Fox encomenda comédia britânica


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

A busca pelo próximo The Office continua. O canal Fox anunciou esta semana que irá produzir o piloto de uma nova sitcom baseada em um seriado inglês. A série escolhida é Spaced, que fez sucesso no Reino Unido entre os anos de 1999 e 2001.

O piloto será produzido em conjunto pela Grenada America, que detém os direitos da série, e pela Wonderland Sound and Vision, a produtora de McG (The O.C., Chuck).

A série mostra dois estranhos que fingem ser um casal para alugar um flat. A versão inglesa era escrita e estrelada por Jessica Hynes e Simon Pegg e teve 14 episódios produzidos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Cristiano (Highlander_Master) - 31/10/2007

    Me diz, pra que? Diabos, é a mesma lingua!! Exibe a original. A mesma coisa com Life on mars, que vão fazer a versão americana, eu sou totalmente contra remakes, é igual aos filmes de terror asiático, os asiáticos são muitooo melhores, quando fazem a versão americana sempre fica ruim (Com exceção de O chamado). O Grito por exemplo, eu vi as duas versões, na original causa sustos realmente, já no remake é uma correria, a história parece mais um filme de ação (tá, to exagerando um pouco) do que um filme de terror. Enfim, acho que sempre deve prevalescer a versão original, remakes em sua grande maioria só serve pra estragar o produto original.

  2. Diego Almeida - 31/10/2007

    Isso sem contar no spin-off de The Office, que está a caminho. Tudo bem que a comédia é um sucesso, tem um humor excelente, e tc. Mas é realmente preciso um The Office 2?

    Mais detalhes em:
    http://primetimebr.blogspot.com/

  3. Thomaz Jr - 31/10/2007

    Televisão visa apenas mercado.
    A séries britânicas tem um estética que pode não agradar o publico. Alem, do que a série foi produzida há quase uma decada. Não como algo assim ir no primetime de um canal aberto. Não atrai grande publico.
    Qto ao Office 2, é necessária desde de que dê audiencia.

  4. cavalca - 31/10/2007

    O problema nem é estética. É mais sotaque mesmo.

    Ler essa notícia me lembra que tenho que ver Spaced, hehe.

  5. Pablo - 31/10/2007

    Não lembra “Ned & Stacey”?

  6. Pablo - 31/10/2007

    Não lembra “Ned & Stacey”?

  7. Paulo Antunes - 31/10/2007

    Lembra bastante, né? Foi a primeira coisa que eu lembrei. A diferença é que o Ned queria uma esposa e a Stacey o apartamento!

  8. Yep - 01/11/2007

    Acontece que a original tem só duas temporadas de 7 episódios cada. E existe ainda uma coisa chamada localização, ou seja, não muda só o sotaque, a série é remodelada para a audiência americana, para ter apelo entre o público.

    Acho uma boa esses remakes já que algumas séries britânicas são muito boas, mas são também muito curtas. E o produtor do piloto já trabalhou em Will & Grace e Old Christine. Além disso, não é como se um fracasso fosse manchar a série original.

  9. Cristiano (Highlander_Master) - 01/11/2007

    Ah que isso, é tão legal ouvir outros sotaques… Mais enfim, deve ser por isso mesmo, só que com certeza eu não faço parte desse publico, sempre vou preferir o original, não que eu não assista remakes mais quase sempre eu prefiro muitooo mais o original.

    Po não fiquem falando de Ned & Stacey não… Que dá saudades… hehe

    Não, mais ou menos… Muita gente nos Eua acha que Coupling é fraca, aqui no Brasil também, pq só viu a versão americana… Manchou a imagem sim, infelizmente…

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!