Ex-jurada Cheryl Cole abre processo contra o ‘The X Factor’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A ex jurada do The X Factor, Cheryl Cole, entrou com um processo contra a empresa que produz o reality show musical da Fox afirmando que eles devem a ela, pelo menos, 2.3 milhões dólares, depois de ter sido demitida antes mesmo do final da temporada recorrente, no ano passado.

NOTÍCIAS | Sony Brasil vai transmitir a final do ‘The X Factor’ americano ao vivo

Cole (que foi na época substituída por Nicole Scherzinger), afirma que o contrato dela dizia que independente de estar apresentando o programa ou não, ela continuaria a receber.

A estrela britânica teria recebido 1.8 milhões de dólares como salário para a primeira temporada, mas não recebeu a adicional de 2 milhões de dólares para a segunda, junto com o dinheiro prometido para as suas despesas (incluindo dinheiro para roupas, o salário de seu estilista e uma “ajuda de custo” para sua estadia em Los Angeles). O advogado de Cole também está pedindo juros sob os não pagamentos.

NOTÍCIAS | Sai a lista dos indicados ao People’s Choice Awards

Quando Cheryl foi despedida, ela disse publicamente que odiava Simon Cowell, jurado e dono do programa. Algum tempo atrás, foi dito que os dois teriam se encontrado e se reconciliado, mas, agora, com essa notícia, o boato veio abaixo.

O fato é que Cheryl Cole disse hoje, como publicado no site da MTV UK, que nunca mais voltará a apresentar o programa.

Você pode assistir o The X Factor —sem Cheryl Cole na bancada—, no canal Sony Brasil.

Com informações da MTV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!