TeleSéries
Glee – What the World Needs Now e Transitioning
17/02/2015, 21:16.
Gabriela Assmann
Reviews
Glee
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Série: Glee
Episódios: What the World Needs Now e Transitioning
Número dos episódios: 06×06 e 06×07
Data de exibição nos EUA: 06/02 e 13/02/2015
Oi, pessoal! Primeiramente peço desculpas pelo atraso nas reviews. Tá saindo dupla porque me mudei de cidade e nesse meio tempo teve Carnaval. Acabei de chegar na Cidade Maravilhosa eu estava curtindo um pouco…
Pra nossa alegria, assistimos dois episódios muito legais de Glee novamente, o que corroborou duas coisas na minha cabeça: Ryan Murphy & Glee são os reis da inconstância e que Glee é muito melhor quando resolve falar de coisa séria do que quando quer fazer piada. Quando pendem pra comédia os episódios geralmente ficam desastrosos como The Hurt Locker I e II, mas quando a série traz a tona assuntos sérios faz um excelente trabalho. Ás vezes não é nem sobre assuntos sérios, mas sobre coisas sensíveis, como a mudança de fase de Rachel. Aliás, gostei bastante da forma como humanizaram Rachel neste episódio, mostrando uma pessoa cheia de inseguranças e fraquezas, mas disposta a dar a volta por cima.
Os dois episódios foram muito bons e – novamente – em alguns momentos me lembrei daqueles grandes momentos das três primeiras temporadas. E, pra mim, ainda se destaca What the World Needs Now.
Eu que nem gosto da Mercedes gostei do retorno dela. Adorei o encerramento da história dela com Sam e ela dando uma força para Samchel, mas principalmente, gostei de como ela fez Rachel lembrar que pertence a Nova Iorque e que não pode ficar pra sempre em Ohio.
E What the World Needs Now me lembrou do porquê Brittany é minha personagem preferida de todas as séries do mundo. Sempre que o foco está nela eu amo – ainda mais filha do Stephen Hawking! hahah É um dos poucos plots de comédia de Glee que eu curto. Amei o “queso por dos”, mas especialmente como ela teve a sensibilidade de ir atrás da abuela da Santana, sabendo da importância disso para a amada. Não deu certo, mas ela fez tudo que estava ao seu alcance e eu vomitei milhares de arco-íris com a reação dela no fim do episódio e com as palavras de Santana para ela. As duas são o casal mais fofo do mundo mesmo!
Transitioning teve um foco diferente, mas também foi bem bacana. O episódio falou sobre as transições, desde a venda da casa de Rachel até a demissão de Will, ainda passando pela transexualidade de Beiste e Unique.
Adorei como trouxeram Unique de volta com o retorno de Beiste e como conseguiram inserir o bullying e o mau caratismo dos alunos do Vocal Adrenaline para fazer isso culminar com o pedido de demissão do Will. Sempre ficou muito claro que ele não pertencia aquele lugar e a conversa com Emma foi bem esclarecedora nesse sentido, mas ninguém pode acusá-lo de não ter tentado tudo que foi possível.
Gosto da aproximação sutil que tem acontecido entre Sam e Rachel. Quando era por conta da hipnose de Sue eu estava achando tosco, mas da maneira como as coisas estão acontecendo agora têm meu apoio. Kitty e Artie seguirão pelo mesmo caminho.
A festa no porão da Rachel foi muito legal e, felizmente, os novos membros do coral tem MUITO mais carisma do que Marley e cia. O ápice foi o beijo entre Blaine e Kurt, que fez o moreno perceber que continua amando Kurt. Mas, aparentemente foi um pouco tarde demais. A reação do Karofsky foi fofa e é claro que mais cedo ou mais tarde Klaine ficarão juntos, mas nos resta esperar mais um pouco.
Momentos altos dos episódios: a homenagem do ND pra Brittana depois da rejeição da abuela, o mural de fotos da Rachel que nos fez recordar muitas coisas legais destas seis temporadas e o coral de trans.
Pra fechar essa review quero trazer um trecho de What Worlds Needs Now. É sobre isso que Glee é:
“Família são os que te abraçam não importa as circunstâncias. Eles veem a dor em seus olhos, mesmo quando você engana todos. Família é sobre rir mais alto, sorrir mais e viver melhor. Família é como doce de chocolate cheio de nozes. E mesmo que não tenhamos laços de sangue somos ligados por algo muito maior: amor”.
PS: MUITO ANSIOSA pelo casamento do século hehe
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dê a sua opinião »
Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0
Nenhum comentário foi publicado ainda.