TeleSéries
Glee — Tina In The Sky With Diamonds
06/10/2013, 21:27. Júlia Berringer
Reviews
Glee
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Tina In The Sky With Diamonds. Vi o nome do episódio e logo pensei que pela primeira vez, depois de 5 temporadas, Tina ia finalmente conseguir ganhar destaque. Errei. A própria série faz piada disso, o que foi perfeitamente mostrado no momento onde Tina começa a cantar, o sinal toca, e todo mundo vai embora. Uma cena engraçadinha para aliviar a tensão que todos já sentimos em relação ao episódio da próxima semana.
Falando sobre a parte engraçadinha da série, Sue ainda a carrega nas costas na maior parte do tempo. “Samgeline Jolie” e seu apoio a cheerleader Bree foram os pontos altos, e eu realmente senti falta de alguma coisa do estilo Jake Puck quer continuar o legado do irmão, e então tenta “batizar” o ponche do baile. Seria previsível, mas um previsível agradável de se ver. (P.S.: A cena do banho de Tina e a cena do pós banho foram ótimas).
Sam, enquanto tudo isso acontecia, estava lamentando sua falta de amor, já que levou um “pé” da não atraente Tina. É ai que a série insere um personagem na trama que me surpreendeu de um jeito bom. Penny combina com Sam, tanto quanto a Quinn combinava. O plot dos dois foi algo fofo de assistir, e eu espero que tudo não vire fumaça nos episódios seguintes.
Falando de loiras, lembrei de Kitty. Vou muito mais com a cara dela agora. Apesar dessa mudança repentina de atitude, ela é melhor sendo boazinha do que malvada. Bree é uma boa abelha rainha malvada. Kitty não. Espero que ocorram conflitos e mais conflitos entre as duas nessa quinta temporada, porque isso vai nos refrescar um pouco a mente.
Ainda falando sobre personagens novos, eu gostei da Dani, apesar não conseguir ver ela como Dani. Talvez tenha algo a ver com o fato de ser muito fã da Demi Lovato, mas não consigo ver que ela se encaixou ali ainda. Fora que Dantana pode ser fofo, mas nunca será Brittana. (PS²: O que foi aquele comercial que a Santana fez ? Hilário!)
Sobre o elenco do McKinley, sinto um pouco de falta de continuidade nas histórias de Jake, Marley, Unique e Riley. E Becky, cheerio amada, volte logo. Sentimos sua falta.
Se as coisas em Ohio deixaram a desejar, o elenco de NY, mais uma vez, roubou cena. Além de Santana e Dani, foi ótimo ver um dueto de Kurt e Rachel. E gente, quem não se emocionou quando a Rachel recebeu a notícia de sua vida ? Estou muito feliz que os produtores da série fizeram-na feliz agora, depois de anos de sofrimento, mas me pergunto como o ganho desse papel vai interagir com a notícia da perda de Finn.
Sobre os números musicais:
Get Back: Já disse, foi um dueto adorável de se ver. Kurt e Rachel são dois amores!
Here Comes the Sun: Ótimo jeito e cena de inserir de vez a personagem de Demi Lovato na série. A voz dela e de Naya combinaram perfeitamente e aquele beijo de despedida no final do episódio foi super fofo. Desculpa, Brit!
Something: Eis algo comico e fofo ao mesmo tempo. Sentia falta de um solo do Chord.
Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band: Única cena musical que não gostei, para falar a verdade. Adoro essa música. Mas ver a Marley e a Unique vestidas de Beatles me traumatizou um pouco.
Hey Jude: Arrasa e joga glitter nos haters, Tina! Cena bonita e encorajadora.
Let It Be: fechou o episódio e o tributo aos Beatles de forma espetacular, mas deixou no ar aquela sensação de ansiedade para o que vai acontecer no próximo episódio.
Para quem ainda não assistiu, deixo a promo do episódio tributo a Cory Monteith, The Quarterback. Deixo também o meu coração, porque ele ficou tão apertado depois que ouviu as músicas do 5×03 que saiu pela boca e está passeando por aí. Quem o achar, me contate.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Oi Júlia, bom saber que você entrou mais no clima Beatle neste episódio.
Sobre o baile, além do ponche que você lembrou, também estranhei ninguém ter feito a referência ao incidente da Tina com o filme Carrie, a Estranha. Poxa, era uma piada pronta.
E alguém reparou que em dois episódios a Marley não teve praticamente nenhuma fala? Virou coadjuvante?
Paulo, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi a cena do incidente da Tina. Nunca vi Carrie, pois não gosto de filmes de terror, mas estava passando na Warner quando ainda tinha o canal e vi justamente essa cena.
Pensei em Carrie NA HORA, também. Perderam a piada pronta.
E me chateia esse fato de personagens “principais” desaparecerem. Marley foi a “principal” do Glee durante a 4ª temporada. E agora é uma who. Not cool.
A Tina pode sair de Glee já né? Como o personagem está chato. Intragável. Tá lembrando a Tina psycho da temporada passada. Já cansou.
Eu sempre adorei a Tina…não me conformo que, para poderem usar a garota criaram uma personalidade monstruosa para ela. Primeiro aquele show de ego com a saída da Rachel, depois a paixão absurda pelo Blaine, e agora os ataques de pelanca pela eleição. Assim não dá! Cadê a Tina das duas primeiras temporadas, que eu amava? O pior é que deram mais cenas (ridículas!) para ela, mas continuam sem deixarem a garota cantar. E ela canta muito!
Mas gostei da cena a lá Carrie e o que aconteceu depois (embora fiquei o tempo todo pensando ‘pq não a colocam no chuveiro? Esse negócio de limpar com toalhinha é nojento!’). Se bem que…o vestido da Kitty nunca entraria na Tina…só falando ^^.
NY realmente roubou a cena. Fico feliz de Rachel ter conseguido o papel da sua vida, eu realmente não esperava por isso.
Percebi que a Marley sumiu….não que eu me importe, já que ela foi super explorada na temporada passada e não fez falta nesses dois episódios. Não da para ficar de lado o tempo todo, mas acho que dosaram bem os personagens nestes dois episódios iniciais.
—
Gostei da Demi Lovato. Que gracinha de menina!
A propósito, a impressão que eu tenho é que a Tina e o Artie cantaram mais nestas duas semanas do que nos últimos dois anos inteiros. Estou errado?
Acho que finalmente depois de uma temporada e um episódio horríveis Glee está de volta. Não me empolguei muito ainda pq pode ser que seja só por conta das músicas do episódio, que na minha opinião tão entre as melhores dos Beatles.
A melhor coisa que eles poderiam ter feito por Glee foi jogar a Marley de volta ao ostracismo. Que criatura bem chata! Adoro que agora a Kitty tá tendo destaque.
Sobre a Tina, a única personagem que o Murphy odeia mais que a Quinn é a Tina. Coitada.
E também senti falta do Jake tentando batizar o ponche, mas acho que faz parte da estratégia deles de tentar nos fazer esquecer de alguns antigos personagens que não são mais recorrentes.
Acho que foi em Hey Jude que percebi que Glee tava de volta. Aquilo foi muito Glee. E nesse episódio a Sue voltou a forma antiga. Adorei.
E amei a Santana falando que ama a Brit. Talvez agora eu finalmente consiga seguir em frente pq entendi que elas vão se amar pra sempre, mas que a Santana precisa voltar a ‘ver o sol’. Mérito da música fofa dos Beatles que me fez até esquecer do quanto eu não gosto da Demi.