Gente: Kim Manners, Rachel Griffiths, Evangeline Lilly, Glenn Close e outros


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Jensen Ackles e Kim Manners

FALECEU – O clima é de luto no set de Supernatural. O diretor e produtor executivo da série, Kim Manners faleceu no último domingo (25/1) em Los Angeles, vítima de um câncer. Manners foi um dos principais produtores de Arquivo X (série em que dirigiu 57 episódios) e foi diretor de seriados como As Panteras, Automan e Anjos da Lei, entre outras.

FALECEU II – Bob May faleceu aos 69 anos em Los Angeles, vítima de insufiência cardíaca. Ator e dublê, ele era o Robô da série Perdidos no Espaço (Lost In Space), clássico da ficção científica.

GRÁVIDA – A People divulgou que atriz Rachel Griffiths está grávida de seu terceiro filho. A Sarah da série Brothers & Sisters, tem dois filhos, de cinco e três anos. Os produtores da série já se pronunciaram sobre o assunto: a gravidez da atriz não será introduzida na trama da série.

CASADA E GRÁVIDA – Parminder Nagra, a cirurgiã Neela da série ER, casou em janeiro com o fotógrafo James Stenson. Os dois namoravam há sete anos. Em dezembro, a atriz anunciou que estava grávida de seu primeiro filho.

AGRESSÃO – O ator Gerald McCullouch, do elenco de apoio da série CSI, sofreu uma tentativa de assalto no metrô de Nova York. Ele editava um vídeo em seu laptop quando foi abordado por um assaltante com uma faca. Lutador de boxe, McCullouch reagiu. O ator não se feriu e o assaltante acabou preso. A história toda foi narrada em detalhes na edição do dia 25 de janeiro do jornal New York Daily News. McCullouch já participou de 33 episódios de CSI no papel do especialista em balística Bobby Dawson.

APOSENTADA? – Em depoimento ao site Contact Music, Evangeline Lilly, a Kate de Lost, anunciou que dará um tempo na carreira de atriz após o final de Lost. Seu objetivo e se dedicar a outras coisas, como fazer trabalho humanitário e escrever.

Glenn Close

HOMENAGEADA – No dia 12 de janeiro, Glenn Close, estrela de Damages, recebeu a estrela de número 2.378 na Calçada da Fama em Hollywood. O evento contou com a presença de diversos colegas da atriz, como Michael Chiklis, que atuou com ela em The Shield, e Tate Donovan, do elenco de Damages. O próximo astro de TV a ser imortalizado na Hollywood Boulevard será William Petersen, de CSI.

DIAGNOSTICADO – O corretor de ações Tom Mahoney, marido da atriz Marcia Cross, foi diagnosticado com câncer. De acordo com a revista People, o marido da estrela de Desperate Housewives está reagindo bem ao tratamento. Os dois possuem duas filha gêmeas.

Com informações da People, TV Guide, Contact Music e New York Daily News.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Jessica - 27/01/2009

    Obrigada pela lembrança do Kim Manners, Paulo. Muito triste mesmo.

  2. Eduardo - 27/01/2009

    Dirigir mais de 25% de um seriado blockbuster como Arquivo X é um tremendo desafio. Foram 57 episódios dentre 200 no total. Kim Manners e Rob Bowman foram forças indispensáveis nos sets em Vancouver e Los Angeles. Manners fará falta. Esse era um diretor talentoso, capaz de criar uma atmosfera inesquecível na série de Chris Carter.

  3. Jorge P. - 27/01/2009

    Não sabia do Kim Manners, uma grande perda.

  4. Patricia E. - 27/01/2009

    Manners dirigiu entre tantos “Humbug” (A Fraude), um dos episódios mais hilários de Arquivo X, com claras referências a Twin Peaks. Foi o primeiro episódio cômico da série e pra mim, um dos melhores ao lado de “Bad Blood” (Vampiros). Irei rever “Humbug” hoje à noite.

    R.I.P. Mr. Manners.

  5. Mônica A. - 27/01/2009

    Não sabia do Kim Manners. Uma pena mesmo.

    Humbug também é um dos meus episódios cômicos preferidos de Arquivo X, Paty. Irei rever hoje à noite também.

  6. Maurício - 27/01/2009

    Epidemia de grávidas nas séries, não?

    Sério que a Glenn não tinha uma estrela ainda? Já não era sem tempo.

    Sinto pelo Kim, quase não acompanhei seu trabalho, mas ele era brilhante sem dúvidas.

  7. Rubens Fructuoso - 27/01/2009

    Só por estar associado a Arquivo X, ele já merecia ser reverenciado. Uma pena mesmo!

  8. Rô Floripa - 28/01/2009

    Kim Manners vai fazer falta.

  9. Fernando dos Santos - 28/01/2009

    Eu também gostava do trabalho do Kim Manners em Arquivo X e Supernatural.Sem dúvida, vai fazer falta.

  10. Fernando dos Santos - 28/01/2009

    Muito merecida esta homenagem a Glenn Close.

  11. Daniele - 28/01/2009

    Glenn Close merecia esta estrela faz tempo!!!!

    Sinto pelo produtor Kim, com certeza uma grande perda!!!

  12. Li - 28/01/2009

    Sinto muito pelo Bob May, adorava o robo da série Perdidos no Espaço….

  13. marcos - 31/03/2009

    desde as panteras final dos anos70 e começo dos 80 eu ja adimirava seu trabalho logico na época eu era criança mas ainda hoje revejo alguns episódios da serie mas minha serie favorita é arquivo x

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!