Episódio final de ‘Gossip Girl’ tem melhor desempenho da série desde abril de 2011


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Gossip Girl não andava muito bem em audiência. A estreia da sexta e última temporada, em outubro, não mobilizou nem um milhão de espectadores (0.78 milhões). Mas o mesmo não se pode dizer do episódio final da série, exibido ontem à noite na TV americana. Ao que parece, até os espectadores que já tinham abandonado a atração por um tempo resolveram ligar seus televisores para descobrir quem era a “Gossip Girl”.

Vale lembrar que a exibição da série da CW foi dividida em duas partes. Na primeira, um especial de uma hora com entrevistas e retrospectivas preparou o público para o capítulo final. Essa primeira hora foi assistida por 1.4 milhões de pessoas e atingiu 0.7 pontos entre o público específico (18-49 anos).

Já a segunda parte, que constituía o episódio em si, conseguiu um índice ainda melhor, com 1.5 milhões de visualizações gerais e 0.8 pontos na audiência específica. Os números significam muita coisa: um aumento, respectivamente, de 42% e 33% comparados aos índices da semana anterior e o melhor desempenho de Gossip Girl desde abril de 2011. Para a CW, foram os melhores números em uma noite de segunda-feira desde 30 de janeiro de 2012 (em audiência geral) e 5 de dezembro de 2011 (em público-alvo).

Já na NBC, o The Voice também viu seus índices aumentarem para 13.2 milhões de visualizações gerais e 4.1 pontos no específico, um crescimento de 7% e 8% comparados à semana anterior. Também na emissora, a estreia de 1600 Penn mobilizou 7.2 milhões de espectadores e 2.3 pontos entre o público alvo – 8% a menos do que registrou a estreia de The New Normal no mesmo canal, em setembro.

How I Met Your Mother, da CBS, teve um aumento de 6% em seu desempenho e fechou a noite com 8.7 milhões em público geral e 3.4 no específico. 2 Broke Girls caiu 5% e teve que se conformar com 10.2 milhões de visualizações e 3.5 pontos. Mike & Molly conseguiu atingir 10.8 milhões de espectadores e 3.3 pontos em seu público-alvo, 6% a mais do que na semana anterior.

Quem não tem motivo para comemorar – e nem se lamentar – são os produtores de Hawaii Five-0, série que se manteve estável com 10.3 milhões de visualizações gerais e 2.4 pontos em público-alvo.

Com informações do Deadline e TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Dark9999 - 19/12/2012

    Bem sobre cair de audiencia, fato e que e chato ficar vendo os persogens brigando e voltando praticamente o seriado todo a “DANÇA DA MORTE” acho que foi o ponto fraco, fora que ali aconteceu uma surruba de um ficar com outro. Nao vou esquecer do Chuck Bass tomando vodca no seriado quantos copos foram.
    E ainda ele queria tomar o copo da Dorota no final isso foi engraçado.
    cachaceiro do ano

  2. Coladinho Com Você - 31/12/2012

    também essa série é um pouquinho chatinha, por isso foi mal de audiência

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!