Fox dá sinal verde para produção de drama de época egípcio


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A emissora de tv americana, Fox, decidiu encomendar 13 episódios de uma nova série egípcia para a temporada de 2013-2014.

Hieroglyph será o novo drama de época escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs), que recentemente esteve ao lado de Guilherme Del Toro co-escrevendo o filme de ficção cientifica estadunidense Pacif Rim, se passa no antigo Egito e conta a história de um ladrão que sai da prisão para servir ao Faraó. Entrelaçando realidade e fantasia, o drama é situado em torno de um cenário repleto de concubinas sedutoras, feiticeiros e criminosos vulneráveis. O piloto é intitulado Hieroglyph e quase foi encomendado em 2011.

NOTÍCIA| Zooey Deschanel produz comédias para a FOX e NBC

O presidente da Fox, Kevin Reilly, disse em entrevista que a ideia era fazer uma série que envolvesse sexo e intriga na corte e não existe lugar melhor para definir isso que o antigo Egito. “Travis Beacham tem uma mente inventiva e tem envolvido tudo isso junto neste novo drama intoxicante”, disse.

A série será produzida por 20th Century Fox TV e Chernin Entertainment com co-produção de Peter Chernin, Katherine Pope,  Beacham e Miguel Sapochnik – que também se encarregará da direção do primeiro episódio.

Hieroglyph não foi a única a receber sinal verde nessa temporada. A Fox também liberou uma comédia de John Mulaney (Saturday Night Live) além dos projetos envolvendo o universo do Batman, Gotham e uma comédia de Tina Fey.

Com informações do site Variety e Deadline

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!