Fox vai exibir Rescue Me


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Rescue MeSurpresa: o drama Rescue Me, exibido pelo canal FX, está mudando de casa e será exibido pela Fox a partir de agosto. A exibição da série está sendo anunciada em vinhetas na programação do canal.

Rescue Me é estrelada e produzida pelo ator Denis Leary e mostra a tumultuada vida pessoal e profissional dos bombeiros de Nova York após o atentado de 11 de setembro. Rescue Me já teve duas temporadas exibidas no Brasil e deveria ter seu terceiro ano exibido pela FX no mês de abril, mas a estréia foi adiada.

O anúncio mostra que a Fox está reposicionando sua programação, valorizando seu canal principal em detrimento do FX. Além de Rescue Me, o canal tirou do FX o cultuado drama Dexter, que estréia em julho.

Quando a FX estreou no Brasil, há dois anos, o movimento foi o contrário. O canal levou da Fox séries elogiadas como Deadwood e Arrested Development, além de concentrar a estréia de novas atrações, como My Name is Earl e Brotherhood.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rubens - 09/05/2007

    Estao consertando a burrada… Muita gente, como eu, nao tem o canal FX e aí fica sem poder assistir a todos esses seriados (a menos que baixe da internet, como eu fiz com Dexter)…

  2. Leo - 09/05/2007

    Como é que tu pode esquecer de The Office ?

  3. Thiago - 09/05/2007

    Como q vai ser essa tosqueira então? Vão exibir desde o começo, ou deixar 90% do público a ver navios?
    E The Office + My Name is Earl vão pra Fox?
    Chega de Simpsons!

  4. Alessandro - 09/05/2007

    Se a Fox concentrasse todas as melhores séries no seu canal principal ela seria uma das melhores atualmente. Reparem só a lista poderosa de ótimos e elogiados seriados que a emissora poderia ter se os não distribuísse entre vários canais:

    Dexter
    My Name is Earl
    The Office
    Nip/Tuck
    Prison Break
    24 Horas

    Isso sem falar em séries do Fox Life que, como eu não costumo assistir, nem tô lembrando quais são! 😛

  5. Marcos - 09/05/2007

    chega de Simpsons!(2)

  6. Raphaela - 09/05/2007

    Rescue Me deve substituir Bones em Agosto e Dexter no lugar de Nip/Tuck em Julho , e the Unit? não vai entrar no lugar de Shark , até agora nada anunciado! Standoff que é boa até agora nada também!!!!! O que está acontecendo com o FX tá ruim das pernas ????? alguém sabe ???? Daqui a pouco a Fox vai substituir A “Garota FX” por “A Garota Fox” rsrsrsrs

  7. Thiago - 09/05/2007

    Como a resistência da Fox com Simpsos às 20:30 é um axioma indiscutível, os seriados lembrados pelo Alessandro realmente dariam à Fox um poder muito maior.
    Como sonhar não paga impostos…

    Seg
    21:00-Bones
    22:00-Dexter
    Ter
    21:00-Prison Break
    22:00-24 Horas
    Qua
    21:00-The Unit
    22:00-Nip/Tuck
    Qui
    21:00-My Name is Earl
    21:30-The Office
    22:00-Shark
    Sex
    21:00-Justiça Sem Limites
    22:00-Rescue Me

    A problemas de concorrência quando nos lembramos de CSI, Smallville, Lost, Grey’s… mas com uma grade dessas (ou algo assim) a Fox teria um respeito ducacete

    Executivos da Fox! Tão vendo isso aqui? Idéia de graça, okay?

  8. Fábio Almeida - 09/05/2007

    Estou aguardando muito a 3º temporada. 4º temporada começa em junho no FX dos Estados Unidos.

  9. Victor Pacheco - 09/05/2007

    E a redundância do Victor de hoje é:

    CADÊ BOSTON LEGAL???????

  10. Thomaz Jr. - 09/05/2007

    Acho uma falta de consideração trocar as séries de canal. Mas nada que me venha do grupo Fox e Sny me choca.

  11. Alessandro - 09/05/2007

    Thiago, a Fox tem a faca e o queijo nas mãos!! Com essas séries todas e essa grade que você sugeriu ela seria um canal imbatível!

    Mas não sei o que os executivos da Fox têm na cabeça não… hehe

  12. Raphaela - 09/05/2007

    Gostei da programação Thiago quem dera se fosse assim, a Fox seria o melhor canal de séries disparado. Vc só esqueceu de Standoff que alguma hora vai chegar……….

  13. Thiago - 09/05/2007

    Standoff? É do Fox Life? Se for… ñ tenho esse canal

  14. Gustavo Cruz - 09/05/2007

    Paulo, só avisando: você adiantou o episódio de Earl e Office no Destaques do Dia de ontem. Aqueles são o da semana que vem!

    Abs!

  15. Henrique Martins Henriques - 09/05/2007

    Vocês querem melhorar (ou piorar, sei lá) essa suposta grade? E Stargate / Stargate: Atlantis formando a já saudosa quinta Sci Fox?

  16. Kravis - 09/05/2007

    Na verdade esse problema já vem da semana anterior…

  17. Darth Cesar - 09/05/2007

    Stargate pelo jeito vai pro Scifi Channel, que sabe la deus quando vamos ter.
    É isso ai Thiago, a coisa é tão simples que não da pra acreditar.

  18. Cesar - 09/05/2007

    Com mais canais, a News Corp – dona da Fox, FX, Fox Life – consegue colocar mais programas no ar, consegue montar pacotes mais completos, e, consequentemente, faturar mais.

