Fox estuda volta de ‘Arquivo X’, ‘Prison Break’ e mais ’24 Horas’, mesmo sem Kiefer Sutherland


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A moda é ser retrô. Pelo menos é o que mostram os planos do canal Fox, apresentados no último sábado numa coletiva de imprensa para a Television Critics Association. No evento, os executivos Dana Walden e Gary Newman falaram sobre três projetos que incluem a volta de três séries que fizeram época na grade da emissora norte-americana: 24 (24 Horas), The X-Files (Arquivo X) e Prison Break.

No evento, Walden e Newman mostrarão satisfação com o desempenho da nona temporada de 24, exibida no ano passado com o título Live Another Day, e afirmaram que o canal estuda encomendar mais uma temporada para 2016. “Não tem nada que gostaríamos mais de fazer do que outro 24. É um objetivo constate para nós”, afirmou Newman, o CEO da Fox.

A Fox inclusive analisa a possibilidade da 24 voltar sem sua principal estrela, Kiefer Sutherland, que já demonstrou reiteradas vezes a intenção de se aposentar do papel do agente Jack Bauer. “Nós temos discutido prosseguir sem ele”, afirmou Dana. Um dos cenários estudados entre canal e produtores prevê sua presença reduzida na tela.

“Um das propostas prevê que Jack voltaria e se encaixaria de forma bem orgânica na história ou então nós prepararíamos algum acontecimento que permitiria ter uma temporada inteira sem sua participação”, concluiu.

A Fox também admitiu ter aberto negociações com o produtor Chris Carter e os atores David Duchovny e Gillian Anderson para o retorno da cultuada série de sci-fi The X-Files. Os executivos não entraram em detalhes, mas afirmaram que existem dificuldade relacionadas a “timing”, que dificultam a retomada da série.

Prison Break, sucesso entre 2005 e 2009, é outra série que a Fox também estuda em algum momento retomar. A retomada do drama serial, sobre um grupo de presos que planeja a fuga de uma penitenciária, no entanto, ainda está em estágios iniciais.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Darlin Scofield - 21/01/2015

    Seria um sonho realizado para muuuuitos fãs, o retorno de Prison Break, já que o final foi tão triste e tão confuso.
    Uma das duas melhores séries que assisti em toda a minha vida, (a outra é The Walking Dead, na minha opinião).
    Série esplêndida, maravilhosa, empolgante, roteiro espetacular, elenco talentoso, a gente começa a assistir e vicia.
    Foi uma grande aventura, muitas mortes em cima da busca pela verdade e tão sonhada liberdade dos dois irmãos, para no final acabar assim?… Michael morto?
    Preferia que ele tivesse acabado preso, (saudável), e deixado no ar que ele iria planejar a própria fuga. Seria melhor que este fim terrível que deram pra ele.
    Eu particularmente não gostei do fim. Quem dera que houvesse uma 5ª temporada e o Michael aparecesse com uma nova história bacana. Enfim, sei que nem tudo é como esperamos, a realidade já é muito triste, mas a ficção é ficção e poderia nos dar um pouco mais de esperança e alegria!

  2. Ozires Gaspar - 28/02/2015

    é verdade concordo! mais tem o filho de scofeld que pode fazer o papel do pai ..salvado alguém da prisão e fugindo ele tendo o tom do pai em fugi da prisão alguém que ensina a ele estudando como o pai dele virando arquiteto ficando inteligente ajuntado alguém inocente fugi da prisão

  3. Ozires Gaspar - 28/02/2015

    mais a Fox saber como fazer essa temporada ..

  4. rafael - 28/03/2015

    até porque em nenhum momento apareceu o corpo dele, acho que fizeram esse final para que se quisessem voltar teria como

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!