Ex-CSI vai estrelar série derivada de NCIS


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Louise Lombard em CSIA rede CBS contratou uma ex-estrela de CSI para o elenco do spin-off de NCIS. Louise Lombard, que fez o papel da detetive Sofia Curtis em três temporadas da série dos peritos de Las Vegas, será a atriz principal de um novo drama que o canal prepara na cola do sucesso de NCIS, ainda sem título definido.

Além de Lombard, foram confirmadas as contratações de Peter Cambor e Daniela Ruah. Os três reforçam o elenco que já tem confirmada as presenças de Chris O’Donnell e LL Cool J (veja aqui).

Lombard fará o papel de Clara, uma ex-major da policial militar.

Cambor (que foi revelado na comédia Notes From the Underbelly) fará o papel de Nate, um psicólogo que é uma enciclopédia ambulantes de cultura americana.

Daniela Ruah é uma jovem atriz que fez carreira em Portugal, e que fará sua estréia na TV americana. Ela fará o papel de Kensi, uma jovem e brilhante investigadora.

Você encontra e compra os DVDs de NCIS no Shopping UOL.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Pedro Paulo - 16/02/2009

    Estava pensando aqui ontem mesmo… Ghost Whisperer é o único drama da CBS… o resto é policiais e comédia… por isso quase não é lembrada em premiações.

    Nos últimos tempos, as bons dramas do canal foram cancelados: Studio 60, Moonlight, Jericho… Nem sei como GW sobrevive nesse enxame de policiais…

  2. João PT - 16/02/2009

    DANIELA RUAH, a representar e muito bem (espero) Portugal!

  3. Rodrigo B. - 16/02/2009

    Pedro,

    GW vive porque tem uma audiência extremamente fiel que faz com que ela seja o programa mais assitido da sexta-feira. Aí a CBS não tem pretexto pra substituí-la por nenhum policial, né?

    Sobre a notícia aí acima, acho bastante provável que as comédias de quarta é que acabem rodando pra entrada dessa série.

  4. Fernando dos Santos - 16/02/2009

    Se não me falha a memória, em CSI a personagem Sofia Curtis saiu no sétimo ano sem que fosse mencionado o seu destino.E a Louise Lombard inclusive aparecia na abertura ao longo do sexto ano inteiro.

    E como o Pedro Paulo mencionou, é um fato bem estranho mesmo que os drama não-policiais não consigam sobreviver na CBS.Olhando por este angulo, fica até difícil criticar o excesso de procedural na emissora.Afinal de contas, quando eles apostam em algo fora do gênero o resultado acaba sendo o fracasso.

  5. Paulo Antunes - 17/02/2009

    Pedro Paulo,
    Eu vi o teu comentário num outro post e acabei não comentando. É realmente interessante. E você está certo.

    Acho que todos os canais tem um ponto fraco. E o da CBS são os dramas – o que não emplaca séries bacanas do gênero, é um problema. E olha que ele já fez algumas tentativas bacanas nos últimos anos, como Joan of Arcadia, Presidio Med, Cane, Dr. Vegas (das que você cita Studio 60 era da NBC e Moonlight e Jericho pra mim são séries de sci fi, um outro gênero). Os outros canais também tem os seus – a ABC não tem uma série policia boa desde Nova York Contra o Crime, a Fox tem problemas para emplacar comédias que não sejam de animação e a NBC atualmente tem problemas em todas as áreas.

  6. Rafael - 17/02/2009

    Ex estrela??????? é ruimmmmmmmmm.ela nunca foi estrela de CSI, poupe-me.Ela é uma boa atriz sim, estrela NÃO mesmo.

  7. Fernando dos Santos - 17/02/2009

    E a CW tem problemas para emplacar suas próprias séries.Eu acho que se não fossem os que a emissora herdou do The WB a situação estaria ainda pior para o canal.

  8. Pedro Paulo - 17/02/2009

    Muito bem avaliado, PAULO. Desculpe o equívoco a respeito de Studio 60, mas era muito bacana a série.

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!