Fox algema 200 pessoas para promover 9mm: São Paulo


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Ação promocional do canal Fox

O canal Fox mobilizou uma multidão esta manhã na cidade de São Paulo, tudo para promover 9mm: São Paulo.

Para divulgar seu primeiro seriado policial produzido no Brasil, o canal algemou 200 pessoas em postes, ponto de ônibus e placas de trânsito.

De acordo com a assessoria da Fox, a ação de marketing ocorreu em duas das principais avenidas da cidade, na Avenida Paulista e na Luis Carlos Berrini.

9mm: São Paulo estréia no Brasil na próxima terça-feira, dia 10 de junho, às 22 horas.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Tina Lopes - 05/06/2008

    Que perigo pros algemados.

  2. Albert - 05/06/2008

    Impressão minha ou essa serie teve mais divulgação do que Filhos do Carnaval,Mandrake,ambas da HBO??
    pra ter tanta divulgação assim,espero que seja otima!!!

  3. Giselle - 05/06/2008

    Eu vou assistir.

  4. Teleseries via Rec6 - 05/06/2008

    Fox algema 200 pessoas para promover 9mm: São Paulo » TeleSéries…

    O canal Fox mobilizou uma multidão esta manhã na cidade de São Paulo, tudo para promover 9mm: São Paulo, seu primeiro seriado policial produzido no Brasil. 200 pessoas foram algemadas em postes, ponto de ônibus e placas de trânsito!…

  5. Fernando dos Santos - 05/06/2008

    A tevê paga no Brasil atinge um publico tão pequeno que eu acho um exagero fazerem esse tipo de publicidade.Ou será que a FOX está negociando a exibição na tevê aberta futuramente?

  6. Marcio - 05/06/2008

    Fernando, eu não descartaria essa possibilidade. Mas com tantos palavrões que vi nos comerciais, fica difícil de ir para a Globo, por exemplo 😀

  7. Victor Regis - 05/06/2008

    Mas assim, as pessoas sabiam que iam ser algemadas?
    Que medo ser algemado pela Fox, kkkkkkkk

  8. Hanna - 05/06/2008

    Meu Deus, primeiro eles dublam as séries e agora algemam as pessoas.. Que “mêda” da Raposa……………

  9. eliane moura - 06/06/2008

    Não vi e já detestei! Pelo trailer dá pra ver que os atores são péssimos e não tem diretor. Só quero saber quem pagou, se foi feita mais uma porcaria com o MEU dinheiro.

  10. Bruno Eduardo - 06/06/2008

    Imagine só ser algemado pela Raposa e ser obrigado a assistir a toda a programação dublada….. kaakakakakka

  11. Pedro Ortega - 06/06/2008

    Que babaquice..mas hj em dia é tudo em nome do marquetingue (sic), que é o que esses caras fazem

  12. Luana - 06/06/2008

    Nossa… vcs reclamam de tudo. Se a campanha de marketing e ruim, vcs falam… se é boa arrumam algo pra criticar. Se fosse alguma ação gringa, duvido que nao ia ter um monte de gente pelando o saco. Brasileiro nao tá acostumado com novidade, Brasileiro tá acostumado com aqueles velhos 30 segundos na TV…e ainda mal aproveitados.

  13. KATIA - 06/06/2008

    Nestas porcarias de seriado brasileiro não se duvida de mais nada. Que horror, jamais assistirei estas coisas medonhas!!! Só na Raposa mesmo!!!

  14. Thiago - 06/06/2008

    Sinceramente… nem viram e já reclamam… já dizem que é ruim…

    ruim eh acopanhar seriado que já tá cancelado..

    e cancelado pq??? pq é um poracaria…

    mas é gringo.. então ninguém fala nada né….

    o brasil pode não ter uma tradição com seriados… mas quando os cria são bons tanto que são exportados pra onde??? pros eua….

    mas falar mal sem nem ter visto é fácil né….

  15. Jorge Henrique - 11/06/2008

    Gente, vamos assistir primeiro…

    Dar prestígio o que é feito aqui…

    Esse é o caminho

  16. Carol Barth - 13/06/2008

    Queria saber qual agência organizou isso.

    Se a série vai ser boa ou não, eu não sei. Mas quanto ao marketing boca-a-boca que isso está provocando, não se pode reclamar.
    Com certeza chamou a atenção. E mesmo que o público que assiste às séries seja pequeno, como foi comentado, a intenção foi mais que óbvia de atingir além desse público, e fazer com que a série fosse comentada, despertando a curiosidade a favor ou contra. Pelos posts anteriores funcionou, né?

  17. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!