Falling Skies – Evolve Or Die

Data/Hora 21/07/2014, 20:02. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Evolua ou morra. Essa é a ameaça espheni sobre os humanos e esse é o tema que pauta e dá nome ao quarto episódio da quarta temporada de Falling Skies.

Como a turma da 2nd Massachussetts não está pretendendo “evoluir” da forma que os espheni querem e muito menos deseja morrer, a resistência humana continua na série alienígena da TNT.

Falling Skies 4x04 Tom, Matt e Weaver

Ainda fugindo dos espheni, Tom e Weaver se separam do grupo para tentar resgatar Matt no campo de concentração onde Cochise avistou o pequeno Mason. No caminho, já foi possível perceber que a paranoia de Weaver não era tão surreal assim. Uma nova espécie já os estava perseguindo, nem espheni, nem volm e nem humana, mas sim uma nova aberração em que os espheni estão transformando os humanos que não se renderem aos seus comandos.

Matt deu sorte e foi resgatado por Tom, mas Weaver viu a própria filha transformada em um monstro. Por outro lado, Weaver descobriu que o plano espheni é falho, pois não apaga a memória e o livre arbítrio da raça humana. Jeanne reconheceu o pai e salvou a vida dele de um ataque skitter. Agora, além de ter deixado Mia e outras crianças para trás, Tom tem outro incentivo para resgatar as crianças: não deixar que elas sejam transformadas em uma nova espécie de aberração dos espheni.

Falling Skies 4x04 Hal e Tector

Enquanto isso, Hal teve que manter o grupo unido e buscar suprimentos para o grupo fugitivo. No entanto, tudo isso fica bem mais complicado quando Pope está envolvido. Apesar de ter sido eficiente em achar combustível, Pope é instável demais e agora conseguiu achar uma versão feminina de si próprio. Ao mesmo tempo que a inserção de Sara no elenco pode trazer momentos mais cômicos para a série, também será mais uma personagem apta a dificultar o comando dos Mason, ou de qualquer outra pessoa que tente comandar algo organizadamente.

Já no mundo feliz de Lexi, Anne surpreendeu. Apesar da preocupação com a filha, ela teve os pés no chão para analisar a situação e organizar uma estadia em paz no local até conseguir descobrir o que vem acontecendo e o que os espheni planejam com a sua filha. Além de capturarem o espheni amigo de Lexi como refém, Anne e Ben logo devem ganhar a companhia de Hal, já que Dingaan localizou um áudio gravado por Lourdes convidando as pessoas para virem até “um lugar de paz, onde todos serão bem-vindos”.

Falling Skies 4x04 Espheni e Lexi

Falling Skies chega quase na metade da sua quarta temporada e o clima da série é um tanto monótono. Mesmo assim, na última semana a TNT anunciou a renovação do seriado para uma quinta temporada. A emissora também comunicou que com mais dez episódios no ano que vem, Falling Skies encerra seu ciclo. Nada mais justo, apesar de não estar empolgando muito nesta temporada, a série ganha mais um ano para encerrar sua história adequadamente. Os fãs agradecem.

Falling Skies 4x04 Espheni Comunicação

PS: O que foi aquele meio de comunicação medonho dos espheni no final do episódio? Fiquei sem palavras.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paulo Serpa Antunes - 21/07/2014

    Disse tudo Aline, aquela cena dos Espheni se comunicando foi totalmente trash. Pôxa, usem um telefone!

    Agora, eu fiquei realmente empolgado com a entrada da Mira Sorvino na sério. Achei a personagem bacana e irreverente e, pelo visto, ela vai resgatar o Pope – que anda perdido na série.

  2. alineben - 21/07/2014

    Também gostei da personagem Paulo, tem personalidade. Tomara que ajude a dar uma sacudida na temporada 🙂

  3. pedroluiz02 - 23/07/2014

    eu gostei da personagem , de rever a Mira, que diga-se de passagem é linda, .Ela até conseguiu melhorar Psych que andava tão sem graça. Merece ser protagonista principal , já que está voltada para telinha.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!