se não foi ela nem Jack que doou o sangue, quem foi? Espero que logo possamos descobrir mais sobre isso ou então descartar mais pessoas. Não sei por que, mas tive um estalo que talvez Lily possa ser mãe de Chuck. Será que faz algum sentido ou estou pirando? Essa situação traria muitas implicações…

Fiquei realmente surpresa com o fato do Chuck ter pago o dote da Blair e não esperar nada em troca. Jamais tinha passado pela minha cabeça essa situação. Talvez ele saiba que deixando-a livre ele tem mais chances de reconquistar o coração dela. Ou talvez ele só esteja interessado na felicidade da única pessoa que é capaz de amar. Já estou até acreditando na segunda opção, visto que Chuck tem se mostrado uma pessoa boa ultimamente.

O que vem me incomodando é o esvaecimento da relação entre os quatro amigos. Se o quarteto antes era imbatível agora cada um só se preocupa com seus próprios problemas. As cenas de Serena com Chuck e Nate e Blair com Chuck deixaram isso bem claro.

Adorei o fato de Lily passar Ivy para trás pegando novamente o apartamento, embora achasse que ela devia continuar morando no Brooklyn. Achei muito exagerada a reação do Rufus, mas ele é assim mesmo, então não fico surpresa.

Acredito que o romance de Blair e Dan se encaminha para alguns momentos de solidez e felicidade. As cenas finais deixaram isso claro e foi muito fofo o que ele fez por ela. E não havia lugar melhor que as escadas da Constance, né? O casal até ganhou uns pontinhos comigo que sou reticente com eles.

Só eu achei que a Lola no fim do episódio demonstrou uma leve semelhança com a Jenny? O que os próximos episódios reservam ao Chuck? Serena vai continuar sendo a melhor bitch do Upper East Side? Não sei, mas aguardo ansiosamente para saber…

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 17/04/2012

    Essa cena de Dan e Blair foi realmente muito cute. e sim, também achei o quarteto meio afastado, meio que nem aí, talvez pela ruptura de Blair e Chuck, acabaram por se dividir. mas vamos ver no que vai dar essa história, até porque a renovação ainda eh incerta e essa história não pode terminar sem final

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!