    Entretanto, é tudo questão de posicionamento mercadológico. Hoje, na configuração que têm, os canais Fox perdem valor. É preciso criar identidade com o telespectador. Já melhorou quando definiu o horário das 22 hs para séries.

    Mas, ainda há trabalho a fazer. Me espanta, sinceramente, ver uma marca importante como a Fox trabalhando com grades inconsistentes e com os já tradicionais erros técnicos. Mas, certamente, há alguém lá dentro acompanhando as críticas. Por isso, as mudanças.

  19. Marcos - 09/05/2007

    mudanças? como assim?

  20. Sérgio - 09/05/2007

    O problema de uma grade como essa é que a FOX sempre teve a posição de não reprisar séries no horário nobre. Então, após os 22 episódios de uma temporada (ou 13, se forem séries de TV a cabo, como Dexter e Rescue Me), ou eles teriam que arranjar novas séries (e haja dinheiro) ou repetiriam, o que desagradaria a muitos (imagina uma mesma temporada de Dexter, de 12 eps. sendo reprisada 4 vezes em um ano). Eles até teriam uma certa margem, já que possuem algumas outras séries na manga, como One Tree Hill ou Standoff, mas já que o canal é o que menos compra programas de outros estúdios (já que a FOX tem uma produção considerável), isso poderia ser uma dor de cabeça.

  21. Thiago - 09/05/2007

    Sérgio, a Fox se propõe a nunca reprisar. Ótimo. Acho isso legal. Mas a grade é confusa demais. É uma estréia por mês, ao invés de uma grade nova nos novembros ou janeiros… eu acho meio bagaceira.
    Eles poderiam fazer o q a Sony faz com DH e Grey’s, mas com TODAS as séries, se for o caso.
    Dá pra fazer. É só planejar direitinho. Séries eles tem. O q não tem é competência

  22. Cesar - 09/05/2007

    Mudanças sim, Marcos. A definição do horário das 22hs para Séries e a realocação de séries dentro dos canais, são mudanças. Talvez esteja longe do ideal de algumas pessoas, mas são mudanças para melhor.

    O ponto que o Sérgio levantou é interessante. Ao não repriser séries, a Fox se obriga a ter mais programação na manga. Eu gosto das reprises, pois só consigo ver algumas nessas na “fall season” (sic) nacional, como ER e Smallville. Mas como a Fox não é um “canal de séries”, como Sony, AXN e Warner, é mais complicado se valer das reprises.

    Talvez a Fox esteja passando por uma “crise de identidade”. Espero que o resultado final seja positivo.

  23. Thais Afonso - 09/05/2007

    Eu fiquei muito feliz quando vi a FOX anunciando que passará Rescue Me desde o começo. Como vocês, espero que esse seja só o ínicio de uma série de mudanças que tire a FOX do canal que faz mais burrada, pra um ótimo canal. Alessandro, na FOX Life tem How I Met You Mother e… bom, é só isso que eu assisto na Fox Life.

  24. Raphaela - 09/05/2007

    Thiago Standoff é uma série sobre dois agentes do FBI e suas negociações de risco , não chegou no Brasil ainda , passa na FOX nos EUA, está em hiato mas voltará em junho.

  25. Vicente - 10/05/2007

    Enquanto isso os fãs de “One Tree Hill” continuam no prejuízo. A série, que sempre estreou no Brasil no mês de fevereiro, até agora não pintou por aqui.
    Será que aquele boato de que ela migraria para o FOXLife vai vingar nessa bagunça toda que eles estão fazendo?

  26. Regina - 10/05/2007

    Talvez Stargate vá para o Scifi Channel? Alguém sabe se esse canal será liberado como o FX e o Foxlife?
    Saudades do Sci Fox também.

  27. WAGNER - 11/05/2007

    Nossa a fox podia juntar tudo isso e fazer um otimo canal
    eu adorava a “happy hour” que tinha um tempo atrás, que sempre passava uma comédia e depois os simpsons…
    era otimo qdo o momento esperado era março…nossa mto massa

    Alem de One tree hill outra serie q foi dxada de lado foi reba…
    fikei sabendo q vai passar aos sabados as 10h30 da manha seria uma dica d q a temporada nova esta chegando?
    hehe

    espero q esse canal comece a mudar…
    cine fox toda hra, os simpsons toda hra e qdo tem comedias com novas temporadas jogam pra horarios ridiculos como domingo de tarde….é repugnante!

  28. JÚLIA - 02/10/2007

    GOSTARIA DE SABER PQ A FOX Ñ PASSA O SERIADO LEGENDADO.É INSUPORTAVEL ASSISTIR DUBLADO,PRINCIPALMENTE QUEM JÁ SE ACOSTUMOU C/
    AS VOZES DOS ATORES.A FOX PODERIA DAR A OPÇÃO AO
    ASSINANTE PASSANDO DUBLADO E REPETINDO LEGENDADO.
    POR FAVOR!!!!!!

  29. silvia santoyo - 29/11/2007

    Já está mais do que na hora de unirmos esforços, espalharmos as notícias e criar um abaixo assinado eletrõnico ( já existe sites que fornecem modelo e como fazer ) para que as séries não sejam dubladas.Pelo menos no horário nobre, o quê já seria um opção.No que puder ajudar;contatem-me.

  30. Claylson Mario - 28/05/2009

    Concordo com a Julia o grande problema de se assistir na fox é que a programação é to da dublada….adoro Dexter e 24H.
    E assistir os dois dublados é muito chato…apesar da boa dublagem. Porém ja sou habituado a ouvir as vozes dos atores. a fox deveria dar uma opção pra gente ver com o som original legendado.

  31. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!