TeleSéries
Glee — The New Rachel
15/09/2012, 23:25. Júlia Berringer
Reviews
Glee
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Não conheço nenhuma pessoa que não começou à assistir a 4ª temporada com o pé um pouquinho atrás. Não porque achasse que a série se tornaria um fracasso, mas sim porque com as despedidas de alguns personagens, temiamos que a série não fosse mais a mesma. A verdade é que Glee, realmente, nunca mais vai ser a mesma série. Mas isso não quer dizer que a estreia da nova temporada tenha sido ruim. Glee mudou, mas as mudanças não são necessariamente ruins. Nós temos que nos adequar a cada uma delas, e como Gleek apaixonada, eu estou disposta a agarrar os novos personagens, os novos cenários e as novas histórias.
A mudança na estrutura, o desenvolvimento da trama e o crescimento dos personagens me dá uma sensação um tanto “refrescante”. Óbvio que vamos sentir falta da Rachel sendo irritante pelos corredores do McKinley, Finn e Puck no time de futebol, Quinn e seu uniforme de cheerleader, Santana e Brittany… Mas em uma série como essa, acredito que as mudanças sejam necessárias para não cair na rotina. Alguns contratos foram renovados (para a nossa alegria!), então não há motivos para os Gleeks chorarem.
Nesse primeiro episódio tivemos uma boa noção do que vem por aí. Rachel não está tão bem em NY e sua professora de dança — interpretada pela Kate Hudson (que arrasou) — é uma bruxa. Mas conhece um cara bonitinho (e hétero, caso você esteja se perguntando) que dá um “up” na sua auto estima por algum tempo, até ela desabar e ligar para o Kurt chorando horrores, o que eu achei lindo. Mas o que ela não sabia, era que o Kurt tinha percebido que com ou sem NYADA, o lugar dele era lá, em NY, do lado da sua melhor amiga. Eles se encontraram no final do episódio, e isso agradou a todos (pelo menos todos os fãs de Kurchel!).
O Finn não deu sinal de vida, e os fãs de Finchel ficaram super decepcionados, claro. Mas eu acredito que isso seja uma estratégia dos produtores, só pra deixar todo mundo ainda mais obcecado pela série e por esse casal.
Fiquei aliviada que eles conseguiram conciliar tão bem a parte do pessoal do New Directions e o que acontecia em NY, e todos nós sabemos, que Glee já nos mostrou várias vezes que não consegue colocar duas histórias grandes em destaque ao mesmo tempo.
Enquanto a Rachel vivia seu sonho em NY e o Kurt estava pensando sobre a vida, o pessoal do New Directions deixou a fama subir um pouco a cabeça (até criaram um concurso pra ver quem seria a nova Rachel), e acabaram se tornando um bando de babacas, fazendo bullying com todo mundo, entre essas pessoas a nova “moça da cantina”, que sofre de obesidade. O que os ND não sabiam, era que essa moça é a mãe de Marley. Uma personagem nova, com uma voz linda, rosto lindo, e parece ter um coração bom!
Marley fez a audição para entrar no Glee Club e foi a única que passou. Sentada na mesa com os ND e gente popular mal educada, ela não aguentou e acabou dizendo que a moça era sua mãe. O Glee Club foi se desculpar em massa com ela, que aceitou de bom grado. Os populares não gostaram muito da ideia, e ela e Unique (que foi para o McKinley), levaram um banho de raspadinhas.Welcome to Glee Club!
Outro personagem novo que merece destaque é Jake. O Jake é o meio irmão de Puck, e também gosta de causar problema. Apesar de ter uma voz maravilhosa, ele é meio rebelde, e vai dar um pouco de trabalho para o Will conseguir converter o menino em bom moço, assim como fez com o Noah. Eu gostei dele, mas acho forçada essa ideia de garoto problema que não quer nada com a vida… Sei que existe muita gente assim, mas acho que Glee já teve garotos-bad-boy o bastante.
Fiquei orgulhosa de Glee. Adorei o quanto a série cresceu e mesmo assim, não deixou de ser Glee, uma das minhas séries preferidas de todos os tempos! A temporada mal começou, mas espero que os próximos episódios possam ser tão bons quanto esse. Nós sabemos que toda temporada de Glee tem seus altos e baixos, mas sempre nos resta esperança de uma season perfeita, né ?
Sobre as músicas:
Sister Christian, fez eu gostar do Brody. A voz dele é demais! Adorei. Chasing Pavements foi igualmente boa. A Marley é um poço de amor, alguém aí conseguiu NÃO gostar dela ?
Não aguento mais ouvir Call Me Maybe, mas não consigo parar de cantar ou mudar de estação, canal ou qualquer outro meio de comunicação quando ela começa a tocar. Eu adoro covers, e já ouvi vários dessa música, mas a versão Glee superou todos.
Confesso que não gosta de nenhuma das músicas do mash-up Americano/Dance Again, mas a Kate conseguiu me fazer cantar junto com ela.
Jake cantou Never Say Never na sua audição, e eu amei logo de cara, assim como o Will. Já Marley escolheu New York State of Mind, a mesma música que Rachel escolheu cantar para a Carmen Tibideaux, na NYADA. Amei!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu simplesmente amei essa nova temporada, e olha que só estamos no primeiro episódio rs Ryan Murphy conseguiu fazer um novo Glee, mas com a mesma essência de antes. Os novos personagens sem comentários, Marley, linda e doce, Jake, rebelde e fofo ao mesmo tempo, Unique, perfeito. Esse primeiro episódio nos deixou com gostinho de quero MUITO mais, e espero que continue assim!
Tomara hehe A Marley me encantou logo de cara!
Ainda não sei o que comentar. Só sei que Glee <3
Duas coias: Amei Kurt e Rachel e Cadê o Jess?
Sabe que eu nem sinto falta dele ? Sinceramente…Nunca fui com a cara do personagem.
Então, acredito que o Jessie continua sendo o técnico do Vocal Adrenaline. Mas não sei se ele vai aparecer… Eu costumava ser muito fã da série, mas depois que Sunshine saiu e a Tina ficou desvalorizada, comecei a perder o velho hábito de antes. Quer dizer, ainda assisto a série, mas não com aquela ‘obsessão’ de antes! Mas torceremos para que essa temporada seja boa!
Eu adorava ele no início, depois, acho que porque Rachel e Jess estava mais em sintonia do que o Rachel e Finn, destruiram o personagem com aquele ar idiota. mas esperava ve-lo no NYADA
4.9 Júlia, sério? Eu daria pouco mais da metade desta nota. Acho que o Ryan Murphy veio com a proposta correta – trazer novos personagens mas nos deixar curtir os antigos por mais um tempo. Mas é estranho ficar no meio de dois mundos – eu assisti o episódio e não me senti conectado com nenhum deles. Só fui me emocionar no final, no reencontro de Rachel e Kurt.
E não gostei da ideia da Unique entrar pro Glee Club. Dever ser algum tipo de homofobia minha, inconsciente. Ou não. O que eu acho é que estes garotos do Glee Project são bons cantores, mas não são bons atores…
Fiquei animada só porque o episódio não foi tão ruim quanto eu achei que ia ser.
Agora concordo com você quando diz que o pessoal do Glee Project não são tão bons atores… Adoro a voz deles, mas colocar os personagens em destaque é um pouco forçado.
Gente, acho que tão exagerando em preconceito com TGP. O problema não foi o reality, foi a escolha do Ryan. A Lindsay é maravilhosa e ia dar uma subida de nível MARAVILHOSA pra Glee. Pena que o Ryan se nega a ver isso e escolhe o bobo do Alex.
A Aylin também tinha condições, e muitas, de ser protagonista de Glee nessa nova fase. O Blake não vai acrescentar nada, embora seja bom ator. Viram como o problema tá no Murphy?
Essa volta foi ótima,destaque pra atriz Kate Hudson que esta perfeita!
Foi bom também ver Whoopi Goldberg de volta e curti o novo interesse amoroso de Rachel,nunca fui fã de Finchel então vou torcer pelo novo casal.
Gostei do tempo certo que cada personagem teve em cena e a forma como souberam intercalar Ohio e Nova York.
E descordo do Paulo sobre os participantes de Glee Project,ta certo que o Rory foi um dos personagens mais sem graça da historia da série,e que o Joe não é tudo isso,mas Harmony se saiu bem,e Unique é uma ótima aquisição principalmente quando está vestido de mulher,porque como Wade eu só consigo lembrar do mala do Alex do reality.
Gostei do que vi nesse primeiro episodio,a primeira temporada é classica,a segunda teve suas falhas,e a terceira se saiu bem…vamos ver como essa se sai.
Sério que você achou a terceira se saiu bem ? Eu achei que a terceira temporada foi super cheia de altos e baixos, até me deixou enjoada as vezes hehe Mas eu espero que essa quarta supere todas, se bem que se superar a primeira é complicado né ?